Desistir de você
Antes de pensar em desistir por algo que você tanto deseja, escute: desista de coisas que não permiti você chegar lá. Você Sabia, que existem detalhes que nos faz parar e desistir. Ouça o Meu conselho: Continue caminhando em direção a suas metas. Porque, Vencer é meta, conquistar é desafio. Eu torço por você, e você?
O que faz você levantar da cama todos os dias? Lembre-se disso naquele dia que pensa em desistir, e vai a lutar só você pode fazer isso, de 15 milhões de espermatozóides por ML, você conseguiu chegar na frente e ser fecundado) então sinta-se vitoriosa (o). Saiba que já era campeão) desde que nasceu, vá a luta.
Doce, amorosa e perfeita.
Esses são a maneira que eu definia você
Nunca pensei em desistir de você
Sempre tentei fazer de tudo por você
Desistir de você nunca foi uma opção
Pois viver uma vida sem você
E o mesmo que não viver
Posso ter cometido erros
Posso ter falado o que não devia
Posso ter tido atitudes duvidosas
Mas jamais deixaria o meu sonho
"Por que falou aquelas coisas"
A sensação de ser trocado
É a pior possível
Eu senti não uma vez
Eu senti duas
Eu senti três
Mais uma vez eu segui o meu coração
Mais eu fechei os olhos e segui você
E você me deixou novamente
Sonhei 3x vezes com você
Não consegui dormir direito
Acordei cedo, com uma dor no peito
A pior dor que já tive
Eu senti a pior dor no peito
Eu senti a pior dor na minha bariga
Pois não consigo comer mais
Não tenho vontade de comer
Mesmo com fome
Agora eu penso o poder que eu dei
Para alguém que me destrói por dentro
Você era a única pessoa do mundo
Que tinha eu em suas mãos
E você apertou tão forte
Que doeu, muito
Pena que você não seguiu o que prometeu
E pena que somente eu sou fascinado em ti
[Eu:
sempre vou estar contigo
e nunca
jamis
jamis
vou largar você
]
[Você:
eu tbm n
nunca
]
Meu erro foi me apaixonar por alguém
Diversas vezes, e sempre acreditei nela
E sempre fui eu que chorei nessa historia
Lembra quando estava por um fio pra desistir?
E quando faltou isso aqui pra você cair?
E mesmo assim você tentou mais uma vez?
Era a mão de Deus
Era a mão de Deus
Segurando a sua mão pra não cair
Você não veio até aqui pra desistir
Então, não tem por que chorar, volte a sorrir
Vai ter cliente chato,
você vai receber muitos nãos,
você vai ficar com vontade
de desistir, mas não desista!
A vitória chega
para quem não desiste!
Desista do tempo e alcance o espaço
Desista do espaço e alcance o vazio
Desista do vazio e você encontrará o caminho.
Você tá com medo de não de certo ? Leia isso !
Não desista de nada daquilo que você sonha pra si mesma , tudo vai ter processos , pois tudo tem seu tempo de acontecer , não apresse nada , não deu certo hoje , amanhã tenta de novo , é enfrentando de cabeça erguida que a gente chega lá , eu sei que as vezes passa milhões de pensamentos de que tudo vai dá errado e que isso não é para você , mas saiba que isso é apenas barreiras, seja forte e corajosa (o) você já venceu !! 💌🙏🏻
A vida tá nem aí para os teus mimimis. Ela vai te bater até você aprender... ou desistir.
Os fracos desistem.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Você só consegue vencer o amanhã se não desistir, hoje.
Porque o trajeto certo é muito mais importante que a velocidade; por permitir conhecer e aprender com tudo o que existe no caminho.
Desistir nunca foi uma solução!
Não deixem pessoas te chamarem de fraca porque você quis desistir.
Ninguém conhece sua dor como você mesma!
Você é e sempre foi uma pessoa vitoriosa por ter aguentado sua dor sozinha!
Lembre-se você e capaz do que quiser, apenas tente mais uma vez!
Não desista, a vida é ser derrubado várias vezes, mas sempre se levantar. Se você continuar se levantando, você ganha.
(Nana Osaki)
Filho Meu, Estou aqui, as vezes quando você está pensando em desistir de tudo, com seu lindo rosto inclinado para o alto e com o olhar distante além das nuvens, desejando Me ver assentado em Meu trono para pedir socorro, Eu não estou lá! Já Estou em prontidão com minha armadura reluzente a guerrear a batalha por você, tirando de seu caminho todas(os) as(os) armadilhas, espinhos, invejas, tropeços e pessoas que aos seus olhos são amigas, más Eu sou teu DEUS e conheço todos os corações das pessoas que te rodeiam, as que ficarem é porque eu as permiti as que se forem, não se preocupe filho Meu, não é culpa sua, foi Eu teu DEUS quem te livrou do mal disfarçado de bem. Acalma teu coração, pois você é minha joia preciosa, que Eu esculpi do pó e com meu sopro lhe dei folego de vida.
Uma sugestão: por que antes de desistir você não tenta ser feliz? Depois você volta e conta como foi. Ou então, se estiver muito bom por lá, nem precisa voltar...
Não desista jamais de você; o amor próprio é a pedra de toque, bela, reluzente e encantadora neste espetáculo chamado vida
