Desistindo
Eu custo a me desanimar, mas, me desanimo.
Eu custo a desistir, mas, eu desisto.
As vezes você faz isto por você ou pelos outros.
Às vezes falo pra reafirmar algo que não estou bem certa, e depois desistoporque constato quenão é de fora pra dentro que as verdades são construídas.
Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.
Quando eu desisto de conquistar algo, não é porquê fraquejei. Mas sim porquê conquistei algo mais grandioso ao longo do caminho.
Pois só não muda de ideias é aquile que não tem uma outra grande idéia.
Sou até chato de tanto insistir,mas quando desisto,não há santo nem entidade que faça eu voltar atrás.
Quando quero,
Abro trilhas,removo barrancos,e enfrento o que for.
Mas se desisto,
Jogo garranchos e galhos,dou meia volta,e nunca mais.
Meu olhar pela janela
Contorna o mundo
desisto de procurar-te
Verdade
Fecho os olhos
Imprimo-te na retina
Vou te vendo e vivendo
Vivendo e sonhando
de vez em quando
Eu tenho algumas ideias
Medéia
Ah, meu Deus
Como eu queria
Viver tantos sonhos
Abro meus olhos, tristonhos
Penso em pão e poesia
Eu e ela na janela
Felizes
No final de mais um dia
Nesse tempo e nesse lugar
Um pouco de paz
Nenhuma saudade
Somente felicidade
Tudo mais
Conforme vier a vontade
a gente faz.
