Desenvolvimento Pessoal
Juro por mim que não é nada pessoal é apenas uma critica para uma nova observação para uma eventual possível mudança...
Desse pessoal mais novo, quem souber conjugar os verbos regulares e a tabuada de cor, pode ter certeza de que está no lucro!
Nem tente perguntar o que são verbos irregulares.
Demorô!
Fui!
"Seu grande desafio é deixar sua marca pessoal nessa breve passagem por um planeta que é único como você. Desperte para a vida e surpreenda. É tudo ou nada. É aqui e agora. Assuma já o comando de sua nave. Pode não haver segunda chance nessa magnífica jornada". (O Mentor Virtual)
Que saudade! Saudade de ver todo aquele pessoal reunido,saudade de poder ouvir a risada de cada um.
Saudade de ouvir algumas piadas sem graça. Saudade de ver todos unidos,protegendo um ao outro,saudade dos micos que um levava por causa outro,saudade de rir das bobeiras que alguém fazia.
Simplesmente saudade do tempo em que cada cantinho da sala se encontrava um amigo(a) pra rir com você.
O prazer de viver não deve estar na nossa satisfação pessoal, mas sim em querer compartilhar com os outros aquilo que gostamos e queremos para nós mesmos.
"Para o louco, toda insanidade vem de fora. Uma frieza mórbida protege seu mundo pessoal, e dentro dos seus muros há um vazio intenso sem limites de tempo ou espaço" (O Mentor Virtual)
"Nada nos atrapalha tanto na realização pessoal quanto a procrastinação. Ela resulta de mórbida apatia, ou do medo de encarar decisões. Para atingir um propósito é imperativo ousadia, coragem e determinação" (O Mentor Virtual)
Enquanto isso aqui no Facebook o pessoal que nunca leu um livro inteiro na vida está citando Nietzsche.
Que coisa linda.
Não gosto muito de dividir essências, é pessoal demais. Quem pensa que dá, certamente tem um sabor destemperado.
Se você têm um amor, valorize-o.
Porque se não você acaba o perdendo..
OBS:
Coleção pessoal, essa história é real e pode acontecer com você..
Pessoal vamos fazer o seguinte !! Se o preconceito é seu, vamos parar de justificar usando o nome de Deus...
Fico imaginando a dura vida do pessoal da renascença tendo que pintar quadros das refeições para poder postar no Instagram.
Não existe melhor amarração amorosa do que o aprimoramento pessoal... Essa técnica é infalível... melhore como pessoa e seu amor sempre estará preso a você
É como num fim do espetáculo,
você cumprimenta o pessoal da produção,
olha uma ultima vez pro salão vazio,
e sai pela porta dos fundos do teatro.
Eu estou coberto pelas trevas que deixei entrar no meu mundo,
um grande deserto azul-marinho, o céu é de nuvens negras,
tão densas e zangadas que me dão arrepios, " I'll Get Even",
são palavras que não seu usar.
quanto mais sozinho eu fico mais belos se tornam meus solos, por quê?
quanto mais me dou mais eu tenho de mim mesmo, por quê?
eu quero manchar tudo, odiar tudo, e todos os sorrisos, por quê?
me pergunto quando alguém me estenderá o coração.
bem vindo ao meu lugar secreto de descanso, meu jardim vermelho,
meu ateliê, meu lar dentro do lar da minha mente, estarei aqui, procurando respostas.
Porque o pessoal fala, mãe é mãe e esquecem de falar filho é filho ? Ah ta porque mãe é mãe mesmo né !
Se está difícil encontrar a pessoal certa, porquê não optar pela pessoa errada, quem sabe assim aprendemos com os nossos erros
- Relacionados
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- Frases sobre evolução pessoal que refletem seu crescimento interior
- Frases sobre vida pessoal e profissional
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Decidi mudar pra me refazer: frases sobre transformação pessoal
- Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante
- Subdesenvolvimento e Desenvolvimento
