Desenvolvimento Pessoal
Existem três requisitos distintos para a liberdade pessoal: 1) um coração em paz, 2) relacionamentos saudáveis e 3) um caráter íntegro.
A oração pessoal o mestre Jesus, nos ensinou (O PAI NOSSO). Há oração única, que podemos fazer ao nosso semelhante.
"Sou cego, e tropecei muito, até encontrar te, pela mão tem me conduzido, agora pega na mão, de meu semelhante. Obrigado, Jesus."
Pessoal, peço desculpas porque nada se cria, tudo se copia. 'Tudo se transforma', diriam, mas eu digo que tudo se copia. Aí eu copiei alguns stories de vocês e... não ficaram bons, mas copiei colocando as informações. Só para avisar e pedir perdão, qualquer coisa.
Não existe vida pessoal e vida profissional. Existe vida. E nela tem várias áreas que merecem atenção, dentre elas a profissional. O desequilíbrio das áreas prejudica o seu desempenho, mesmo quando o seu foco está 100% no profissional.
A pessoa que não tem vida pessoal, não prioriza seu descanso, família ou amor pelo trabalho, não é símbolo de alta performance ou "a exemplar". Esse comportamento tem outro nome: workaholic.
Para que fique registado, Ao BOM pessoal do Site; O Pensador, dedico este merecido soneto:
Ao Pensador...
É com um grande prazer que publico;
Os meus poemas, nesse vosso espaço;
Pois por lá pô-los, tão contente fico;
Por ver em vós; tanto desembaraço!
Publicar no vosso site, dá gosto;
Por bom carinho por vós demonstrado;
A embelezar tudo o que nele posto;
Pelo que aqui, vos deixo o puro agrado!
Tanto trabalho, a vós já tenho dado;
Sempre que altero, algo nos meus poemas;
Nunca encontrando, em vós um desagrado;
Pelo que deixo aqui tão bem postado;
Que adoro em vós, partilhar os meus temas;
Dando-vos já um meu: GRANDE OBRIGADO!
Com O Carinho que de mim mereceis;
A paixão é igual ao DP, ( Departamento Pessoal ) quando acha um bom currículo para saciar o que se precisa e acaba, já tem outro para contratar!🤔
W. Silva
Já notou que nem tudo sai como a gente espera. Isto em todos os aspectos na vida pessoal na vida profissional. Mas temos que conformar. A vida e uma eterna ilusão. A ilusão e os sonhos que dão ânimos para viver esta vida atribulada. Vamos vivendo ate quando Deus quiser.
O Interesse pessoal fala mais alto. Não existe inimigo politico existe interesse pessoal. Existe barganha politica dou meu apoio e recebo cargos na administração. Enquanto as pessoas pensarem em interesse pessoal a cidade certamente vai continuar estagnado.
A nossa identidade pessoal é o quê define a autoridade das grades sociais para demarcarem o espaço da liberdade que desejamos usufruir na nossa própria mente
Somente o esforço pessoal que vai além das amarras para torná-lo melhor para a humanidade,mundo e para si mesmo.
A discrição com a vida pessoal, e o filtro no que tange a exposição indiscriminada de si próprio, é uma característica "marcante", não, exatamente, exclusiva, de quem é do tempo do diário e não sucumbiu diante da demanda expositiva, oportunista e manipuladora do modernismo doentio das redes sociais
Medo de morrer? Não é necessário. Reconheça e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, pois “quem tem o Filho tem a Vida".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Desenvolvimento
- Frases de Napoleon Hill
- Frases para refletir
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante