Desejos
Penso que a mortalidade de nossos desejos, sonhos e aptidões, seja fundamental pra que façamos escolhas e sacrifícios em direção ao que mais queremos em vida. Para muitos, esta busca simplifica-se em felicidade ou legado. Queremos levar o melhor da vida e deixar o melhor de nós para o mundo, basicamente. A morte nos dá um prazo, uma condição. E nisto fundamos qualquer valor sobre a vida. Sobre nós.
“Neste exato momento, o que mais quero é: Sublimar meus desejos; enaltecer minhas convicções; elevar meu espirito; exaltar minha gana; ascender meus instintos e, vez que reste tempo, apreciar meus já tão galvanizados sentidos.”
Existe proveito em ter todos os seus desejos realizados e não ter dias suficientes para aproveitá-los?
Os olhos revelam os segredos da alma; desejos e anseios do ser. Revelam mentiras contadas e verdades não ditas. São como faróis que iluminam a obscuridão de um sonhador.
Orar não é velar a derrota de fracos e oprimidos, orar é fazer dos desejos mais reprimidos a porta de entrada para se chegar a Deus
Um amor, dois corações, a mesma história e os mesmos pensamentos e desejos.
O amor que enche esses corações e não evolui, pois o medo e a insegurança toma conta de cada coração e então faz com que eles fiquem distantes e invisíveis.
Os dois corações quebrados pois esqueceram e tiveram medo da dádiva que foi estar unidos um só coração.
E a vontade de estar juntos sempre aumenta, onde quer que esteja, com quem quer esteja as lembranças só faz com que eles se machucam, pois sabe como foi todos os momentos “digo” momentos que os impressionavam, o tempo está passando e o amor continua brotando já se foi primavera, outono, verão e inverno o que mais falta?!
Os olhares se cruzam o desejo de dizer EU TE AMO aumenta, o desejo de abraçar e ali ficar aumenta, a vontade de ficar grudados no celular conversando por horas e horas aumenta, mas o que faremos se o mundo está contra eles? Qual poeta, cientista, medico que irá explicar o sentimento que não vai e volta como as ondas mas o sentimento que permanece como a areia que você anda, anda sobre ela mas ali ela permanece pois sabe seu lugar... Mas será que esse amor deve permanecer? Qual a resposta pra isso? Floyd irá explicar? Ou será que não iremos saber? Qual a graça do amor se não for unir?
É possível ser livre? Sim, se seus pensamentos não forem escravos dos seus desejos. A liberdade não está no mundo mas sim na sua mente. Liberte a sua mente e vc será livre.
Sempre que a noite chega meu amor,
Procuro-te nos meus sonhos
Na cama fria, os desejos do passado
Que para mim são presentes
E hoje resta apenas a minha dor.
Estranho ainda sentir falta do teu cheiro, e do teu abraço, do teu corpo colado no meu, e pensando que de sexo se tratava, não vi, não percebi no primeiro instante a grandeza do nosso encontro.
Quando nos conhecemos foste como um novo alicerce na minha vida desregrada, Alguém que me mostrou que tudo poderia ser melhor, que me fez sentir como se o todo que estava a viver era um guião de um velho romance.
Senti a paz dentro de mim, o coração e a mente leves como plumas, e ai, já te tinhas ido embora, para não mais voltar.
Se foi um amor do passado, eu reconheci, mas tu fugiste de mim, e no fundo vejo que para mim a linha terminou, pois falhei a minha missão de passagem no mundo terreno.
Insano coração
Dizem
que o coração
é insano e aventureiro
é primitivo e não pensa
seus desejos
misteriosamente
desconhecem os limites
e não há grades nem algemas
suas escolhas
tem a consistência
de um sonho quimérico
e o peso do amor e da dor
seus caminhos
são bohemios, errantes
ele se embebeda do fictício
e se alimenta da esperança
ah o coração
ele é insano, eu sei
mas fazer o que, aprendi que
a vida é feita pro coração que vive
paixão, e.
A poesia me serve como corrente recorrente de desejos reprimidos de amigos amantes inimigos e fantasmas que nem sei se reconheco, finge que não leu isso.
Decifrar teu olhar e sentir na alma teus desejos
como fazer surgir em ti o anseio por meus beijos?
Jogar fora meu orgulho machista, egoísta, um ego sem sentido
definido pelas tuas curvas magestosamente belas,
um delírio para os olhos, como lindas aquarelas.
Seus procedimentos prenunciam a dicção, Seus desejos têm o querer abrindo a porta do coração.
Questionou meus sentimentos achando lúdico sem importância com o pouco em que raciocina faz-se lúcida como na infância.
Ouço seu coração instável mente em melodias poéticas a sensação de minhas palavras traziam-lhe desejos significados, carinhos singelos.
