Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Não seja o meu algoz, me privando da harmoniosidade do som da tua voz
Se não posso ter o seu coração ao menos deixe me admirar a pureza desse som
Que são músicas aos meus ouvidos
Devo estar apaixonado, você encanta os meus sentidos
Algumas vezes, converso com o meu coração
Ele me diz pra ter calma, pois estou na direção
Eu sei que a paciência é uma virtude muito cara
E não é todo mundo que tem calma mas palavras
Só quero te lembrar o quanto eu te quero
O tempo não importa, pois ainda eu te espero!
Que meu coração transborde gratidão a cada amanhecer e anoitecer;
Que minha vida seja pautada em ser e não ter;
Que nada e ninguém seja capaz de roubar minha paz;
Que meu caminho seja conduzido com Deus no comando;
Que eu viva aprendendo, evoluindo, e me reinventando.
Insta: @elidajeronimo
Em certa feita, li o trecho de um texto que dizia: "Seja como um camaleão, adapte a certos ambientes, porém, jamais deixe de ser quem você é. A camuflagem não é sinal de medo e sim de autodefesa".
.
Logo, pensei, há um quê de verdade nisso, sobretudo em um mundo onde muitos valores estão invertidos. Aquela famigerada frase se adapta bem ao que anda acontecendo nos dias de hoje, cada vez mais existe o medo de haver uma relação leal para com o outro, visto que as relações estão tão fugazes e superficiais que a reticência para com o outro impera. Demorei um pouco para entender isso e virar um pouco de "camaleão", me adaptando às pessoas e ambientes dos quais frequentei, que nem sempre foram os que sonhei estar, mas por intercorrências da vida, terminei de alguma forma estando. Infelizmente, no mundo de hoje, quem não vira um camaleão, estudando todos os passos dos quais vai dar, está fadado a ter algum tipo de decepção, afinal cada cabeça é um mundo, cada pessoa tem um desejo diferente e cada pessoa tem o seu tempo de querer pertencer ou ser leal ao outro. Mas há um ponto que quem vira um camaleão - pelas adversidades da vida - não pode esquecer: manter suas raízes, sua essência, por pior que seja a decepção. Ser uma pessoa amargurada é uma linha tênue por viver neste mundo "invertido" de hoje. Então, por mais que o medo de estar ou ser alguém melhor com o próximo exista, nunca feche os olhos para perceber que ainda existem pessoas que valem a pena, que apenas estão se disfarçando de "camaleão", se adaptando ao ambiente, pela reticência iminente de trumbicar mais uma vez. Sendo assim, comece a avaliar as pessoas pelo que elas realmente são - se permitindo conhecer e convivendo com elas - e não prejulgando-as pelas aparências, muitas vezes ilusórias, que elas vivem neste meio virtual, pois isso também é uma forma de ser camaleão, se adaptando ao ambiente invertido que vivemos.
Não seja-vos como os hipocrítas que
fingindo ser bons, fazem questão de
tornar público o bem que fazem, mas
que no fundo do coração, desejam
veementemente o mal ao seu próximo.
Sou exigente quanto aos meus desafetos.
Prefiro não tê-los, mas se for inevitável, então que sejam inteligentes, articulados, possuam bom vocabulário, um alto poder de interpretação de texto, sejam bem-humorados e gostem de conversar.
Há vagas.
LuDarpano
Cultive o amor, enquanto tivermos alguém que nos ame, não morreremos. Seja caridoso, só assim, teremos abrigo na casa do Criador.
Quero pular de alegria sem ter que sofrer noutro dia
Quero tudo de mão beijada mas nada que seja em demasia
O que é em demasia estraga.
Voar tão alto pode fazer-me esquecer como pousar
Beijar todos os dias sem me fartar...
Sentir o que é bom sem ter medo que possa passar
O tempo dá o tempo tira
O amor dá o amor ensina
A dor mata a dor irrita
Estou tão só ao fim ao dia
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
Seja amigo, seja prestativo seja verdadeiro.
Trate bem a todos sem fazer distinção.
Não importa qual grau de status você está.
Na vida tudo tem seu preço, tem retorno.
Na vida a lei maior é o amor.
É ele que nos faz crescer interior e e exteriormente.
Acredite em você e não dê ouvido a criticas destrutivas.
Bom dia
Alimente um animalzinho de rua lhe dê água mesmo que seja só uma vez, e ele terá gratidão até o último dia de sua vida
Alimente certos "seres humanos" ele vai te dizer que não te pediu nada.
E se você não se cuidar ele ainda morde a sua mão!
Que toda a riqueza que possuo, seja dedicada a todos que me estenderam a mão algum dia e aos que ainda nem fazem ideia de quem sou.
Procuramos muitas vezes nas pessoas, o que queremos que ela seja, e não realmente o que elas são, tentamos refletir uma personalidade que desejamos que elas tenham, mas para sermos felizes, precisamos apenas entender e aceitar, que cada um tem o seu jeito de ser, amar e cuidar.
Não normalize coisas anormais, por serem comuns!Não seja uma pessoa comum, desnormalize as anormalidades!
As palavras
só existem
por um momento
e logo caem
no esquecimento.
Talvez seja eterno
o sentimento,
que nasce no coração e,
além de aquecer
o corpo e alma,
pode se perpetuar
ao longo do tempo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
