Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 331428 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Seja capaz de andar pelo inferno, pra salvar vidas, e não sair afetado.

Inserida por GabrielBarbosa23

São nos momentos difíceis em que a vida se apresenta, que o levará a lugares incríveis. Seja sábio, veja como uma oportunidade.

Inserida por djalma_clariano

Se for pra ser amor
Que seja genuíno.

Inserida por Carla-Fernandez

Ainda que lidar com desafios seja algo desconcertante, não enfrentá-los causa, inexoravelmente, menos benefícios e mais custos.

Inserida por ninhozargolin

Jamais permitirei que a minha história seja narrada em terceira pessoa.

Inserida por muriloamati

Privar um jovem de usar internet neste século, é o mesmo que privá-lo de viver, ou seja, matá-lo; bizarro!

Inserida por MaViTri

Todos, estão sujeitos a tudo; seja bom, ou ruim, é implacável o que há de vir!

Inserida por MaViTri

Pra chegar onde queremos e alcancar nosso objetivo que talvez nao seja o mesmo que acreditamos ser, temos que caminhar por um labirinto cheio de surpresas.
Voce encontra o que procura e derrepente deixa passar!

Inserida por assiscris

"Seja forte pois oque é bom . Também é difícil mais no final a recompensa é irrecusável "

Inserida por LucasCampos10

Talvez seja fácil prender o fôlego e aguentar a raiva, mas é certo dizer que é difícil segurar todos os medos dentro de si.

Inserida por Hodiezch

Que seja bem vindo o novo e todos aqueles que sao do bem e o fazem bem. Quem que me olhe com olhos amorosos e me respeite como gostaria de ser respeitado, porque, afinal, um dos principais e mais importantes itens no cardápio de boas maneiras, é a empatia, a educação, o respeito, o querer bem. Que excluamos dos nossos dias, essa coisa besta de ficar implorando por atenção, correndo atrás de quem não faz a mínima questão da gente, perdendo tempo com quem nem lembra sequer que a gente existe e com coisas, com magoas, amarguras do passado que não se pode mudar, e que não nos tornariam mais e melhores em nada.

Inserida por iracema_f_n_romano

Gratidão, sentimento nobre! Seja grato a quem já lhe estendeu a mão, principalmente se nada fez para merecer. Porém, a ingratidão é um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter. Junto, vem o orgulho, o egoísmo, o descarte e o vazio da alma...Sejamos humildes, sejamos gratos! Você só percebe quem de fato gosta de você, quando lhe auxiliar nos momentos em que mais precisar e menos merecer...
Juliane M. Trein

Inserida por JulianeMTrein

E que venham
Novas alegrias,
Novas oportunidades,
Novas conquistas,
Novos amigos...

Que seja um ano de paz!

Inserida por silviacplima

Seja brisa!
Tem muita gente sendo furacão.

Inserida por silviacplima

Que seja condescente porque a vida já é difícil sem afeição.

Inserida por Kriskanogueira

Por mais bonita
que seja uma amizade,
ela só é perfeita quando é aquecida
pelo respeito, cumplicidade,
companheirismo, cuidado, atenção,
afeto, e amor,
pela ternura da convivência
e da troca de valores.

Inserida por SueliMatochi

Talvez um dos maiores males do pecado seja que, sempre que o praticamos, arrastamos alguém conosco!

Inserida por MaViTri

Depois de um desfile de seja lá o que, deveria entrar um desfile de subnutridos, para que os promotores soubessem que, enquanto alimentavam vaidades, haviam estômagos vazios!

Inserida por MaViTri

Seja um Provocador de Resultados de si mesmo. Provoque-se!

Inserida por felipeccmiranda

Seja bem vindo Ano Novo, te espero de braços abertos e mangas arregaçadas, pois não se conquista nada esperando as coisas acontecerem.
Vou lutar para progredir, isso me afastará de algumas diversões, porque gastando-se o que ganha não se sai do lugar
Metas para o ano: ser amado e respeitado.
Como cumprir as metas: amando e respeitando.

Inserida por roberto_fortuna