Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Vc ta feliz hj ? Não, pq? Por causa da escola, trabalho, contas...? Não podemos ficar reclamando de tudo... A vida eh uma só e não ds tempo de ficarmos reclamando da vida, ela passa e dps queremos voltar atrás pra viver tudo aquilo q perdemos e não pudermos aproveitar. Seja feliz SIM. Pq a vida eh essa, mas enquanto temos 100 motivos pra ficar triste, encontre 101 ou mais, pra ficar feliz..
Estou mais forte do que nunca, estou feliz como nunca estive, morro de saudades lógico, mas logo de início transformei essa saudade numa força motivadora.
Esse teu sorriso me desarma, me desmonta, me derrete, me perco... E me acho, qual bobo feliz e apaixonado!!!
Amar é ser feliz com horas de conversas, é querer a presença do outro, é querer sentir o toque, é querer se ver no olhar do outro, é não conseguir para de pensar e ao dormir sonhar, é sonhar até acordado, é ver em toda palavra o nome da pessoa amada, é só se satisfazer com aquele determinado sorriso. Amar é ter Deus como centro do relacionamento; amar é resumir nossas vidas.
Ser feliz
é acordar com um sorriso
espreguiçar com alegria
tomar um banho de sabedoria
vestir a humildade
caminhar de cabeça erguida
trabalhar a felicidade
e encontrar ao final de cada dia
o amor que tudo isso nos proporciona.
Marcelo Labonia.
Se pregar o amor, a caridade e o perdão, é coisa do demônio. Confesso que fico feliz em fazer parte dessa arte das trevas.
Sou feliz por que tenho Deus comigo , abro os braços pro mundo e deixo o vendo soprar meu cabelo , a brisa tocar meu rosto , o silencio tomar conta de mim , sou feliz , pois vivo cada dia diferente , o que passo ja passo , procuro fazer cada dia melhor qui o outro , deixo Deus guiar meu caminho ser a minha direção pois não ando sozinha sempre carrego Deus no meu coração .. !*
SE FOR PRA CAIR
Ontem eu era forte.
Ontem eu era feliz.
Ontem eu tinha um rumo.
Hoje não sinto áquela força.
Hoje não consigo sorrir.
Hoje perco-me em linha reta.
Amanhã nem sei se vou acordar
Amanhã minha história não passará de um rabisco.
Amanhã nem sei se chegará.
Mas apesar de tanta dor.
Apesar de tantas lágrimas.
Me apego a Vida.
Ao amor.
A alegria de poder dizer,
Obrigado Senhor por mais um dia.
E quem sabe assim....
Dia após dia...
Eu me reencontre no ontem.
E caia de vez nos braços da minha Vida.
Pois se for pra cair, que seja assim.
♥ Se a Vida balança, me chame pra te embalar ♥
Que eu perca menos tempo complicando as coisas e ganhe mais tempo aproveitando meu dia e sendo feliz.
Amor não é aquilo que te faz se sentir satisfeita e feliz, o nome disso é chocolate. Amor é outra coisa!
17 de agosto de 2013.
Espero que ele esteja sendo feliz,como diz a frase:__Descobri que amar alguém,é querer ver essa pessoa feliz mesmo que não seja ao seu lado.
Acordo de manhã feliz é sorridente pego celular olho sua mensagens dizendo meu bem nosso amor vai ser pra sempre
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
