Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332373 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Adoro quando meu coração "teima" em querer ser feliz.

Inserida por katiacristinaamaro

Por que fazer de tudo para tentar mostrar aos outros que está feliz mesmo estando com a vida toda bagunçada e sem tantos motivos para comemorar?
Esse negócio de rede social faz mesmo com que muitos vivam uma farsa, e isso já se tornou uma doença crônica chamada: "Não vou dar o gostinho de saberem que estou mal". E assim muitos seguem com sorrisos forçados e posts mentirosos, mas com choros verdadeiros antes de pegar no sono... E ainda criticam quando um sincero diz não estar bem...
Que a gente entenda que nem tudo é luto, mas nem tudo é só festa também. O próprio Jesus teve seus momentos difíceis e não fez questão de esconder. E que sejamos honestos, principalmente conosco - não por divulgar tristeza todo dia, mas por tão somente optar por nada dizer quando "radiante" não estiver.

Inserida por AngelicaAraujo29

MEDO eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma , eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra ás vezes... eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: ser de verdade.

Inserida por FaniPacheco

Deus me fez assim, simples e feliz.

Inserida por nenemjuriti

Bonito na vida é isso: ser feliz com o que se tem, e saber tomar especial qualquer momento simples na vida.

Inserida por AlexsandraZulpo

Permita se ser feliz ame as pequenas coisas desfrute de grandes desafios pois o que te motiva para alcançar seus objetivos é o tamanho do seu sonho.

Inserida por CesarAbifadel

Todo homem feliz é um homem que traz Deus dentro de si.

Inserida por Gabriel86

Não importa se vivo, nao importa se sofro, a unica coisa que realmente me importa e ver te feliz.

Inserida por EuRitaCapiquila

Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(

Inserida por WendhyOliveira

"Pequenas coisas. Preciosas, importantes na nossa vida que nos fazem feliz. São os pequenos e simples acontecimentos, momentos especiais que fazem a diferença nas nossas vidas."

Inserida por AnaliceGaspar

O egoísta não atinge a felicidade plena, pois não se pode ser feliz sozinho.

Inserida por sl44

Bom dia, meus queridos amigos!
Domingo feliz a todos!!!

Hoje vovó acordou bem cedinho
Vai levar "gente pequena"
Para jogar no dentinho.
Meu dia já valeu a pena...

Inserida por MelaniaLudwig

Adoro quando meu coração "teima" em querer ser feliz. (AV)

Inserida por anapaolavichiett

Foi dos anjos um presente
Das garotas a mais bela
em plena lua crescente
fez-me feliz, fez-me dela

Só tenho um pedido
Pra fazer-te ó amada
já estou bem decidido
só te quero apaixonada

Lábios finos provocantes
que estão sempre risonhos
olhos castanhos marcantes
que inspiram meus sonhos

É a pura verdade aparente
só nos juntos posso imaginar
quando esta a minha frente
só consigo amar, amar e amar

Inserida por Viniciusventurato

A vida é simples assim; saúde pra viver, amor pra ser feliz!

Inserida por dalainilton

Levarei uma vida feliz, mesmo que nela conste tua ausência e a espera da tua presença, que me parece tão impossível. Serei feliz mesmo que tenha que esperar em vão por ti minha vida toda. Serei feliz só por ter te conhecido e ter tido a chance de te levar em minha mente.

Inserida por SabrinaNiehues

Serei feliz ao longo dos anos
Todos os sábados às madrugadas
Ao ver as estrelas
E todas as manhãs de domingo
Ao ver o sol nascer
Serei feliz pois vou estar
Com minha bebida e meu cigarro
Com minha solidão e minha memória
Relembrando o quanto fui feliz um dia
Quando te vi pela primeira vez.

Inserida por SabrinaNiehues

O momento que pode te fazer feliz, na maioria das vezes está ao seu lado! Portanto não perca a chance e tire-o para dançar.

Inserida por Alexapdossantos

“Vê não demora. ..
Vê se não enrola, estou a espera para ser feliz.”

Inserida por LauraaPacheco

Feliz dia das mães

Para todas as mães, mesmo aquelas que abandonam seus filhos!
Quando descobrem que jamais viverão cada dia de sua vida sem se lembrar que em algum lugar por aí vaga um pedaço de si, um pedaço que ficou para traz na porta de uma casa, num hospital à espera de alguém que os resgate, e de carinho, respeito e amor que mudarão sua vida. Uma vida que antes era sem rumo, transformado pelo amor que não é para muitos. Poucos têm a chance de amar verdadeiramente em sua vida.
Eu agradeço às minhas mães. Uma porque teve a coragem de me dar pelo menos a chance a uma vida, e a outra levarei por toda a vida em meu coração em minha mente e em minhas orações por existir.

Inserida por carlosli