Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
"Nasci para ser feliz"...
Ou pelo menos, para buscar em meio às lições do Universo, meios para sê-lo.
Cika Parolin
Confesso que para todos sou uma pessoa extrovertida que passa o dia rindo e feliz, e acho que sou feliz mesmo, ou apenas sei fingir muito bem.
Porém tem dias como hoje, que a unica vontade que tenho é de ficar só no meu quarto, bate aquela depre e só tenho vontade de chorar.
Não sei por qual motivo, não sei se pelos extensos problemas pessoais que venho tendo nos últimos dias ou simplesmente pela solidão, acho que na verdade estou me sentindo sozinha, sempre fui uma pessoa de muitos "amigos", mas nunca tive aquele que vc senta e perde horas conversando, não tem aquela pessoa que vc pode contar tudo.
Mas meio que virou rotina passar o dia "feliz", e ao fim do dia chorar até dormir.
Resolvi escrever como uma forma de por pra fora o que me aflige, não sei apenas desabafar.
Chegou a um ponto que sinto que não tenho mais perspectivas algo a seguir ou conquistar, não tenho mais um objetivo ou um sonho a conquistar.
Apenas sinto que a minha vida não faz mais sentido.
NÃO AO PONTO DE DEIXAR DE EXISTIR, mas sim ao ponto de que algo tem que mudar, algo novo tem que acontecer, alguma ajuda tem que surgir, alguém tem que perceber que meus olhos não brilham mais, e minha luz já se apagou, que precisa de alguma forma fazer ela reacender.
Apenas preciso não sei de algo ou alguém.
Acho que preciso mesmo de AJUDA, preciso ter coragem de dar o grito de socorro, espero que esse tenha sido o primeiro passo.
Sua chance de ser realmente feliz aumentam exponencialmente com sua capacidade de esperar pouco dos outros, e mais de você próprio.
Tornar uma mulher feliz não é melhorar a qualidade de vida monetária dela, e sim, provar a ela que é possível ser feliz apenas com os recursos disponíveis pelos próprios sentimentos
Uma pessoa feliz não é aquela que vive sorrindo, e sim o que faz os outros sorrirem, independentes de seus problemas. Até os palhaços riem para agradar a sua platéia.
To muito feliz com o andamento da minha vida...
A unica coisa que me chateia, é que quando nós começamos a tratar as pessoas da maneira que ela nos trata, ai a pessoa ainda vem e pergunta por que mudamos?
Sabe qual é a resposta dessa pergunta?
Cada lagrima de desgosto que escorreu dos meus olhos fizeram de mim uma pessoa mais seca e mais forte...
Agora estou bem, vivendo a intensidade de um novo amor, e progredindo em meu trabalho, afinal sou do príncipe Logun Ede, Choro sim, e muito, mais nunca chorei mais do que três dias... chorar purifica a alma, e também serve de grande aprendizado...
Inverno de 2013
Passei uma vida procurando, acabei te encontrando, te quero feliz, sorridente cantando...
"sirpaultavares"
Ela descobriu que viver é uma dádiva, que lutar pelos sonhos é sua meta e ser feliz seu ideal, fez dos seus dias brotarem amor, esperança e paz, seguiu colorindo e bordando sua estrada, dedicada e determinada assim ela vai, compartilhando os melhores sentimentos e irradiando sua luz por onde passa. Ela é mulher de fé, não desanima na primeira derrota, não recua diante aos obstáculos, ela é gigante, mais uma guerreira da vida, que confia em Deus, na sua proteção e no final feliz para sua história... Ela não desiste nunca!
Eu choro à toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal.
Sou uma pessoa normal, só que diferente, às vezes não me entendo, falo coisas bobas, faço coisas idiotas, cometo loucuras absurdas, sei lá, sou um normal estranho.
Às vezes pareço uma criança, dou risada, brinco, tento ver os outros bem, mas no fim das contas sempre me dou mal, sempre espero o melhor das pessoas.
Não sou tão velho e nem tão experiente, mas a vida me ensinou várias coisas, e uma delas é se amar e se valorizar, aprender com os erros e tentar de novo mesmo que se machuque, insistir nos sonhos e persistir na caminhada.
A vida é louca, mas talvez eu seja um pouco mais, vai ver é por isso que sempre demonstro estar feliz.
O que aconteceu de ruim hoje, amanhã vai virar passado e o que aconteceu de bom, eu guardo para me lembrar amanhã o quanto fui feliz ontem, assim sempre tenho um motivo para sorrir de novo.
A vida é assim, agora pode estar tudo bem, daqui a pouco pode piorar, mas se cada vez que piorar eu desistir, nunca vou ser feliz e sempre o mal vai me vencer.
Então coloque um sorriso no rosto e siga em frente, não desista do que mais quer só porque levou um tombo, junte todos os dias bons que já teve e faça disso a sua motivação, para ser uma pessoa feliz e viver sem se preocupar com a opinião dos outros e as fofocas do dia a dia.
Nada mais me faz feliz.
Nada mais me deixa.
Nada mais me quis.
Nada mais é.
Nada me surpreende.
Nada é reluzente.
Nada é sentimento.
Nada é como seria.
Nada nunca precisou ser.
Nada nem mesmo sei.
Nada, e nada mais de nada.
Nada mostra meus olhos.
Nada cobiça minha alma.
Nada...
O segredo para ser feliz é acreditar que depois que passa a tempestade e o vento, Deus manda seu bálsamo de amor e paz para confortar nossa alma, nos encoraja para prosseguir e alivia a dor do nosso coração, tudo que vem dEle é perfeito, temos que aproveitar esse presente que nos é dado gratuitamente e viver, sem pensar no antes e no depois, viver o agora sem virgulas, sem medo, sem culpa.... Assim estou, confiante em meus sonhos e vencendo cada dia as minhas guerras...
Não dê o que as pessoas querem, dê o que elas precisam. Elas querem o caminho fácil, o final feliz, mas na verdade estão mais interessadas na tragédia.
MORRER NÃO É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS MEU BEM , VIVER A VIDA E SER FELIZ É A SOLUÇÃO ...... FICA BEM .... SEJA FELIZ .....
Vem cuida de mim vem me fazer sorrir
Quero ser feliz me complete com teu amor
Quero ser teu tudo pra dar certo e so questao tempo
E todo momento admirei voce
E olho no espelho e lembro do teu rosto
Teu sorriso encantador
Que me trouxe lembrança de tudo que passou
A estrela no ceu brilham ao teu favor
Escrevo mil versos mas nao descrevo teu valor
Uma luz me faz esquecer a escuridao
Um toque de alegria momento que deixei
E agora viverei procurando inspiração
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
