Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332624 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Não há nada melhor do que uma alma leve e feliz para aproveitar as oportunidades.

Inserida por RoseBona

Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Só existe uma maneira para ser feliz: esquecer todas desilusões amorosas e seguir em frente.

Inserida por simbane

Só é feliz quem tem amor...

Inserida por sedenir07

Vidente boa deveria ser rica, casada e feliz.

Elas prometem mostrar o caminho da fortuna, afastar as rivais, trazer de volta o amor perdido e o que mais você sonhar.
Só que não, diria Amanda Palma que nunca foi de frequentar ciganas e advinhas.
Também, com um marido sincero, fiel, rico, bonito e modesto como eu, pra quê?

Inserida por marinhoguzman

Apenas aceite sua vida e, logo estará mais feliz do que ja é

Inserida por KirinKun

"Quando se está verdadeiramente seguro e feliz, não se tem a ansiedade de demonstrar o que se sente, apenas se vive".

Inserida por QueileA80

Ao sorrir quero dizer, sou feliz, ao chorar quero dizer, lutei e venci, ao sofrer por algo quero dizer, aprendi a superar as coisas que não deram certo em minha vida, ao ter decepções quero dizer, passei por tudo e nada me impediu de prosseguir, pois Deus sempre estará comigo, simplesmente para me fazer vencer os desafios do mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Quero que se lembre de onde vim
Lá eu era feliz
Meu mundo era uma sapatilha de pontas e só, dó, ré, mi...
Padê burrê, assemblé, brisé, piruetas.
Meus problemas eram com os laços, fitas, tutu e os belos saltos no palco
Meu palco, minha vida
Meu inferno
Tempo maldito que me fez errar o caminho
Desviar do destino
Aprontar armadilhas para eu cair
Perder o ultimo passo
A ultima dança
A ultima chance
Já não tem holofotes
Nem sorriso, nem aplausos
Nem coxia, nem tutu, nem sapatilhas
As luzes se apagaram
O show terminou

Inserida por miriamlewer

Não basta ter um final feliz,
mais sim um bom início de história.

Inserida por literaturajovem

.!Uns me chamam de loco, outros de insano e eu digo a todos; que sou feliz!.

Inserida por AlexandreRibeiro

" SER FELIZ CUSTA POUCO, MAS VALE MUITO "

Inserida por PastorRivaildo

Para ser feliz, basta ter nas simples coisas da vida um amor intenso e verdadeiro.

Bom dia vida

Inserida por sadekf

"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".

Inserida por CleuttaPaixao

A felicidade não precisa durar para sempre, contudo, é preciso que se deseje para sempre ser feliz

Inserida por maronramos

"Meu pai morreu! Dois sentimentos imperam: feliz pelo fim de seu grande sofrimento e tristeza pelo seu fim de vida, nesta vida, esta vida... O que ficará? Saudade, no tempo, nos anos, saudade, lembrar. Meu pai, não mais sofrer, descansar!"

Inserida por protestapoeta

Felicidade é uma OPÇÃO, querer ser feliz é RESULTADO de Empenho, Determinação, Perseverança, da mesma forma que uma pessoa decide estudar ou não estudar, trabalhar ou não trabalhar, SER FELIZ começa com pequenas atitudes que vão se somando AO LONGO DOS TEMPOS, quase tudo em nossas vidas É CONDICIONÁVEL!

Inserida por SidTrombini

Sabe, o bom da vida é que a gente escolhe. Então , se não ta bom as coisas, muda. Se não ta feliz com o que ta fazendo, faça outra coisa. Você tem o poder em suas mãos. E embora algumas mudanças no momento sejam complicadas, você pode mudar a maneira de ver a situação. Pode mudar a maneira de enfrentar o que acontece. Paciência, este é o segredo. Precisamos saber esperar o tempo das coisas e saber aproveitar os momentos. Seja grato, isto é uma grande virtude. Agradeça e se empenhe em melhorar . Ao invés de reclamar , pensa numa saída, numa forma mais fácil. Mas , não perde tempo só com aborrecimento não. Não vai te fazer bem. Procura ser o melhor que puder para você e para os que te rodeiam. Escolha ser alguém melhor.

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Ela não sabia, nunca soube, nem vai saber, que era daquele sorriso que eu precisava para ser feliz. O tempo apaga memórias, sufoca lembranças, mas não o sentimento, esse permanece com toda força presenta lá no fundo, no coração.

Inserida por leandromacielcortes

Feliz aniversário, meu amor!
O dia é dele, do meu amor!
Tenho todos os dias, agora mais do que nunca, ofertado com a cabeça e mente prostradas a Deus o meu agradecimento constante e carregadinho de ternura e afeto por colocar essa figurinha tão amada na minha vida! Com ele bordei e ainda bordo, e lá se vão trinta anos, estrelas lindas no meu céu interior! Com ele aprendi e ainda, aprendo e vivo os meus dias ensinando, porque nunca é o bastante, aos nossos filhos que o que vale é o valor que a gente carrega e sustenta por dentro.
A luz que a gente faz surgir em cada passada nos nossos caminhos para ser mais fácil para os que querem nos seguir com a cobertura da gratidão. Cada semente de flor perfumada que a gente ajuda e faz florescer no nosso jardim. Cada semente de árvore frondosa para poder nos dar frutos saborosos e a sombra que é tão necessária para o nosso descanso e conforto. O que vale é trabalhar nosso pedaço de vida para melhorar a textura de que se é feito. O tipo de bordado que se tece na alma! E, podem acreditar, meu amor é um lindo bordado com a costura da união trabalhada de todos os retalhos e a junção pintada de todos os pontos coloridos. Uns pesados e outros de passadas bem delicadas...únicas! Todos eles, indispensáveis para o arremate, para a grande chegada em paz e colorida, nesta tela quase perfeita do ponto final de nossas vidas. Tela forte e sem censuras! Com os nós que foram desatados e laços dados com primor e super fortalecidos oriundos e dependentes somente das ações Dele, que foram puras de coração. Assim acredito e assim continuará. Tenho muita fé! Ele é o dono da máxima: - Cuide bem de você que cuidarei de nós!
"Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver."
A vida precisa, em muitas ocasiões, de um certo requinte. Pode ser nos atos, atravessando a alma, ou atingindo um coração! E isso ele me oferece todos os dias!
É, o dia é dele. Meu amor, nossas vidas. Feliz aniversário!

Inserida por SoninhaBB