Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 333648 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Para de se importar com a opinião dos outros, seja você, acredite em você.

Inserida por fanyoliver

amor da minha vida seja tudo no meu destino.
toque minha alma, sinta meu coração,
você é tudo de belo, sinta,
que você tudo na minha vida,
o desejo da tua alma é minha vida,
o destino perde se no fogo do nosso amor.
o brilho do luar são teus olhos alem da sombra da minha vida,
o destino do meu coração é o espelho do teu amar,
puro na felicidade do teu ser, o clamor é sempre meu amor,
que nessa vida seja tudo no meu destino,
declaro meu amor lhe entrego minha vida.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Não procure alguém para preencher o que falta em você, busque quem seja capaz de construir o próprio espaço em sua vida.

Inserida por IvenioHermes

Anjo Andarilho
Tente correr contra o medo
seja forte até o final,
caminhe sobre você mesmo,
até que você se torne o mal.

O mundo talvez não ensine
como devemos lutar e vencer
não se entregue, apenas caminhe
só pare quando você morrer.

Inserida por JonasG

As vezes é muito difícil, por mais forte que você seja

Inserida por cello743

"Seja o que você é, e não o quê você tem que ser para agradar os outros".

Inserida por clarique07

Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins. E acredito que seja só um: ele ensina você a viver e ser alguém melhor. Nós devemos aprender com os nossos problemas, com as nossas decepções e derrotas. Nós devemos ser pessoas melhores.

Inserida por SabrinaNiehues

“E então você foi embora e deixou algo vazio dentro de mim, talvez esse vazio seja o espaço onde ficava meu coração. Ficava, isso mesmo, ficava porque você o levou junto contigo e sabe o que restou além desse vazio? Dor, dor pra dar, vender, emprestar, alugar, financiar e, infelizmente, sobrar muita pra mim. Você não sabe a dor que me causou, não sabe os efeitos que ir embora causaram em mim, não sabe o quanto eu chorei e implorei para uma força maior te trazer de volta, não sabe o quanto seu nome veio na ponta da minha caneta sempre eu ia escrever a palavra “amor” e principalmente você não sabe o quanto foi difícil sorrir e fingir que eu te esqueci e que a sua falta já não me afetava demais. Desculpa por me sentir assim, tão incompleta sem você.”
— Amor é coisa pra gente louca. Bruna

Inserida por umalagrima

você sabe que deixará saudades e talvez seja por isso que você me mantém preso nesse seu joguinho bobo!

Inserida por leofelixgomes

SEJA o que você deseja ser.
Não dê importância ao que os outros dizem.
Você é filho de Deus, e como tal tem o direito à sua liberdade.
Não desanime diante dos impedimentos e das dores.
Fique certo de que você, unicamente você, terá de dar contas de seus atos...
Portanto, busque dentro de si mesmo a luz divina, e seja exatamente o que você deseja ser: subindo sempre.

Inserida por lubaffa

Seja um gerador de perspectivas, e todos, vão querer trabalhar com você.

Inserida por JulioRamos

Sou 50% anjo. Os outros 50% dependem do que você quer que eu seja.

Inserida por luannamendes

"Diga o primeiro sentimento que vier na sua mente, não importa qual seja. Você não é seu dono, é sua vítima. Mas você pode escolher se vai lutar contra ou a favor dele."

Inserida por anaclaudiatxavier

AMOR DE NÓS DOIS

Que ao te encontrar seja assim
Que seja amor pra você e pra mim
Que por fim nessa estrada
Seja eu teu amor e você minha amada
A cantar, a chorar e sorrir
E no sofrer do amar e viver
Que nos seja um prazer de existir...

Que ao te amar você possa querer
Que eu volte a encontrar você
E que este amor que insiste
Seja entre nós um amor de verdade
E que de imensa saudade
Possa chorar sem ser triste...

E no lembrar do depois
No passar desta vida
Que a melhor coisa cumprida
Seja o amor de nós dois...

Inserida por acessorialpoeta

Não se preocupe se estão te jogando de um lado para o outro. Talvez você seja a bola da vez

Inserida por BeniDomingues

apenas seja você apenas !

Inserida por MariiaFernanda22

Não permita que você seja devorado por si mesmo através de péssimas atitudes que não levarão nada de positivo ao seu interior

Inserida por Jaderamadi

Sonhe o que quiser, desde que seja firme como uma rocha...aí você pode fazer duas escolhas: edificar algo ou atirar nas pessoas.

Inserida por Zoncro

Siga no sentido oposto a si mesmo e você perceberá oque são seus contras. Seja firme, erga fortalezas e se prepare, pois a grande batalha está para começar e você é o capitão. Lidere suas tropas e mate quem te mata. Seja ousado, seja criativo... não tenha piedade do absurdo, acabe com ele. Chega dessa tortura, abra os olhos e acorde, saia do seu mundo imaginário e viva a realidade..."transforme-se". Você não é um lagarto que passa pelo processo de metamorfose. Destrua a ilusão, ela só embaça seus objetivos. Não recue, todos dependem de você! Exploda silenciosamente de forma inteligente...pense antes de fazer. Ponha seu corpo para trabalhar, mas nunca desista. Não se importe com aquilo que foge das suas extremidades, pois em sua vida, você é a prioridade

Inserida por Zoncro

Não importa o quão difícil seja sua situação. O que realmente importa é como você a encara.

Inserida por natashablog