Desejo Carlos Drumond

Cerca de 42857 frases e pensamentos: Desejo Carlos Drumond

As palavras proferidas estão sempre acompanhadas pelo expressionismo gestual do corpo e da face formando assim, uma segunda linguagem. O silêncio é também linguagem que dispensa ambas,embora seja uma das formas mais inteligivéis quando não se sabe extamente o que dizer.

Inserida por CarlosAlberto40

"Dor" e "Saudade" acabam se transformando em sinônimos quando o assunto é você.

Inserida por carlosajunior

E chorar já se tornou mais do que normal, quando são as tuas fotos que eu estou vendo, aliás, admirando. Talvez um dia eu possa chegar a um conclusão ou alguém saberá exatamente o que me dizer quanto a sua ida, mas agora, me inconformo com tamanha adversidade. É irreal. Ninguém estava pensando nisso, muito menos preparado pra perder alguém como você, mas, são coisas que, infelizmente, acontecem nas vidas das pessoas. E na sua, precocemente, aconteceu por uma fatalidade. Sabe, sinto muita falta de falar com você no telefone, pela internet, enfim. Sinto saudades das palavras que você me falava, dos abraços quentes e aconchegantes que você me dava, dos olhares apaixonados, dos sorrisos bobos, das risadas altas, até das brigas me faz lembrar, tais essas que não custavam a terminar. Lembrarei por muito e muito e muito tempo daquele que chegou pra marcar a ferro quente na minha vida, e nem quero esquecer. Quero, por muito tempo, te sentir vivo em mim, no meu coração, na minha mente, nas lembranças ... Só quero que fique bem aonde estiver, porque onde estou, tenha certeza, lembro de você todos os dias, desde o dia em que te conheci, e bem sabes disso. Quero te encontrar, não sei ao certo quando, mas quero te ver e quero, novamente, te abraçar e te sentir junto de mim, por mais que agora não estejas fisicamente, ainda te sinto. Não entenda como "adeus" e sim como "até logo". Meu amor por ti não diminuiu, nem diminuirá, tenha certeza. Talvez até deve aumentar. Me protege de onde você tá, me ajuda a nessa caminhada caminhar. E lembre-se: eu nunca, nunca vou deixar de te amar.

Inserida por carlosajunior

De mim, levaste um pedaço do coração. Na mente, tua lembrança não sai. E dos meus olhos as lágrimas caem. Até o sono chegar e ter a tua visão. O meu, encontrar com o teu, coração.

Inserida por carlosajunior

[...] E que a longitude entre nosso físico sirva apenas para multiplicar e prolongar minha afeição, que sirva para, cada vez mais, juntar nosso coração.

Inserida por carlosajunior

O menos inteligente, não é que não pensa: pensa sim. Até pensa que sabe mais do que os outros. Por isso sei que não sei mais do que os outros.

Inserida por NINIU

E se…

E se começasse esse texto com: “E se …”, o que iriam achar ? E se não começasse assim, iniciasse de um jeito diferente, bem mais estranho, como eu ? Não sei. E se eu pular esse parte, estou errando ? Creio que não. E se eu te disser agora, que eu queria que muita coisa voltasse a ser como antes, você acreditaria em mim ? E se eu te disser que, apesar de tudo, eu ainda te amo, você confiaria nisso ? Em palavras ? E se eu te mostrar ? Confiaria agora ? E se eu fizer teu nome no muro, envolto num coração ? Confiaria então ? Confie. E se eu te fizer um carinho ? Se eu te beijar e depois ficar agarradinho ? E se começassemos uma história ? E se essa história fosse de amor ? E se, de repente, começassemos a namorar ? E se meu coração começasse a acelerar quando te ver ? E se faltasse o ar ao sentir teu cheiro ? E se eu me perdesse do mundo, quando estou com você ? E se você viesse na minha casa ? E se deitasse na minha cama ? E se, nesta, fizemos amor ? E se eu te dissesse, agora, que você é o amor da minha vida ? E se eu te disser que quero você sempre comigo ? E se eu pudesse te fazer a pessoa mais feliz do mundo ? Ficaria comigo ? Seria minha ? Não como objeto, mas como amor, seria o meu ? E se, quando estivessemos felizes, o mundo desabasse ? Ficaria ao meu lado ? E se você fosse meu mundo ? O que eu faria ? E se essa história toda fosse verdade ? E se o meu mundo, realmente, desabasse ? E se você se fosse ? O que seria de mim ? E se você não estiver mais aqui ? O que vou fazer ? E se eu me desesperar sem ti ? E se eu não sobreviver ? E se você voltasse, como ia ser ? Porque não volta ? Porque ?

Inserida por carlosajunior

Não precisei aprender matemática pra saber a distância dos nossos corações, sequer aprendi gramatica pra dizer-lhe que saudade não tem tradução. Nunca soube de química, mas sei que nossa mistura causa explosão. Jamais cogitei estudar biologia, mas você acelera o meu coração. Hoje, no entanto, estudo essas matérias para tentar explicar, por que razão me tens em tuas mãos.

Inserida por carlosajunior

Sua vida pode mudar a qualquer hora. Para os pessimistas pode levar um dia inteiro.

Inserida por Casant

Vida cada momento da sua vida como se fosse o ultimo, pois você nunca sabe quando sera o fim.

Inserida por pernocatqr

Desabafo

Porque me arrasto aos seus pés?
Porque me dou tanto assim?
E porque não peço em troca?
Nada de volta para mim?...

Porque é que eu fico calado?
Enquanto você me diz
Palavras que me machucam
Por coisas que eu nunca fiz...

Porque é que eu rolo na cama
E você finge dormir
Mas se você quer eu quero
E não consigo fingir...

Você é mesmo essa mecha
De branco nos meus cabelos
Você para mim é uma ponta
A mais dos meus pesadelos...

Mas acontece que eu
Não sei viver sem você
Às vezes me desabafo
Me desespero, porque?

Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer...

Inserida por Epena

Fera Ferida

Acabei com tudo
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos
Rasgados na minha saída...

Mas saí ferido
Sufocando meu gemido
Fui o alvo perfeito
Muitas vezes
No peito atingido...

Animal arisco
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar
E até me levar por você...

Eu sei!
Quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei!
O coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu não me esqueci...

Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo, na alma
E no coração...

Eu andei demais
Não olhei para trás
Era solto em meus passos
Bicho livre, sem rumo
Sem laços!...

Me senti sozinho
Tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo
Uma ajuda, um lugar
Um amigo...

Animal ferido
Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz
De esquecer...

Eu sei!
Que flores existiram
Mas que não resistiram
A vendavais constantes
Eu sei!
Que as cicatrizes falam
Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci...

Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo, na alma
E no coração...

Sou fera ferida
No corpo, na alma
E no coração...

Inserida por Epena

Se o mundo vivesse em paz, a paz viveria no mundo.

Inserida por CarlosPantoja

Nós não precisamos viver em sociedade, é sim simplesmente em igualdade.

Inserida por CarlosPantoja

Queimei os ultimos delírios,
das lembranças suas que haviam em meu corpo.
[ A sua mão, não declama poesias: com meus dedos.
A sua voz, não sussurra serenatas: em minha boca. ]

Adeus.

Inserida por carloszunino

"Livrai-me, Senhor
De tudo o que for
Vazio de amor.

Que nunca me espere
Quem bem não me quer

Livrai-me também
De quem me detém
E graça não tem.

E mais de quem não
Possui nem um grão
De imaginação."

Inserida por Vanillita

(…) É a fome da alma. Sentimento de urgente necessidade. Saudade.

Inserida por carlosajunior

Você, momento eterno, você, o amanhecer, você, razão do meu viver.

Inserida por mauriciojm

Desculpa, mais eu não tenho o manual da sua mente. Eu erro e sou humano!

Inserida por CarlosRobsonn

Queria voltar o tempo de criança,onde qualquer coisa pra mim era brinquedo,tudo era interessante,e não tinha maldade em meu coração...

Inserida por CarlosRobsonn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp