Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Desejos de Açaí
desde o dia que te vi,
Versos Intimistas
guardados para ti,
e que para outro
alguém jamais escrevi.

(É sobre nós em segredo).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não permitir que nada
e nem ninguém tenha
poder sobre ti em nome
da sua própria existência,
aconteça o quê aconteça.

Seja indestrutível e floresça
sempre por dentro,
enquanto a Sibipuruna
floresce determinada lá fora
e não marca no relógio a hora.

Não desista por nada nem ninguém
em nome do amor de quem te adora,
e se não houver ninguém,
que venha ser por você mesmo,
porque é o quê para ti desejo.

Além de agosto que se cumpra
com tudo o quê há de mais afetuoso,
e que o caminho grandioso
se abra e permita serenamente
o seu florescer maravilhoso.

Quando fores pelo caminho
e perceber que faltam flores,
não espere e nem pense duas vezes:
seja você mesmo a sua primavera
que nem mesmo aplauso espera.

Inserida por anna_flavia_schmitt

É Orabutã
florindo em ti aqui
sempre que sorri⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Minha Piúva-amarela
debaixo de ti tenho
escrito os meus
Versos Intimistas
para inundar a nossa
terra de paz, amor e poesias
para manter viva em mim
a esperança com alegrias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tamurá-tuíra absoluta
e plena de poesia
em ti tenho a minha
principal confessora
para quem são
os meus Versos Intimistas
que tu sempre
espiritualmente me auxilias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: 'Confessarei as minhas transgressões ao Senhor', e tu perdoaste a culpa do meu pecado."
(Salmos 32:5)

Se não se arrepender agora, amanhã pode ser tard. Mas, se se arrepender agora, uma eternidade te aguarda.

Inserida por Adriano451

⁠Não se malgaste!
Especialmente perante homens,
Deus fez, ama e deu Jesus por ti, feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠E que bem cuideis
desse sagrado universo que já habita
em ti, disse Jesus, o Cristo!
E tudo mais, como oportunidade, e,
sobretudo, como mais amplos recursos
ao teu ininterrupto aprimoramento íntimo, lenta e progressivamente,
sejam acrescentados!

Inserida por maurotoledo

⁠Verdadeira
riqueza é tudo aquilo que
conservarásdentro de ti,
quando tuas notáveis honrarias
e pertences de mundo,
por obra do destino,
não mais estiverem ao teu
alcance!

Inserida por maurotoledo

⁠Despertares
para o que de fato tu és,
exigirá de ti um profundo desapego daquilo
que imaginas
ser!

Inserida por maurotoledo

⁠Enquanto
fores bom, o que poderá
a injúria contra ti,
senãoreafirmarque tens valor;
e o que tempo te
venera!

Inserida por maurotoledo

⁠Sem te omitires
do bem do mundo, de outros,
que ouses pensar e agir
por ti mesmo...
Considerando que tuas nobres
convicções ora despertas e vividas, igualmente servirão como
preciosos anteparos ao senso
comum por vezes esquivo,
inacessível!

Inserida por maurotoledo

⁠... e tudo aquilo
que outros desaprovem em ti,
cultives, compreendas, aprimores;
vistoque justamente ali pode estar registradotoda natureza e
testemunhode
quemés!

Inserida por maurotoledo

⁠... enquanto
duvidares de ti mesmo serás
vulgarmente vencido pelos agravos
da contrariedade que, emverdade,
não surge para te provocar, diminuir;
mas, despertaraquilo que em ti
encontra-se adormecido:
teus irrestritos
talentos!

Inserida por maurotoledo

Sentindo renascer uma nova vida.
Imbuído em querer saber mais de ti.
Lutando por um ideal que é da gente.
Vitorias, muitas vitorias terei.
Impossivel deixar de acreditar no que diz.
Aprendendo contigo os ensinamentos dele.

Garantindo um lugar no paraiso.
Aprendendo sobre alma e espirito.
Refletindo em tudo que ouço de ti.
Criando novos horizontes, amando.
Indo de encontro ao ceu, em preces.
Adorando tudo o que se passa com fé...

(Sapetas 2014**)

Inserida por SaulBelezza

Eu prefiro uma vida bagunçada ao teu lado, do que viver certinho longe de ti...
(Saul Belezza - Patife))

Inserida por SaulBelezza

Quando eu me ponho a em ti pensar
Viajo sem sair do lugar
Vôo até quase o amanhecer
É tão difícil te esquecer!

Felicidade que se foi
És como um espelho
Que reflete a própria imagem
Não vives por mais ninguém

Se eu não morrer em pensamento
Vou viver neste tão longo esquecimento
Como uma nuvem que passou e não parou
e o que jorrava se secou

Não descobri o que mudou o seu olhar
e nem senti o vento frio
Que esfriou essa paixão
Só vejo um dia lá na frente aproximar-se

Para eu imaginar, poder sentir
Todo esse Sol que vai brilhar
E nesse dia imaginário a consciência vai voar
Se nesse dia tão feliz você voltar

Inserida por edsonricardopaiva

Em Jalisco, Moscou, Paris, Londres ou Lagoa do Bauzinho, não importa, a saudade de ti é a mesma...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Bom dia, Bento
Eu hoje orei por ti
Senti tua benção
Que veio junto ao vento
Tua Luz luziu
junto ao meu leito
Janelas fechadas, ainda
Pensei então
em teus preceitos
Naquele perfeito
Momento de Paz
Agradeci a Deus
a tua ordem
Neste primeiro
Momento do dia
Antes que os pássaros
acordem
Antes que o malho
do martelo
Coloque mais calos
nas mãos
deste teu
singelo operário
Antes que os trens
iniciem a jornada
pelos trilhos
Em
Mais um dia de trabalho
Neste momento
Tão
Lento e sonolento
te peço
São Bento
Abençoa
Teus filhos.

Inserida por edsonricardopaiva

Senhor, se não fosse a graça proveniente, jamais eu teria encontrado a Ti.

Inserida por fabiocabral