Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Você sapateia
e para mim sarandeia
E eu me derreto
e para ti sarandeio,
É a poesia do Anú
nesta dança acontecendo;
Sabemos que um
para o outro não
somos aves de verão,
Só falta mesmo é a confissão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Meu lindo Samba-Enredo,
confesso que na vida
só tenho um único medo:
Se eu me enredar em ti
talvez nunca mais consiga
encontrar o meu endereço.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você me chamou
para dançar o pezinho,
Tudo em mim despertou
em ti doçura e carinho,
As tuas esporas tocam
o chão e o meu olhar
toca o seu coração,
É a primeira vez que
você está diante
uma prenda capaz
de despertar fascinação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem passar por ti
não quer sair
nunca mais daqui,
Minha Monte Castelo,
morada do peito
e amor perfeito.

Do Planalto Norte
Catarinense é o lugar
de sorte por ter
o signo da glória
dos expedicionários,
e a honra de um
povo que não
se nunca a luta.

Quem passa por ti
se encanta com
a beleza e a alegria
que moram aqui,
Minha Monte Castelo poética,
a melhor poesia só vem daqui.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Morro Grande Poético

Morro Grande poético
do Extremo Sul
da nossa Santa Catarina,
Por ti morro de amores
e morro de orgulho,
Nos teus rios com
piscinas naturais
de águas cristalinas
tenho mergulhado
em busca de mim
e levado à tona
todos os dias
um novo tesouro.

Morro Grande poético,
digo sempre sim
a esta terra aos rios
que nascem amorosos
na serra escrevendo poemas
desde as encostas
nos cânions altivos,
alegres vales,
nas grotas misteriosas
e que deu assim origem
as cachoeiras de amor
da minha eternidade.

Meu Morro Grande poético,
é na Cachoeira do Bizungo
que me aprofundo,
e na Cachoeira Queda do Risco
me abraço com o destino;
Na Cachoeira do Rio Pilão,
tomo banho de magia
para encantar teu coração,
e na Cachoeira da Pedra Branca,
peço para não perder o essencial
e tudo aquilo que a alma não cansa.

Meu Morro Grande poético,
é na Cachoeira Toca do Tatu
que tenho o meu esconderijo,
e Cachoeira do Arco-Íris
busco sempre o caminho
que me leve a outro melhor
que te coloque no meu amor,
e nas Quedas do Rio Saltinho
agradeço o Criador por ter
feito esta cidade o meu pendor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ao menor sinal teu
fico toda arrepiada
só de imaginar ser
por ti esquentada
como a mulher
escolhida para fazer
parte da tua vida,
Quando este dia
chegar será tão
animado que nossos
peitos fortes soarão,
e confundidos serão
com os Cabaçais do Cariri.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Navegantes Poética

Minha Navegantes poética
que me acolhe
quando decolo e pouso,
Em ti tenho o meu afeto
e o amoroso conforto
que me leva de volta para casa.

Na Pedra Miraguaia aprecio
a pesca de arremesso
e medito que na vida sempre
há um término e um começo.

Do Morro da Pedra, do Pier
a Gruta Nossa Sra. de Guadalupe
com o quê há de mais profundo
sempre me encontro
com tudo aquilo que
me leva ao mais alto ponto.

Na Ilha do Gravatá é ali
que busco com a minha
poesia me refugiar
e nas suas praias
sou sereia a me entregar.

No Memorial, no Barco
da História e no Santuário
de Nossa Senhora dos Navegantes
que é a sua Padroeira,
sou eu a poetisa de joelhos
na certeza da graça perfeita
entrego a minha oração,
e para toda esta cidade
dedico o meu poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Transbordo porque as horas correm depressa...

E nelas aguardo por ti - estou no amor submersa,

- a etérea ligação é que me mantém

- no teu coração -

É porque somos uma história

De espera por uma desejada e terna danação...



Todos põem gritos nas poesias - nós somos

Diferentes porque recorremos aos bons ais

Altissonantes para compôr o sinfônico

Embalar da sedução - somos por acaso ousados?

Não somos por acaso,

Somos filhos das virações das noites,

Não nascemos por acaso,

E como somos ousados não temeremos

Em ser precipitados...



Existem acontecimentos

Que só a nossa constelação explica,

- acho que encontrei você

Por pura lei da física - ou metafísica;

Corremos nós dois para a nossa ilha

Que é a nossa poesia intimista,

Que nos 'santifica'.



Como frutos de amores e de amplos

Consentimentos - assim nascemos...

Nos atrevemos com os corações sedentos

De luz e de amar - e para tal nos escolhemos

Como os campos clamam pela chuva,

E se deixam cuidar pela ternura dos orvalhos,

E apaixonados se aquecem bem abraçados....



Nós temos bom gosto e um romance atemporal

Circulando em nossas veias, e sendo cúmplices

De um amor capaz de fazer inveja,

De apaziguar as ventanias e de inundar o mundo

Com as nossas alegrias - e doces heresias...



No bailar dos astros, somos o rebolado,

Porque já vivemos o suficiente para manter

O jardim do amor bem cuidado e resguardado;

E fazer dele com o nosso jeito: um éden inteiro.

É verdade, nós nos escolhemos como os olhos

Encontram (uma agulha no palheiro)

Entre os meus versos e teus aplausos

lisonjeiros - galanteios.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não escondo a minha predileção

Por ti,

Temos a mesma ginga,

O mesmo passo,

Comove-me com o teu jeito

De sentir,

Corro direto para além

Do teu abraço,

Por nós dois sou

Capaz de ir além,

As minhas palavras

Te fazem sorrir,

E o teu carinho faz

O coração bater,

O destino fez

A gente se encontrar,

Juntos temos o mundo

Para conhecer...



Ainda muitos versos

Hão de ser escritos,

Lindos momentos serão descritos,

Musicados ao gosto

Do nosso compasso,

Há um lindo amor a ser vivido,

Somos um lindo amor

Para ser eternizado,

Pois só a poesia é

Que tem esse condão,

Para fazer eterno

O amor como pendão,

Não temas, se entregue com paixão,

À ti devoto as boas preces

E o meu coração.



É Lua Cheia, aqui você não está,

Você está bem longe,

E está para chegar!...

Uma hora você chegará

De vez para ficar,

Amor igual ao nosso é raro,

E melhor não há;

Os teus olhos podem

até se perder de mim,

Mas o teu coração sempre

Te provoca sem fim,

Se você me vê como tua Colombina,

És o meu Arlequim!...

Provoco-te para cuidar

Mais de perto do jardim... Tim-tim!...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Arranco de ti um poema

como se fosse um beijo,

Desvendarei o teu mistério

- e o teu sabor

Não me importo, o amor

tem o seu próprio jeito.

Busco por ti não importando

- por onde for,

Os nossos hemisférios ganharão

- o ritmo do amor,

Não temo dar ao tempo

o seu próprio tempo,

Dou-te tudo, inclusive, o meu galopar,

Resolvi para você me entregar.



Teço planos como o bico das gaivotas

desenham o mar

- debaixo do sol e de chuva -

estou a te esperar,

há uma encantadora vontade

para te devassar...

Estou aqui hipnotizada a nos imaginar...

Duma forte e ditosa paz semeada

- resolvi ser tua,

Podem dizer que é delírio de amor

- não ligo,

Resolvi ser tua namorada

- bendigo,

Sou tua flor perfumada à luz da Lua.



Neste teu corpo, navegar é preciso,

Quero o teu delírio de amor, e o teu feitiço,

Não ligo que me digam que estou perdendo o juízo,

Tenho um céu, um mar e um bom motivo;

Não preciso de mais nada a não ser te sentir,

Tenho a urgência do teu amor,

Só me falta mesmo é ter o teu calor.

Vem logo!... Meu amor mais que doce amor!



Tenho por ti a mesma leveza

de uma borboleta azul,

Moro aqui em Balneário Barra do Sul,

A minha saia rendada

pelo vento balançada,

Faz coreografia para colocar

a tua vontade atiçada,

Só de te aguardar aqui

nessa praia tranquila,

Planejando entregar para ti

as peraltices meninas,

Trago por ti uma ternura que não termina,

e uma carícia ensolarada:

ainda hei de ser tua amada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Desta volúpia nascida de mim

Volúpia que foi semeada por ti

Não faço questão de esconder

Os desejos audazes estão aqui

Prontinhos para serem colhidos



Desejos doces e provocativos

Não temo de entregá-los

Inteiros para serem cometidos

Confio nos teus cuidados



Por tua mão escorregadia

Escrevo versos com cravo

Perfumo poemas com canela

Tempero poesias com pimenta

Também sei ser tua e Gabriela



Estou em plena sintonia

Como gaivotas no pleno revoar

Aprendi a desenhar no mar

Estou aqui para te acariciar



Trago dos teus olhos negros

O fruto dos nossos segredos

Trago sementes e lembranças

Com certeza as mais obscenas

Das ternuras entre as açucenas...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Talvez o quê eu mais deseje

de ti seja intangível,

- escrevo.

Ou talvez não,

nada que a poesia

Não possa tocar o teu coração,

- incrível...

Numa insegurança

implacável

Está este corpo,

Nada que o teu

Colo não resolva,

- se ele for amável...

Carinhoso e inefável.

Neste meu canto de exaltação,

- desfaço-me por ti e sem fim...

Sim, assumiria para você

Que ainda sonho contigo,

Se você tivesse reparado

O quê é importante para mim.

Tenho nos meus abismos

mais escondidos

- inscritos -

os teus beijos

ofertados à eles;

ali estão os teus

beijos habitantes

dos meus recôncavos,

e nestes beijos

estão os afetos afogados.

O coração é bicho bom,

- é instrumento fino,

Quanto mais se aperta,

Mais se acerta [o tom]...

Estou correndo

na noite brumosa,

E desatada de mim

mesma na ágora

infante cercada

por essa relva azulada

- correndo de mim

para ir até você -

insinuando-me amorosa

aos caminhos

entreabertos que por ti

foram despertos.

Nunca correrei de ti,

só te espero;

Espero como quem

espera um milagre,

Um sinal celeste.

Dei para ti o meu

corpo sublime,

E com vocação amante

com a fé de quem ama

Crendo que poderá seguir

adiante - assim te espero.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um poema, um vinho e um carinho,

Trago para ti um céu estrelado

E de ti peço em troca um beijinho,

quero que sejas meu namorado.



Pergunto pelo meu amado,

Estou apreciando o céu,

Enluarado e guardando

Bem este mel apaixonado.



É primavera do amor, é noite!

Dou-te o melhor de mim ocultado.

Os versos estão aqui, é só ler!

Este 'verso' saiu bem perfumado...



Um poema, um vinho e um carinho,

Quero sentir a primavera do teu amor.

Ousaremos iluminar noites e noites,

Escreveremos afinados em nossos corpos

Mil histórias do nosso amor...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nasci para você, e por ti existo,

Respiro por nós dois, e persisto;

Sou só súplica, e por nós insisto,

Você existe, eu não te resisto.



Por você, eu nos construo,

Para você, eu nos conservo;

Só por você, eu nos eternizo,

Inteiramente por você, eu me declino.



Trago em mim a primavera no peito,

Amo você do meu jeito intenso e derradeiro,

No compasso que não perde um só minuto,

Carrego por você o maior amor do mundo.



Sou mansa como um regato,

Sabes do meu jeito de mato,

Trazes para mim num único heróico ato:

O maior aconchego do mundo

No calor do teu abraço.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Do despertar até ao sono,

E tenho nos embalado,

Colhas para ti

- a mais fina safra de beijos -

Não por impulso.



Faça um bom vinho,

E me recolha

No teu coração

Enamorado;

Sei que estás

Apaixonado.



O meu verso alexandrino

Toma conta intrépido,

Ele te faz a cada dia mais menino

Como um amanhecer

- lépido.



Sou o teu sorriso que não se contém,

Sei que podem nos julgar;

Não há o quê temer,

Nós nos queremos bem,

Juntos iremos muito além...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Por ti observados

Corpos enrodilhados

Os passos acertados

Espíritos afinados

Desejos ocultados



Nos toques dos acordeons

O amor afina os tons

A saudade crepita

O peito palpita

A consciência aflita



Separados pela fronteira

O tango te incendeia

Sou tua companheira

Anseia-me inteira

A fome é derradeira



A paixão e sua erupção

Dois acordeons embalam

Os dançarinos e a atração

Os pensamentos acasalam

O amor vibrando no coração



Abrimos caminhos no infinito

Carregamos o amor mais bonito

Tal qual a sedução de uma poesia

Que faz questão de não ser explícita

Insinuando se entrega, e não sossega.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os meus pensamentos em ti

Vão além das quatro estações

Estou cá nesta estação saudade

A mais poética das emoções





Os meus pensamentos em ti

Vão além da saudade

Estou cá nessa espera de amor

Leal como a terra é para com a semente

Respirando um amor lindo e envolvente





Os meus pensamentos em ti

Vão além daquilo que é material

Estou cá nesta estação espiritual

Sempre há tempo para viver mais em ti





Os meus pensamentos em ti

Vão além das emoções

A saudade faz versos

E faz também lindas canções

São todas só amor e suas reverberações





Os meus pensamentos em ti

Nos faz namorados e almas amantes

Vão além dos suspiros provocantes

Eles são meus e todos teus, faiscantes





Os meus pensamentos em ti

Vão além do despertar do amor

Estou cá nessa estação saudade

Embalando os nossos significados

Pensamentos doces e apaixonados





Os meus pensamentos em ti

Vão além do corpo-poesia, doce magia

Estou cá alma-verso, doce alegria

Embalando coração-prosa, doce carícia

Conjugação da nossa paixão que amacia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A vida pede que diante de ti eu entardeça, Como sou insistente, escuto os anjos só para aproximar-me mais de ti - peço delicada que anoiteça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Como que me brincas, vou até a ti, Saboreando a cada risada, Enternecida e repleta de desejos de viver alimentada por esse amor maior.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O meu lado é indomável
sob o Céu vermelho,
Para ti sou irreversível
sob a Lua e a estrela guia.

O meu balanço vai
no ritmo do Mar Negro,
O teu amor por mim
de longe eu percebo.

Das minhas mãos
brotam corais vermelhos,
Segredos e desejos
fazem festas em nós.

Os olhos e as entonações
sem esforços se declaram
do jeito que o amor doce
e a paixão se fundem no infinito.

Amor sublime amor,
você tem feito planos comigo,
Amor bonito amor,
você me quer o tempo todo contigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt