Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Do outono carmesi
colhi os sinais de ti,
mas preciso muito
saber se você existe,
ou é apenas delírio.

A sede de quem
cruza só o deserto
desta existência,
se sacia mesmo
até por clemência.

Do entorno sideral
tenho me disperso,
porque hipnótico
tu me trouxe perto
dos teus desejos.

E só com versos
tenho orquestrado
o discreto cerco,
vício e ocupação
no teu coração.

Do luar de morango
que aguardo tanto,
algo predita doce
e com encanto
que nada será em vão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Dulcíssimo sonho de amor,

Sigo contigo com louvor,

O meu coração ainda estremece,

- Por ti, só por ti!-

Fui que eu te escolhi,

Entreguei o melhor de mim,

Para você eu só digo sim,

Meu doce serafim,

Quero você inteiro para mim.



Ainda há de pousares como

ave gentil em minha mão,

Quero o teu coração!...



Ainda hei de ser tua

com sutil destreza,

E com toda a grandeza...

Temos todas as potências,

Recebemos todas as clemências,

Deus sempre perdoa um amor,

Trago em mim a tua cor morena,

Divina miragem que não dissipa

- e ninguém apaga

Loucura serena que me excita,

- e me deixa suplicante

Vou fugir contigo para uma terra distante...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Diante de ti nada se desmantela,

O teu amor é a minha segurança;

Você coloca os meus pés na terra.



A tua voz, oceano tranquilo,

O meu ciúmes um desatino,

És feito todo de carinho.



Diante de nós, o mundo se curva,

No coração carregamos brandura;

A nossa fé esbanja grande bravura.



Efígie e santidade,

Mar do Tahiti,

Nunca te esqueci.



Presença que não dissipa,

E nem faz a alma aflita,

É na eternidade do peito que tu habita.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Aceita, meu amor, meu anjo, minha vida;

Cada letra de paixão para ti despida.

Parece que até que foi ontem,

Ao paladar da nossa boa prosa,

Que perfumados por nossos sorrisos,

- juntos fazíamos planos

Parece até que foi ontem,

- que perdi as rédeas

Mas continuei o amor semeando,

- o amor em todas a cores e tons

Ainda lembro dos nossos bons momentos,

- apreciando juntos os mesmos sons

Semeando o amor em canteiros de flores,

E vendo o luar à beira do chafariz acontecendo,

Vivendo o nosso amor cor-de-rosa,

parece que foi ontem...



Ainda creio que retornarás por onde

- paramos;

Chegarás em pleno verão para esquentar

os nossos planos.

Porque juntos somos a fome com a vontade

de comer,

Temos o sabor, o aroma e o sangue tinto

repletos de revolução,

Tanto um para o outro não consegue dizer

não.

Sempre soubemos de nós dois,

nunca deixamos nada para depois...

Parece que foi ontem,

Esse momento que ficou longe,

Você me chamando ao pé da escada:

- Não te atrase, venha logo minha amada!

Aqui quem te espera é a

tua alma apaixonada e um ramalhete de

rosas brancas com a tua pureza de eterna namorada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Escondendo o que eu sinto por ti,

Sou como a Lua ocultando Júpiter,

Todos me veem, e logo percebem:

que esse verso que escrevo é para ti.

Eu não deixo ninguém subtender,

Que sou como a Lua que de tanto esconder,

Não resiste, e sempre acaba por aparecer.



A minha natureza é como a tua,

Quanto mais a gente se esconde,

- mais o amor aparece.

De manhãzinha até o anoitecer,

- isso sempre acontece.

Todo mundo vê, qualquer um percebe,

Que eu adoro (você)!...



Talvez esses meus desalinhos,

E até falta de jeito,

É o jeito que tenho, tento e atento,

Para fazer o nosso amor a cada dia mais

- perfeito -

é o jeito que encontrei de tê-lo.

Sempre arrumo um pretexto, quero revê-lo;

Ir além, fazer carinhos e namorar em paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Já não sou eu que respiro por mim:

eu respiro por ti.


Estreito-me entre os teu lábios,

E você respira por mim.



Tudo flui, segue, gravita,

E quando há o amor verdadeiro,

- levita

Qualquer lance torna o dia perfeito.



Confesso que sempre espero mais,

Espero que me ame na mesma

proporção e intensidade,

Peço a Deus que me ame de verdade.



Já não sou eu que respondo por mim:

o amor tomou conta...

Espero que compreenda com paciência,

E receba-me com toda a gala e fina honra.



Guarde o melhor dos meus versos,

E cante-os a qualquer tempo,

Não sou apenas para um momento,

Venha tomar conta de mim enquanto há tempo!...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O amor e o coração da mulher

(fazem deste mundo um império),

Porque de ti peguei emprestada

(a sublime vista),

Em busca de aportar a orientação

(em busca de terra à vista),

O mar do Paraná também faz canção

(esconde um mistério),

E a mais sublime tentação...



Nunca ninguém contou,

E sequer comentou,

Quem nunca foi ao Paraná

(nessa vida nunca amou);

Eu te canto em todo lugar,

porque dentro de mim

você para sempre habitará.

Somos uma história que não findou,

e não (findará);

Dentro do teu coração para

sempre eu hei de morar,

E você jamais deixará de me amar;

porque sou como a brisa

do mar do imenso (Paraná).



Nasci para te amar,

Nestes versos vou te mostrar:

que o amor é um

oceano de amar,

que enfrenta o tempo.

E tem o firmamento

como signo celestial;

nasceste para ser a minha letra,

e o meu encanto sobrenatural.

O Paraná é um mistério de amor especial,

quem não conhece não sabe o que é -(sensacional).

Inserida por anna_flavia_schmitt

O fulgor do teu olhar incendeia minha alma, e rendido a ti, desvencilho-me do tempo, tornando-me criança outra vez, entregue ao espanto da descoberta.

Inserida por TiagoScheimann

⁠A arte postal
em poemóbiles
ágeis é a rima
andaluz que em ti
sempre me seduz,
Vem comigo,
vamos escrevendo,
Somos poetas
nos conhecendo...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A rivalidade não
me intimida,
Dentro de ti sou
absoluta poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Existem vestígios
meus em ti,
Mesmo no abismo
que é o exílio
do teu silêncio.

Em ti sou poema
de amor vivo,
Ao seu redor és
o meu Condor
me protegendo.

Não sei qual
será o desígnio,
Só sei que algo
diz para nós baixinho
que está escrito
um no coração do outro:

O meu destino é você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Só quero do destino
que te coloque aqui
bem colado comigo,
De ti só anseio mesmo
o mais lascivo da época
que o Lundu era proibido
entre o quê há de nós
mais maldito e bendito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cruzeiro do Sul,
minha Arapari
sobre a Pindorama,
que me une a ti
e que te mantém
apegado a mim,
E assim nos guardo
de amor em mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Canta o Bacurau
o meu coração
por ti canta igual
és toda a sedução

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Encontrei em ti
no Huayño
o melhor plano

Inserida por anna_flavia_schmitt

Me vi num Bole-Bole
esquecido diante de ti,
O Bole-Bole é o samba
esquecido da Bahia,
Ainda bem que existe
alguém para lembrar
com um toque de poesia.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠És Caxiri meu,
de ti sou Caapi,
Um do outro
a gente se complementa,
Nunca faltará amor
porque somos poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Minha pele de marfim
feita para ti
Te quer inteiro em mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O perfume do mar
tem o aroma do Universo,
de tudo aquilo
que admiro em ti e quero.

Inserida por anna_flavia_schmitt