Desejo a Ti
O afeto não deve ser uma prisão, muito menos ser uma espécie de desejo cego do qual desejamos ser alimentados tentando saciar nosso abismo de carência ou costume. Conceder a alguém essa responsabilidade é uma aposta de alto risco, onde muitas vezes fechamos os olhos para nós mesmos, na esperança ou ânsia de que outra pessoa complete aquilo que só pode ser preenchido por nós. Vagam por aí milhares de pessoas na busca de um afeto real, que console seu ego, como também amenize sua solidão aguda. Há também aqueles que formalmente fogem e nem sabem como transmitir isso, perdidos em seu próprio deserto de orgulho e angústia. O nosso tempo fragmentou o afeto, procuramos seus pedaços em mil coisas diferentes, pessoas, lugares, momentos...
Não podemos mudar nossa árvore genealógica,mesmo que o desejo fosse que ela nascesse em outra floresta.
Soprou no meu ouvido seu desejo,
meu sorriso abriu,de orelha a orelha,
igual o segredo da rosa e o beija flor,
que ninguém ousa descobrir.
De nada adianta,
O desejo de mudança,
que o novo aconteça.
Se faz barricadas com tralhas do passado.
Geralmente quem escreve,
O faz de coração, com toda empatia,
Inspiração, anseios, desejos,
Batimentos e circulação.
Liberdade.
Sem longas e delongas,
sentir sem se possuir é
o mesmo que possuir o
desejo de possuir alguém.
seja sua unica posse e
saiba que ninguém pertence
a ninguém, só a si mesmo.
"Um novo dia, um outro dia, um desejo, uma emoção, uma distância, uma esperança, o tempo, a unica certeza, do encontro, dai só duas mentes dirão o que ocorrerá, segredo na mente, responsabilidade e discrição no coração isto é parte da sua historia que indica eu estar". #CJR (Claudio J. Ribeiro)
Eu tento fugir, mas o desejo segue no meu encalço medindo forças comigo e provando que o meu coração não é de aço.
Meu desejo é...que os corações não sejam profanos,que os orgasmos sejam intensos,que os gemidos sejam profundos, que não acorde a inveja do mundo.
