Desejo
Nos despedimos, enquanto você se distanciava, eu ficava olhando com o desejo de que aquele momento de despedida não tivesse chegado, como desejava continuar ali juntinho com você, vivendo aquele momento inesquecível para mim.
Chegou o final de semana, eu ainda com você em meus pensamentos, afinal na noite anterior, estava te amando, e hoje só lembranças me permitia sentir sua presença.
Desejava que as horas passassem rápido, para que mesmo de longe, pudesse ter você em meu campo de visão, sentir sua presença, seu cheiro que me deixa enlouquecido de desejo.
Não residindo sua ausência, em mensagem disse, quando vou te ver novamente princesa?
Em resposta me disse, breve…
Eu contava os minutos, na expectativa de uma mensagem sua, que me disse quando.
De repente sobe uma notificação, meu coração disparou, era você me dizendo: “É amanhã, Como vai ser?”
Não conseguia disfarçar tamanho alegria ao receber aquela mensagem, afinal, tudo que mais queria era poder sentir seu perfume novamente.
Saudade doí e amarga o coração, cada dia que passa aumenta mais minha solidão, meu maior desejo e ter-te novamente,
sentir oque um dia eu senti, seu cheiro como a de uma rosa perfumada em um campo de flores, o aperto do seu abraço apertado que me traz uma sensação de amor e paz, toca a sua pele lisa como a mais cara porcelana e macia como a nuvem, beijar sua linda boca que jamais existirá uma com tamanha beleza,
eu te amo para sempre minha deusa
O meu desejo – Prosa
Não tem sido fácil para mim, não poder estar ao seu lado.
Não tem sido nada fácil conter o desejo que eu tenho de abraçá-la.
Como tem sido difícil olhar, e não a ver.
Dormir pensando em você e, acordar querendo vê-la.
Tem sido muito difícil aguentar essa falta que seus olhos me fazem.
Ver o seu rosto lindo, na íntegra, ao vivo e, a cores, expressando o mais sincero desejo de ser amada.
É praticamente um castigo ver você, e não poder tê-la, não poder tocá-la.
Não poder sentir sua boca na minha boca, sentir o seu corpo no meu corpo seria algo surreal, algo sobrenatural, divino.
Poder encostar a cabeça no seu seio ouvindo as batidas do seu coração, aflito, a ponto de explodir de tanta emoção.
Poder ouvir seu meigo e frágil suspiro de desejo ao meu ouvido, sentindo sua ofegante respiração como se algo terrível fosse acontecer, mas não, nada terrível irá acontecer.
Essa respiração ofegante é causada por todo o desejo que existe dentro de você e está a ponto de saltar em minha direção, e ir ao encontro do meu desejo, de também ter você.
Agora, neste exato momento, estremeço de desejo enquanto escrevo essas palavras para você.
O meu desejo por você é igual ao animal feroz e faminto que caça por sua presa em um safári totalmente sem vida e vazio.
Certamente, ele morrerá de fome por não conseguir encontrar nada em toda essa imensidão sem vida.
Dessa mesma forma, sinto que morrerei logo em breve, se, com o seu amor, não puder o meu desejo saciar.
Até quando vou desejar sem poder ao menos, uma vez, esses seus lábios tocar?
Diga-me.
O que devo fazer para esse desejo matar?
A vontade que tenho de em seus braços ficar, não me deixa de modo algum em paz descansar.
Não posso explicar-lhe o quanto ainda posso aguentar, esse desejo que tenho por você, ainda pode me matar.
Por favor, não demore, venha me encontrar.
Não importa o lugar. Preciso o meu desejo de você, urgentemente saciar.
Preciso logo os seus lábios, beijar. Não posso mais aguentar.
Por favor, vem me encontrar.
Não importa o lugar.
Lhe desejo afago nos seus dias de tds os dias☀️q o sol sempre lhe aqueça , q a lua lhe permita vibrar ao comunicar-se com sua presença , então cante e encante e o encantado no seu fevor e sagrado amor dance , se unam e dance juntos somos tds filhos se curando... palavra erveira ancestral pelas folhas sagradas mojuba irmão e de coração ainda tem muito pela frente sabe Deus e orixá conforte tds os seus! To aqui querendo ouvir minha voz ate msm pra sorrir!!! Vc é uma poesia q faz tuntar não esqueça disso to ouvindo o aguere... xeru Deus lhe cuide te amo.
Te amo de duas maneiras diferentes. De um jeito movido por atração e um desejo insano e de outro fraternal e carinhoso.
Eu desejo que sempre tenha
uma razão para voltar,
e que ela esteja no diálogo,
no abraço e na nossa intimidade
do olhar.
CÁLIDA POESIA
Estando, espero, então, o desejo insiste
No peito ardente, sussurrante, amoroso
Fazendo do caminho, leve e cadencioso
Creio que tudo na cumplicidade consiste
Porque da alma o sentimento é preciso
É abençoado e ao incerto tempo resiste
E sei que nada mais na sensação existe
Que nos dá a emoção e do coração ciso
Na sede cresce e não mais se esquece
Que no doce encanto o fascínio floresce
Oferecendo quimera e tecendo fantasia
É a paixão transfigurando em confiança
O olhar em tato, e os dias em esperança
Porque, o singular amor, é cálida poesia...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14/03/2023, 19'11" – Araguari, MG
ILUSÃO???
De onde vem essa vontade de amar?
De onde vem esse desejo te ter?
De onde vem essa força ao abraçar?
De onde vem esse querer?
Talvez seja mais forte que eu
Talvez seja apenas ilusão
Talvez o amor já morreu
Talvez nem nasceu na conclusão.
O que sei é que continuo remando
Na maré alta ou baixa vou em frente
Com remos de madeira se quebrando
De tão forte bate na água de repente
Rodeado pelas águas escuras da solidão
Não posso em momento algum fraquejar
Pois um vacilo e o amor sai do coração
Mais o desejo maior é do seu lado estar
Digo sim ou não isso não importa mais
Apenas sigo remando em uma só direção
Não sei se chego lá ou não chego jamais
Mais mesmo fechando os olhos posso sentir
O tamanho do amor que tem em seu coração.
Talvez não seja só uma questão de tempo pode ser sobre espaço. Desejo em Vênus mais um dia com você.
Desejo que o abraço que foi dado na despedida seja suficiente para uma lembrança eterna, porque, terei comigo uma lembrança eterna da nossa despedida.
Meu desejo para hoje: que essa abençoada chuva lave de mim toda ignorância, arrogância e orgulho. E que, em troca, me banhe em discernimento, empatia e humildade. Assim é!
Se a vida é uma tela de cinema, desejo apresentar os amores adversos e as batalhas insanas. E acima de tudo, que vale a pena despertar a vontade imensurável de ser feliz.
Eu tenho um desejo
É um pouco estranho
e me faz parecer diferente
ou meio que “pra frente”
Como se eu fosse exigente
ou enganasse minha própria mente.
Meu desejo!
Ah, esse é meu desejo!
Que faz minha mente duvidar,
faz meu coração esperar
e o meu Eu se fantasiar.
Mas juro que solenemente
serei mais paciente
e deixarei de ser tão exigente,
o esperando ansiosamente
Oh! Meu querido
e tão esperado amor.
Quando lhe vejo acabo ficando sem jeito, fico rosa como um blush. Vem o desejo de dizer mil coisas, mas eu simplesmente não consigo. Apenas fico observando seu jeito que me encanta, que me desmonta por completo! Espero conseguir dizer o quanto te amo, antes que seja tarde.
Desejo minhas companhias aprender a escolher
Que irão me apoiar quando precisar
Presença agradável que gostarei de compartilhar
Conversas divertidas para o tempo passar
Meus verdadeiros amigos encontrar
Iremos nos fortalecer e no peito guardar
Amigos: pessoas que eu tenho faro para buscar
TOMO
Tão longe me leva a poesia
Alevanta a alma e o desejo
Só emoção, donde me vejo
Inspirando agrado e alegria
Vezes me perco na porfia
Da ilusão, outras me rejo
E sempre afeto eu almejo
Criando na prosa fantasia
Vós, poesia, cá no cerrado
Meu alento, minha fiança
Do coração o meu assento
Se haveis, amor postulado
Dar-lhe-á para a confiança
Pra assim, eu ser sentimento...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03 outubro, 2021, 17’17” – Araguari, MG
Eu queria ser poeta
E contar os meus segredos
Também todo o desejo
Suprimido no coração.
Eu queria que o amor
Fosse arrancado do meu peito
Pois eu sei que desse jeito
Sairia dessa prisão.
