Desejo

Cerca de 245780 frases e pensamentos: Desejo

A paixão é o embrião do amor.

Inserida por Dayannye

Descobri que o verdadeiro significado de Paixão não é: Sentimento forte, como o amor e ódio. E sim: Sentir-se vivo outra vez!

Inserida por albanesb

Devolva-me


Devolva-me emoção.

Devolva-me a paixão.

Devolva-me o Amor.

Devolva-me a razão.

Não me deixe na solidão.

Quero somente você.

Não me deixe na dor.

Devolva-me o coração

Trás de volta o Amor..

Inserida por ClebioCarvalho

Vida sem amor, sem paixão, essa vida de cão
Vida maldita, nas calçadas se habita
Dormindo no chão, sem lençol , sem colchão
Essa vida não mereço, pois nasci em um berço
Tenho pai, tenho mãe, quero uma vida de homem
Pois não sou nenhum cão, pra viver na rua com fome.

Inserida por ClebioCarvalho

AMOR... Dor insuportavel da ausência, arrepio do calor da paixão, Paz daqueles que se sentiam sozinhos, tormento dos que não são correspondidos,
AMOR... Dói viver com ele, porém, é morte certa viver sem amar!

Inserida por FlowersMell

Você acende o fogo da minha paixão.Eu nao consigo te dizer o amor que sinto por você.Eu quero que saiba que sempre te amarei até o fim da eternidade.Eu te amo e nunca te falarei
que sempre te amei.

Inserida por WillianAndersen

Não tem como continuar um relacionamento sem a paixão. O amor é verdadeiro e duradouro,mas sem a paixão não há relacionamento que aguente.

Inserida por graziellearaujo

Per Crucem

A tua Paixão é meu tudo.
Amor que queima,
Paz serena
e Bem ao mundo.

Inserida por warleywaf

Paixão é pra já,mas o amor é paciente.Paixão dá e passa,mas o amor permanece.

Inserida por peroladoReino

Quando vai perceber que o que eu chamei de amor, você chamou de paixão ..
Paixão é uma coisa que simplismente acaba rápido ..
Come se fosse uma nuvem em um dia maravilhoso de sol .. onde o vento bate .. nuvem vem e tampa o sol .. e depois sai ..
Amor já é definido como uma coisa duradoura .. Coisa que você nunca quis .

Inserida por RafaCristina

Pra não ser paixão

" Quero um amor calmo e sem demoras.
Rápido e pra vida toda.
Agora e pra sempre.
Assim e assado.
Cru e mal passado.
Com sabores e texturas.
Perfumes e misturas.
Teórico e prático.
Narrado e mal contado.
Feliz e abençoado.
Amor que faz cócegas, boas risadas, e algumas lágrimas.
Que faz querer ver, mas sem morrer de saudade.
Cheio de vontades.
De vontade de você."

Inserida por quelubia

Amor não tem mais jeito
Teu beijo me deixou indefesa
Agora quero você aqui minha paixão
com seu jeitinho doce de me querer
com seu carinho de me tocar,
como quero me entregar a te...
Hummm te amo ...

Inserida por charo

"Difícil explicar o que é amor,
até mesmo paixão,
díficil explicar tristeza, beleza,
dor, ardor,
saudade, felicidade e vivê-la
difícil mais ainda é ver a vida
pelos olhos de quem sente."

Inserida por bruxh

Contigo, comigo, passase sempre alguma coisa,
mas por ti fasso qualquer coisa,
será amor?Paixão?
Não!Saudade!
Isto tudo é so pa tar por ai.

Inserida por nighty

A paixão é uma combinação de raiva e amor.

Inserida por santana1989

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

Se apaixonar, o que há de mal? Todos imploram pela paixão, pelo amor... Mas nem todos sabem o quão sofrido ele é. Você se entrega de corpo e alma, você vira um brinquedo na mão da pessoa amada. Ela faz de ti tudo o que quiser, brinca com os teus sentimentos, mexe com a tua alma e o teu coração, te muda por inteiro para fazê-la feliz, e no final, tudo acaba, como se fosse um doce que se tornou enjoativo. Ela lhe deixa, deixando junto a dor no teu coração, o qual ela geralmente leva. E você morre, morre por dentro e todos os teus sonhos e esperanças são perdidas. Geralmente ela substitui a falta de outra pessoa, um amigo, um confidente ou um amor platônico. Lhe tira a vida sem ao menos ter dó e lhe deixa sem nada. Não de bens materiais, às vezes também, mas lhe deixa sem vida, literalmente. Você perde a vontade de viver e de ser feliz. Você não anda, você fica parado, chorando, implorando para que você acorde desse pesadelo, e quando você acorda, já é tarde... acabou.

Inserida por Kellerock

Flor de Papel

Pra você fiz essa flor, meu amor
E nela dobrei todo o meu querer
A paixão eu pus em sua cor
E em suas pétalas imagem de flor viva ser

E lembra, meu amor
Sempre quando a ver
Que assim como nosso amor
Ela jamais irá morrer

Inserida por rafaelamonttepaulo

No inicio achei que todo esse lance de paixão e amor é um objetivo que eu tinha que alcançar, eu almejei e lutei muito para conseguir, pensei que para ser feliz precisava de uma pessoa ou de um amor melhor falando. Olhando agora percebo que eu possa ter alcançado esse objetivo de ter me apaixonado e talvez até amado. Mais... Consigo enxergar agora que toda essa minha fascinação mal passava de uma simples ilusão. Ilusão de uma pessoa disposta a se arriscar, ser feliz e quem sabe ate saber a real essência da paixão com seus riscos e do amor com seus maravilhosos encantos.

Inserida por harlleykichner

Paixão vem...Mas depois vai...
Amor vem...E não vai mais...

Inserida por gelado