Desejar Felicidades
Prefiro orar por você em silêncio e desejar de que, um dia, você também tenha a coragem de olhar para as tuas próprias feridas e curá-las, em vez de continuar ferindo aqueles que sempre te amaram, segue te amando e continuarão amando-ti.
Desejar que a misericórdia divina, alcance a quem feriu, brutalmente o teu perispírito é edificante.
Trabalhe no que você é apaixonada(o), porque ainda assim haverão dias nos quais você vai desejar jogar tudo para o alto.
Se o que você fizer for sua paixão, esses dias passam.
Com o tempo se consegue desejar que pessoas que lhe fizeram mal sejam realmente muito felizes. Quem sabe assim não tenham mais a necessidade/maldade de fazerem os outros infelizes!
Para o desejar, criou - se o espaço.
O Laço, o nó do embaraço.
Para o bem querer, criou - se o mar.
Sóbrio, tênue à vagar.
Para o sonho, criou - se o ar.
Essência da vida, o mundo a cantar.
Para o carinho, criou - se o chão.
União dos sentidos, pousar da canção.
E para o amor, criou - se um alguém.
Misterioso, sereno, quando vem se dispersa, se move depressa, conversa.
Quando ama, não quer mais ninguém.
Tudo que há, mais do que um ato de amor, foi criado.
Criado, vibrante, brilhante, apaixonado.
Por você
Eu te amo, simplesmente porque te amo.
Mas, além de te amar, vivo a te desejar.
Quando penso em você, é como o amanhecer: meus olhos se tornam sol, brilhando na lembrança do teu ser.
Por você, eu sigo reto, esqueço o ego, me nego — a não ser tua.
Por você, eu iria até a lua.
Sem precedentes, você é o maior dos presentes.
Por você, eu oro e choro.
As lágrimas escorrem de saudade,
mas sei — não vivemos nem metade
dos planos que Deus guardou pra nós.
Por você, eu vivo a vida do jeito que ela tem que ser vivida.
Desfaço-me em pedaços pra te ver crescer, aprendo a confiar, a criar laços sinceros.
Eu te amo, simplesmente porque te amo. Você me faz feliz.
E mesmo quando diz que é preciso esperar, eu não me canso de lutar.
Te amar dispara o meu coração,
acelera as batidas, faz suar minhas mãos — que, por você, estão sempre em oração.
Nunca confiei, sempre me refiz,
me dilacerei e renasci.
Mas a verdade é uma só: antes de você, eu nunca amei.
“”EITA AMOR””
É impossível amar sem desejar
Sim, o desejo é parte da emoção e o coração
Todo amor e nada sem a paixão
Parece até amizade, que a gente invade
Qualquer alma num sei de que
Certa vez amei alguém um tanto
Mas tanto, que teve até pranto, antes ainda do canto, do sorrir
Senti calor e frio
Arrepio
Hoje, depois de tanto tempo
Só sei que me lembro
O que mora no pensamento
Num contento que nem ouso esquecer
Tal desejo
Que era só de beijo
Tinha nuances de tensão
Ora se tinha, mas na minha intenção
Não era se aproveitar da sorte
Minha vontade
Era te elevar ao porte
Da minha devoção
E se não foi assim
Ficou em mim
Lembranças que não pude esquecer
Saudades de você
Coisas sem sim
O certo é que agora
Bem nesse ínterim
Eu sonho acordado com o que você foi pra mim
Em lembrança capaz
De fazer qualquer rapaz
Chorar ao lembrar
De um amor que não teve fim
"" Quero te desejar apenas TPM - Tudo - Pode - Melhorar.
O prazer precisa ser buscado
A Dor deve ser tratada
A fé a cada dia, renovada
E o amor ...Ah o amor
Esse se for praga que pegue...
.
"" Nunca vou deixar de acreditar que o amor pode mudar o mundo.""
"" Como atenuar a ansiedade diante do teu olhar
como não desejar tua boca
como não querer mergulhar fundo em teus olhos
como não te falar de amor
se amor é tudo que sei
se viver por você é tornar-me rei
e ter o paraíso ao meu dispor
como não querer...""
Se eu sei que você está ai...
"" Quero desejar-te flores
e tantos amores
quantos caibam em seu coração
que te livre Deus, dos horrores
e entre os sabores de viver
haja um especial para ti...""
"" Quem pode te ouvir, sem desejar
te ler sem fraquejar
se és doce como canção
daquelas que não costumam aparecer
tal qual fantasia
real,de boa intenção
não resista.já já te conto
há uma folha de desconto
compre
aproveite que está na promoção...
Prometo não pegar no teu pé
não te desejar intensamente
não te chamar de amor
prometo não esperar tudo de ti
não querer acordar ao teu lado
ou não viajar o mundo contigo
prometo ainda que se quiseres
tiro o não de todas as promessas acima...
