Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠Ser feliz é desejar aquilo que já se tem!

Inserida por bobkowalski

Quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano-novo. Que o próximo ano seja um ano de conquistas, 💪🏻. Que suas metas sejam atingidas, que o novo ano lhe traga muita paz e sabedoria nos momentos difíceis.
Um grande abraço a todos...
BOAS FESTAS! 🥂🥂🥂

Inserida por Isaqueu_Perchim

Desejar que chegue logo o fim de semana é pedir para a vida passar mais depressa, sabendo que a vida é só uma e que o final é a morte, como ousa a querer chegar ao final com tanta pressa ? Faça a seguinte análise, se sua vida é legal só nos finais de semana, por que então não torna a sua semana mais legal e cheia de vida ?

Aproveite o caminho.

Inserida por maurilio_martins

⁠"Você só encontrará a vida que deseja, quando desejar mais que tudo ter Jesus na sua vida"

Inserida por Will_Borges

Aprendi que as pessoas são livres por desejar tanto a liberdade. Até o amor é livre, o que nos define são nossas escolhas. Então por que tantas pessoas se prendem a prender quem gosta e sufoca o gostar? Se antes delas fazerem a escolha de ficarem juntas, elas eram livres.

Inserida por DaniLeao

⁠Eu não vou desejar
Feliz Ano prá ninguém!
Eu quero mais é que todos se joguem
e vejam no que dá!
☆ Haredita Angel
20.12.20

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não basta imaginar...olhar...tocar ou sentir...é preciso desejar...é assim...possuir você por inteira...em meus braços...num abraço...num beijo...você meu segredo...guardada no peito...em meu coração. "💞🌟💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Neste novo amanhecer o que posso desejar...uma nova chance de recomeçar...um novo caminho a trilhar...um novo coração para se apaixonar." ♥

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Aquele sorriso é puro magnetismo e atração...é um desejo de desejar...neste mundo bonito e colorido...ela transborda beleza e harmonia... este lindo rosto encanta...a alma transcende...a luz do seu olhar...menina linda...sua boca vou beijar...e juntos...naquele momento...jurarei ser eterno o meu querer...o meu bem querer...você... flor eterna...do meu viver."🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠Passando pra desejar um novo ano e que ele não seja como o outono, onde as folhas caem deixando lembranças, de dias bons e ruins.
Mas sim que seja como a primavera, que produz sementes e frutos, que podem ser plantadas a cada dia, e colhidas a cada amanhecer.

É tempo de celebrar o amor, perdão e viver em paz.

Que 2022 seja de muita paz, união e conquista em sua vida.

Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza .'.

Inserida por RFPerazza

⁠Não se prenda a ninguém, até que aquele que desejar te prender tenha condições de pagar o teu cachê.

Inserida por EliomarGaiteiro

Todos falam de você
Pelo menos uma vez na vida
Alguém vai te conhecer
Alguns irão desejar não ter conhecido
É uma das coisas mais difíceis de traduzir
Às vezes sua distância faz bem
Às vezes ela quase nos mata
Às vezes dura uma vida toda
Algumas pessoas querem te matar
Outras, adoram te matar
De perto você não existe
Sei disso porque
Quando você está longe
É que me lembro que teu nome é saudade.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Se me amar significa abrir mão de mim e me desejar o melhor, então acho que eu queria que você me amasse menos.

Olivia Rodrigo

Nota: Trecho da música less.

Inserida por pensador

Amor é um sentimento forte, um desejo enorme…
É uma capacidade de desejar além,
alguém próximo ou distante, doar uma parte de si, amar como a ti mesmo fosse.

Inserida por Veyderpimentel

⁠Te amar e não te desejar é mesmo que se matar, sofrer ou morrer, por que não sei mais viver um só minuto sem você.

Inserida por Veyderpimentel

⁠Com a força que Deus me dá, consigo tudo que desejar e nada há de me faltar. 26/11/2024

Inserida por pedro_pensador_

Ele pode ter tudo que desejar, mas nada basta para aquele que não possui gratidão em seu coração. 30/01/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Se uma mulher desejar saber qual a probabilidade do seu namorado ser um bom marido e/ou um bom pai, cuidará de observar como é o relacionamento dele com os pais.

Inserida por JaneSilvva

Aqui estou pra lhe desejar um bom PASSEIO...
Assim que retornares ao nosso MEIO...
Com suas fotos lindas, MARAVILHOSAS...
Cada vez mais loira, bela e MIMOSA...
Aqui estou lhe esperando por que muito PRECISO...
De lhe ver sempre com este amável SORRISO...
Que faz me sentir em um outro MUNDO...
Pois este meu carinho sincero e PROFUNDO...
Que o meu coração sente e não NEGA...
É o sentimento mais puro que ele CARREGA...
E por tudo isso para ser feliz tudo FAÇO...
Para que um dia QUALQUER...
E se Deus nosso Sr. QUISER...
Eu possa te dar um ABRAÇO.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Muitos caminhos nos levam até Roma, mas você não precisa nem sair de casa se não desejar, seja livre.

Inserida por DrDavid