Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠Paz

Como é possível o homem querer e desejar ir colonizar outros planetas? Se não há qualquer paz neste mundo, como é possível ir em paz para outros planetas? O homem só conseguia ir para outros mundos, se tivesse paz neste mundo.

Só num espírito de paz, o homem poderia ir possuir e habitar noutros planetas..

Em guerra não se vai a lado algum, mas somente na paz. Se se vai em guerra, vai-se levar a guerra para os novos mundos. Depois será apenas uma guerra dos mundos. O homem nunca vai a lado algum, nunca mesmo, porque o homem só sabe fazer guerra.

Enquanto o homem não tiver paz no coração, não vai a outros mundos. É preciso o homem ter a paz de Deus, por meio de Jesus Cristo, no coração; se o homem quer se salvar tem que ser no caminho de Deus. Se o homem quer ter a vida eterna, tem que possuir a vida eterna; a Salvação de Deus. Só por este meio é que o homem consegue fazer algo.

Só em paz, o homem consegue ter e dar a paz. E mesmo levar a paz. Numa palavra o homem só pode ir ao céu na paz de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠Sei que nao queria se aproximar
Ou se quer me desejar
Sei tambem que nao queria me ter
Mas apesar de estar de mim correndo
Aos poucos foi me querendo.

A insistencia fez com eu fosse te alcancando
e gradualmente me apaixonando

Nao sei explicar oque eu sinto, o que vejo em te olhar
É algo louco, surpreedente me encanto ao admirar-te.


A minha deusa, uma inspiracao.

Inserida por Leandrosgomes

⁠Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.

Inserida por Aquila

Passando para desejar a plenitude da palavra NATAL (NASCIMENTO) , que possamos não só festejar,mas ,viver intensamente o significado desta data escolhida ,para comemoração do nascimento de CRISTO JESUS! Sejamos gratos por tamanha oportunidade , que reverbere em nós a totalidade desse nascimento, ESPERANÇA!
FELIZ NATAL!

Inserida por DeniseFernandes

" A doença mais triste e mais nefasta que conheço é a inveja, pois inveja não é desejar o que é do outro, é muito pior. Inveja é ficar feliz com a derrota ou o infortúnio alheio." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

⁠Minha humanidade estará preservada enquanto eu desejar apenas a prisão dos maiores inimigos do povo e não vê-los nela sem alimento, mal tratados e sob tortura diária.

Inserida por acvomotta

Que estranho esse meu desejar, a ponto da vida sangrar meu sonho...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Deixar de desejar, também é um ato de resistência...

Inserida por carlos_henrique_toni

E esse negócio que existe inveja boa é besteira, invejar é desejar ser ou ter algo de outra pessoa por total falta de capacidade!

Inserida por Samirsjs

⁠"Cuidar das pessoas me faz desejar ter alguém na minha vida que também cuide assim, com a mesma dedicação e gentileza."

Inserida por marciobrandao_sdj

Que seus lábios possam desejar os meus, assim como os meus desejam os seus.

Inserida por tom_nascimento

Nunca desista de "algo" que você não pode passar um dia sem pensar, sem rezar, sem desejar.

Inserida por veronicapurga

Não podemos desejar o mal para alguém que por ventura em algum momento nos fez bem, todos temos fraqueza humana, mas poucos sabem conduzir e se alto destroem, não perca seu tempo despejando o mal, o bem só nós faz bem.

Inserida por tatiane_goes

⁠Mulher bem resolvida consegui tudo o que ela quiser, tudo o que ela desejar, tudo o que ela almejar, pode até demorar um pouquinho mas do jeitinho dela ela conquista.

Inserida por RaquelSutel

⁠Pare de desejar as coisas no passado.
Como eu queria viajar, como eu precisava emagrecer, como eu almejava evoluir
Viva o presente!
Eu quero, eu preciso, eu almejo
O poder está na sua boca e nas suas mãos, fale e aja!
Diga o que deseja e faça o que precisa ser feito.

Inserida por RaquelSutel

Tenha cuidado com que ao próximo irá desejar
O bem, vai sempre prosperar
O mal a ti voltará e com um preço alto a pagar

Inserida por ElenirCruz

⁠Se te machuca eu te desejar, você irá viver uma dolorosa vida.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Nunca mais vou mendigar atenção,
nem desejar as sobras de outro alguém...
Vou ignorar e vou tratar com desdém
quem desdenhou da minha boa intenção.
Não vou mais reclamar da solidão,
pois, ela até é uma boa conselheira.
Não vou passar a minha vida inteira
me maldizendo pelo que não deu certo.
Estou acabando de sair do deserto...
A minha inspiração é verdadeira.

Inserida por evertonlimaoficial

Na vida você poderá conquistar tudo que desejar, mas de nada valerá se não tivermos tudo que realmente precisamos.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠O grande mistério do triângulo da felicidade é desejar, ter e manter.

Inserida por joaonogueira3b