Desejar Felicidades
Não diga que deseja tudo o que lhe desejam...
Você sempre deve desejar o melhor, não importa o que o outro lhe deseje.
"Universo que buscamos, está dentro de nós mesmo. Se desejar será.
Nada é impossível ao poder do querer."
O amor é um sentimento
tão singelo
e infinito,
que se mostra num apelo
de amar e desejar
também ser amado...
"Dizem que a felicidade vem assemelhar-se as borboletas." Quem desejar a presença delas, terá que plantar um jardim, e exercer paciência com as flores, é como conquistar boas amizades. E quando a gente menos espera, várias e lindas borboletas pousam, fazendo a nossa vida uma eterna primavera!
Desejar boa sorte a alguém é desmerecer todo o mérito de um trabalho já feito. É empurrar pessoas sérias e honestas na periferia de um abismo, para dentro dele!
Respeitar o outro é reconhecer que cada coração carrega seu próprio universo; amar é desejar compreender esse universo.
Simples Assim.
(Para lhe desejar os sonhos mais lindos.)
Simples assim.
A noite se achega
com o luar.
E as estrelas com
o seu brilho
fazem - me
pensar em ti.
Simples assim.
A noite se achega
e em teus sonhos
vou adentrar.
Que sorriso mais lindo!
Corro para te abraçar.
Vamos dançar?
Simples assim.
A noite se achega
e dançamos à
luz do luar.
Olhares trocamos,
cumplicidade no ar...
Um beijo que faz - me suspirar.
Simples assim.
A noite se achega.
Já é hora de descansar.
Boa noite Meu Amor,
obrigada por deixar - me
te sonhar, te amar.
Obrigada por ser meu par!
Simples assim.
A noite se achega
serena e feliz.
O amor é bálsamo
que acalma e faz sorrir.
O amanhecer logo vem,
contigo sempre estarei Meu Bem.
Se você não deixou a desejar, não se sinta traído.
Às vezes somos traídos pelo simples fato de não superarem nossas expectativas.
Ludibriação... Desejar Exportação? Aumenta a economia (superávit "comercial") pra quem? Mesma lógica da sonegação, você comete crime ao não pagar e eu detentor não ao aferir impostos sobre impostos. Brasil!!
``Reciprocidade´´
Sentir algo, por quem não sente;
Não sentir, quando se quer sentir;
Desejar alguém, como nada igual;
Sentir-se indesejado, como tal;
Querer amar, da forma que ama's;
Sentir o calor, que quer passar;
Repassar tudo, que lhe fez passar;
E no final, ser desejado, como desejas um...
``Antes mesmo de te conhecer, como posso assim desejar você?;
Nem coragem tenho de lhe encarar...Será que um dia conseguirei me declarar;
Ando sonhando acordado, tentando sempre te espreitar.. Quem sabe? capturar;
Cada sorriso encantado, maçãs em teu rosto, combinando com teus castanhos dourados;
Ancorado ao meu mundo, sem conseguir me mover, como dizer ao próximo que agora quero você;
Realmente enganado, pelo teu cabelo escuro me sinto tão indagado;
Onde passas com essa cara fechada, escondendo um sorriso tão amigável;
Linda de uma maneira singular, por mais que se passe de séria, com esse sorriso que desmente o olhar;
Incrível a forma que me fez te admirar... Um sorriso simples foi capaz de me derrubar;
Não posso acreditar que tenho medo de me aproximar... Talvez eu não esteja à altura de seu olhar;
Antes mesmo de te cumprimentar... eu quero lhe beijar.´´
O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.
O que leva alguém a desejar ser discípulo e a seguir os ensinamentos do século I, submetendo-se ao Senhorio de um Reino invisível? (Hb 11:1; 2 Cor 5:17; Rm 14:17; Mt 4:19; Jo 3:16).
Desejar boas festas nunca é em vão. Porque as grandes condutas devem ser lembradas e reverenciadas. Desejar que uma festividade seja feliz significa mais que um momento: significa a vontade de ver as pessoas de nossa estima firmes em seus propósitos de vida por todo o ano. Portanto, um feliz Natal e um próspero ano-novo. Que esse "feliz" e "próspero" sejam sempre presentes!
Só os loucos sabem amar.
Loucura é amar quando te ferem
e tu não revidas.
É desejar o bem a quem te deseja o mal, abençoar quando teamaldiçoam, retribuir com afeto quando te desprezam.
Loucura é silenciar diante da ofensa,
perdoar quando tudo em ti clama por reação.
Amar é um ato insano aos olhos do mundo, pois contraria vontades, instintos e desejos humanos.
É ignorar o que os outros esperam de ti para aguardar Aquele que, no maior gesto de amor, deu a própria vida por nós.
Mesmo ferido, desprezado, humilhado, torturado e pregado numa cruz, Ele amou.
Prefiro ser louco.
Louco por amar, não por ser covarde.
Louco com a consciência tranquila
de não ter agradado a mim mesmo,
mas Àquele que ensinou que a verdadeira força é ser puro,e que o amor é a maior coragem.
Seja louco também.
Atila Negri
Amor
Que chegue na hora que desejar
Que não prometa
Para sempre ficar
Porque toda promessa é dívida
Cá entre nós
Prometer é perda de vida
Desejo somente
Que entre sem pedir
E que me deixe inteira
Na hora em que partir
E se não quiser partir
Que fique então
Mas saibas
Que em meu colo
Há fome de amar
Não haverás de encontrar mansidão
E se ainda assim
Quiseres ficar
Que não sintas medo...
...De me amar...
