Desejar Felicidades
A ansiedade de te rever torna os meus dias pesados e a saudade faz-me desejar-te uma dose de mim mesmo para que os seus dias sejam leves e ambundantemente amorosos. Estaria a mentir se não desejar um encontro para me encheres de beijos e encurtar a distância que precisa ser transposto para o meu e teu bem.
Tens um jeito especial, é muito bom te amar, o teu jeito encantador me atiça e faz-me desejar conhecer o teu corpo e poder te sentir, fico excitado e percorro as linhas das tuas curvas sem pudor, fico com a imaginação fértil e a noite com as suas estrelas e lua ficam ao nosso governo. É tudo muito mágico.
Se desejar muito alguma coisa, lute por isso e, se necessário, arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te fazem feliz de verdade!
Não podemos ler um livro se ele estiver fechado. Caso desejar conhecer melhor uma pessoa é preciso fazer a contabilidade das lágrimas e sorrisos de uma vida.
✍️Desejar ao outro tudo o que há de melhor no mundo material e espiritual sem pretensão alguma de vantagens pessoais é o primeiro ponto da compreensão das Leis Espirituais, Quânticas e Divinas.✝️🕉️♾️♾️♾️❤️🌹
✍️Eu desejo para os filhos DELAS, minhas iguais em gênero, exatamente o que elas desejam ou desejaram para os meus. E que sejam tratados da mesma forma que tratam ou trataram os meus, principalmente na falta do $.
CAPTOU?
🤦🏼♀️😱👁️💖☸️🕉️♾️🌹💞
O poder da vontade que muitos chamam de fé, nada mais é do que a capacidade de querer, desejar tão profundamente a ponto de mover forças internas que exteriorizadas atingem o seu objetivo.
É aquela que desenvolvida a um pequeníssimo potencial, comparado ao tamanho de um grão de mostarda, como dizia Jesus, será capaz de mover "montanhas."
Carregar o peso do mundo nos ombros é cansativo, desejar um lugar onde possamos nos permitir ser vulneráveis é humano. Mostrar nossa fragilidade não nos define por completo; somos uma mistura de acertos e erros. Porém, o peso dos meus erros é usado para me enfraquecer, sem espaço para ser vulnerável sem críticas. Buscar amor e compreensão dentro de mim tem sido meu caminho, mas as pessoas só veem minhas falhas, ignorando minha luz interior. Isso também é limitar-se a enxergar apenas a maldade.
"O que desejar aos invejosos ? Muita luz,desde que não seja eu a pagar a fatura electrica. Posso recomendar uma vela? Onde a queiram acender, não tenho nada a ver com o assunto. É por causa disso que eu não sou invejoso"
Você pensa e as vezes, e pensa alto de mais, pensa como eu sou um erro ao te desejar, mais sendo assim eu um erro, eu não vou poder mais te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão, não vou poder te abraçar nas noite quando você tiver com frio, muito menos não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sendo eu em seus pensamentos um erro, não devo então fazer o que é certo por você, escrito por Armando Nascimento
Sabe que o meu desejar por ti é verdadeiro, e é motivo dese meu viver, sei que é linda, e asseando em minha mente vive, não haverá jamais distâncias que possa de ti me afastar, meus pensamentos que atravessam rios mares e montanhas só pra imaginar como você está
Nessa noite chuvosa não vejo como não pensar em você, o frio me faz te desejar, lhe desejo na escuridão desse meu quarto, o silêncio me faz nescecita de ti, e neste quarto sombrio espero ansioso o aquecer de seu corpo em mim, escrito por Armando Nascimento
Mentiras ou verdades, deseja escapa do controle corpos que não se decide, mais o desejar não me encantam tanto com a mentira, mais fujo da verdade, mais nunca deixarei de pensar em fazer o desejado, as vezes me fascina com a essência da de um corpo molhado, e por isso não existe o certo ou errado, não é preciso escrever coisas bonitas pra demostrar o que desejo, mas sentir no simples rabiscar das palavra assim me encanto com a simplicidade de teu olhar, até no gesto simples de desviar de mim o teu olhar faço por onde te desejar, o que marca não são as grandes coisa, mais sim as pequenas com grandes verdades, escrito por Armando Nascimento
Considerando a bondade de Deus, o que pode impedir alguém de desejar um vínculo mais profundo com ele?
De todas as delícias e de todos os sabores dessa vida, a única coisa que se possa desejar de melhor nessa vida a um pobre de espírito:
Que escale um vale de dores;
Que se afunde em um oceano de lágrimas;
Que atole seus pés em um deserto de areia movediça, e que tenha a crença de encontrar um Deus por lá;
E se por acaso encontrar, me avise por favor!
Desejar Feliz Natal é optar pela cultura da paz, que se constrói na solidariedade, verdade e compaixão.
Desejar um feliz natal hoje, revela nossa opção em cultivar a cultura da paz, da justiça, da solidariedade e compaixão pelo outro, dissipando assim, a cultura do ódio, da vingança e da mentira. Jesus nasceu! A verdade venceu, mesmo que a humanidade continue mergulhada nas trevas! Um menino nos foi dado para que a vida fosse o bem maior, mas os homens, infelizmente, continuam falando em guerras, em armas, vingança. Mas o amor nos foi entregue para transformar, recomeçar, e semear a boa notícia da paz. Feliz Natal
