Desculpas Erros

Cerca de 11765 frases e pensamentos: Desculpas Erros

⁠Os maiores erros da atualidade não estão nas incertezas das pessoas capazes mas nas certezas das pessoas despreparadas.

Inserida por Valdecir

✍️⁠
"Hoje fiz POUCOS acertos
e VÁRIOS erros,
mas, não vou me levar pra estaca, e sim sentar
na varanda numa cadeira de balanço acompanhada de um 🥤 suco de acerola... Amanhã é outro dia
e a minha consciência
vai me conduzir pra uma boa reflexão..."😄
***

Inserida por ostra

⁠" Àqueles que encontram erros na Bíblia, jamais encontrarão os seus próprios.

Inserida por rodrigofernandes

⁠Ao longo da nossa vida cometemos muitos erros. Embora errar seja perfeitamente normal, às vezes, nós nos culpamos muito por isso, mas não devíamos, porque o erro além de ser um instrumento maravilhoso de conhecimento, é uma forma de descobrir o certo. Ao invés de nos condenarmos, devemos encarar o erro como um processo auto-corretivo que bem administrado nos leva ao crescimento.

Inserida por ednafrigato




Os erros cometidos na infância não são cobrados na juventude; os erros cometidos na juventude são cobrados relativamente na maturidade; mas, os erros cometidos na maturidade são cobrados dente por dente, olho por olho, na velhice.

Inserida por NelsonMedeiros

Embora pudéssemos voltar ao passado e concertar nossos erros, no presente, iremos carregar as falhas em nossa mente.
Perturbando a evolução fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

Inserida por Carlosjuniorpoetico

⁠Não omita seus erros de si mesmo, menos ainda dos outros.
Errar só faz parte da trajetória de quem faz, de quem tenta.
Eu sou gigante nisto e aprendi, que começo a acertar, quando assumo que falhei.

Inserida por ana_francisca

⁠Só conhece meus erros, pois, os demonstro em público para que saiba quem eu realmente sou. Minhas qualidades eu demonstro em sigilo, ao lado de quem merece, e já sabe quem sou.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente! Concede-nos a consciência dos nossos muitos erros. Não consintas vivermos iludidos a nosso próprio respeito. Que tenhamos suficiente lucidez para sabermos quem somos! Intui-nos para seguirmos caminhos que nos leva ao crescimento espiritual e material. Rogo que o bálsamo da sua graça cubra as nossas famílias e toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Erros são como lições
Etapas pra se passar
Pausas pra reflexão
Pra se autoavaliar
Pois a falha esquecida
Poderá ser repetida
E pra sempre perdurar

Inserida por RomuloBourbon

Ah, mas se por um instante eu entender que a fúria é contra os meus erros e não contra os dos outros, então esta cólera se transformará nas minhas mãos em flores, em flores, em coisas leves, em amor.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Uma ira.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Quem vive de acaso?
A vida perjúria de tentativas e erros.
Há, os mais ousados,
Há, os mais acomedidos.
Entre uns e outros, surgem os acertos.
E seguem os modos operandis.

Inserida por dalainilton

⁠"Aos erros, restará apenas os arrependimentos, pois os conhecimentos adquiridos por eles estarão eternamente gravados em nossas mentes. E o que um dia foi um erro, amanhã, será nossa redenção."

Inserida por pgv

"⁠Sei lidar com erros,
não com arrependimentos..."

Inserida por ThaisLopes

⁠A dor da perda, nunca será fácil, achar que tem alguém é um dos maiores erros que podemos cometer, a verdade é que promessas são apenas palavras, e palavras sem atitudes não são definitivamente nada.
Cometemos um erro ao achar que alguém é nosso, talvez seja inocência nossa por nos doar por inteiro, aí pensamos que o outro vai agir da mesma maneira , até quebramos a cara.

Inserida por Jessianecabral

⁠Cada pessoa assumindo seus erros pra que possamos viver em paz, momento é pensamento em prol de um fundamento eficaz, que traga dignidade, integridade; reconstituir a essência. Resgatar a época da inocência, antes da influência. Triste é olhar em volta e perceber a desunião, ilusão, vivemos numa corrida maluca por cifrão. No amor já não existe mais paixão, compreensão; o que se espera é compensação. Cada fato é uma ocasião, o mesmo tempo que serve pra perder também serve pra viver, imaginar, criar. Cada problema é uma algema do sistema dessa gente controladora, é mais do que acesso ou permissão, é questão orientação. Referir sobre seus atos. Já me considerei prejudicado pelo passado, pessoas, escolhas, me fizeram ter essa interpretação, me dilui na saudade, nas cidades, olhei pra traz e me encontrei no a saudade. Me mantive humanos errando e concertando, lembrando e esquecendo, deixando que a raiz floresça frutos suculentos, pra que outros tirem proveito, olhei por fora e por dentro, te encontrei em um pensamento que tive num sonho.

Inserida por Vinischuartz

⁠Empecilho que nos
cega a realidade:

dificuldade de reconhecer nossos erros por
necessidade de alimentar nosso orgulho 26.09.2023

Inserida por patricia_maria_camara

⁠Julgar seu próximo por seus erros é fácil. Difícil é revelar os ocultamentos das nossas inúmeras irresponsabilidades.

Inserida por HenriqueBiano

⁠Apontam erros do justo pra que ele desista.

Inserida por Vinischuartz

O sábio quando erra, reconhece e se conserta.
O tolo erra, e tenta se justificar nos erros dos outros...

Inserida por LaerteJunior