Desculpas Erros

Cerca de 11762 frases e pensamentos: Desculpas Erros

Um passado de erros e a melhor maneira de adquirir um futuro certo.

Inserida por dieguinhopoeta

OS ERROS COMO A BASE DE TUDO

Pensando bem, o mundo não seria tão interessante sem os erros, pois estes nos mostram o caminho para os acertos... E de igual forma, nos leva a sabedoria de algo ainda não desmistificado.
Se tudo fosse só acerto, as pessoas não precisavam uma das outras, e o mundo se tornaria muito individualista, pois cada um teria seu ponto de vista correto, e ninguém poderia dizer também, que o outro estivesse errado.
Várias frases atribuem ao erro às soluções dos problemas, e apaziguam o sentimento de culpa por ter errado. “Errar é “humano”, “O ser humano é passivo de erros” e a mais célebre de todas, dita por Cristo: “ Quem nunca errou atire a primeira pedra”. Então, dentro do erro, encontramos diversos acertos, porque um, coexiste no outro.
Andando por uma estrada, por exemplo, encontramos dois caminhos, o que nos leva ao lugar desejado e outro de rumo ignorado. Se por acaso deixarmos de pegar o caminho correto e seguirmos o errado, logo veremos que o novo caminho nos conduz a lugares antes não conhecidos por nós, concluiremos então, que aquele erro foi acertado, pois só assim, descobrimos novos horizontes. Um dos grandes acertos que foi proveniente de um erro foi à colonização da América, pois os europeus procuravam na verdade era o caminho para a Índia, e se não fosse por esse admirável erro, nossa história certamente seria outra.
Em tudo na vida precisamos errar para saber que é necessário acertar, inclusive, existe aquele acerto que torcemos para que verdadeiramente seja um erro, e dizemos tomara que eu esteja errado! Naquelas nossas previsões que trazem notícias não tão agradáveis para nossa vida, é um bom exemplo disso.
Às vezes na paixão, deixamos de dizer eu te amo para a pessoa amada, por acreditar que ainda não estar no momento certo... E depois, sem ao menos termos tempo de falar o que gostaríamos, tudo acaba. E teremos a certeza do que o certo era o momento errado.
Observamos que a partir do momento que você começa a fazer as coisas todas certas, você deixa de ser cobrado pelas erradas... Quanto mais se acerta hoje em dia, mas terá cobrança em sua vida.
Postergar um erro é fazer de um acerto uma quimera, é se tornar incapaz de admitir o erro quando esse for um acerto para você. Pensando assim, os erros formam a base da perfeição!

Inserida por KALMALONY

Eu serei sincero como não se pode ser, talvez você se apaixone pelos meus erros.
Venho de outros tempos, porém sempre no horário.
Sou um peixe fora d'água à procura de uma borboleta de aquário.
Pois é, a minha vida é tão confusa quanto a américa central, por isso não me acuse de ser irracional.
Mas pra ser sincero, eu não espero de você mais do que educação. Beijos sem paixão, crimes sem castigo, aperto de mãos.Apenas bons amigos.

Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem que não passa por aqui, que não passa de ilusão.

Às vezes o único lugar que podes me achar é na escola, com uma tristeza errada, um travesseiro, e uma cara embriagada no espelho do banheiro.
Talvez eu seja assim porque um dia me disseram que a nuvens não eram de algodão.
E disseram que somos quem podemos ser, desde que tenhamos cabeça pra usar boné e professar a fé de quem patrocina.

Mas eu tenho uma guitarra elétrica. E durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter. Para poder tocar com um garoto que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones.

Mas escute garoto, saiba que o vento canta uma canção, dessas que uma banda nunca toca sem razão.
Quer dizer... esqueça isso, pois hoje em dia a juventude não passa de uma banda em uma estúpida e ridícula propaganda de refrigerantes mesmo.

Entretanto garoto, saiba que estamos sós e nenhum de nós sabe onde vai parar.
Estamos vivos sem motivos. E que motivos temos para estar?
Eu vejo o horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos, eu posso estar completamente enganado, eu posso estar correndo pro lado errado.

Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza.

Ai, a vida real... Como é que eu troco de canal?

Inserida por AmandaSousa

Aquele que permite ou omite os erros de alguém,é tão errado quanto quem errou..

Inserida por sou-denis

Acreditai-vos no que é correto e todos os erros se afastaram de ti..

Inserida por sou-denis

Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.

Inserida por Paulo-Santana

Nieszche diz que a mulher é o erro de Deus. O homem é o segundo. Formão os dois erros para criar o amor, dois erros para criar a verdade.

Inserida por joaopobre

"Nossa tendência natural é, revelarmos os erros dos outros e relevarmos os nossos."

Inserida por HenriqueShepard

Naum tente corrigir meus erros
eles sao minha caracteristas pessoais
eles deixam marcante tudo ki
penso falo ou escrevo
eles me personalizam
tambem ja aprendi ki naum
melhoramos i sim nos aperfeiçoamos
apenas nos adptamos as situaçoes
seja ela qual for mas sempre o que nos convem
todos nos somos iguais
sempre com erros formais
mas sempre buscando o bem
dakeles que nossos coraçoes detem...


Fernando Brito

Inserida por fbrito

Estamos no presente para pagar e apagar os erros do passado!

Inserida por patricia.r

Qdo naum aprendemos com os erros,somos obrigados a aprender com a vida....

Inserida por maidenperverse

...e no final, a agonia pelos erros ou o êxtase pelos acertos.

Inserida por Joell

Frequentemente vemos os erros que
fizemos,
mas raramente os que
estamos fazendo.

Inserida por Mellh

Não atrase seu progresso com medo de fracassar. É sempre preferivél cometer erros e corrigi-los do que permanecer parado para evitá-los

Inserida por marghot

NAO JUSTIFIQUE SEUS ERROS
EM NOME DO AMOR, PORQUE O
VERDADEIRO AMOR É BENIGNO,
NÃO PROCURA OS SEUS INTERESSES,
NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA,
NÃO SE CONDUZ INCONVENIENTEMENTE.

Inserida por Elianegas

Pra quer se arrepender?
Não é bem melhor continuar a viver?
Continuar a com os erros aprender,
E com orgulhos defeitos ter,
Pois seria uma burrice, tornar-se um perfeito ser.

É complicado lidar com arrependimento,
Eu sei porque todos já vivemos esse momento,
Acho que é o pior dos sentimentos,
Porque não são os outros que te machucam
Mas sim sua consciência e seu ego que lutam
Para tentar manter suas escolhas sempre corretas
Deixando-o seguir, sem problemas, suas metas.

Foi assim que decidi viver,
Sem jamais ter do que me arrepender.
É um caminho difícil de se seguir,
Mas no futuro que a de vir,
Não vou me importar de olhar para o passado,
E ver que sempre fiz por onde não me sentir culpado.

Na verdade, o arrependimento existe para nosso bem,
Mas ele simplesmente não me convém.
Aprender com os erros é excelente,
Porém não vejo motivos para manter uma culpa latente
Por um passado que não posso mudar,
Só posso no máximo me desculpar
E tentar não repetir o mesmo errar.

Jovens deveriam sempre se arrepender
Para que quando velhor se tornassem
Para a próxima geração eles passassem
Lições que todos deveriam aprender ao nascer,
Que errar é perfeitamente compreensível,
Ser perfeito é que humanamente é impossível.

Por isso sou estritamente assim,
Não me arrependerei de nada até o fim.
E assim eu continu sendo intragável,
Um bobo pierrot, apaixonado e vulnerável,
Boêmio, viciado nessa vida dispensável,
E temeroso pelo fim desse mundo miserável.

Inserida por brunomtop

Olharmos os erros, nossos e dos outros, nos fazem crescer e aprender cada vez mais.

Inserida por PaolaRhoden

Olhar os erros dos outros é a maneira mais certa de não cometermos o mesmo erro.

Inserida por PaolaRhoden

Seja lá qual for os erros que eu tenha cometido. já paguei por todos.

Inserida por renew

O diabo é apenas uma desculpa que a humanidade arrumou para culpar seus proprios erros.

Inserida por magnobrizotto