Desculpas aos Pais
Um país foi atacado e irá revidar,
Duas potências mundiais estão prestes a se enfrentar,
A ira de um país irá nos aterrorizar,
Uma pergunta que nos faz pensar
Se uma terceira guerra mundial iniciar,
O que irá sobrar?
A guerra pela paz, seria ironia ou tirania?
Um país onde não consegue acabar com a fome de uma grande porcentagem da polução,
Não combate o próprio crime político, que vem destruindo o país, com leis nada haver com a população, e não combate bom próprio narcotráfico no país .
Um país onde a crise política está levando o país a uma calamidade pública, uma d******* total, onde o país se encontra desnorteado, onde é gritante e perigoso o despreparo de uma pessoa a portar uma arma perigoso e assombrante.
Esse país.
Está preparado pra uma guerra?
"Amor é fogo que queima,feito criança que teima com seus pais a ensinar.Amor é brasa que arrasa,que na mente acaba com o dom de raciocinar.Amor é algo que liberta e o coração dilacera,que palpita ao te ver chegar".
(Rodrigo Juquinha)
Um país à procura de um Lázaro e tantos outros Lázaros, que se escondem no congresso e nas cortes institucionaliza do crime.
Ame seus pais
Tudo que fizer por eles ,nunca é demais.
Na falta deles ,você se arrepende de não ter feito mais.....
É na paciência que encontramos a raridade da vida. Então acalme seu coração e apenas aprecie a paisagem do seu caminho.
Uma das piores sensações que já senti na vida, foi trabalhando como garçom e fora do meu país, eu não sabia se os clientes estavam rindo pra mim, ou rindo de mim.
Porque os pais irritam tanto seus filhos
Será os filhos inconsequentes que não compreende seus pais
ou seus pais que já estão ultrapassados e lentos demais para os filhos.
Uma das muitas causas do seu desaparecimento [do leitor autêntico], no nosso país, é que a formação dos jovens leitores — e falo dos melhores — se faz sob uma influência predominantemente anglófona. Ninguém lê mais em francês, espanhol, italiano ou latim. Muito menos lê os clássicos portugueses. Como os princípios da estilística inglesa são intransponíveis para o português, esses leitores acabam perdendo o ouvido para o próprio idioma. Quando lêem, não captam as nuances de sentido nem a ordem musical. Quando escrevem, imitam trejeitos ingleses que não dão certo em português e terminam em pura macaquice. E não falo só de trejeitos lingüísticos, mas psicológicos — de certos cacoetes de percepção que são típicos da intelectualidade norte-americana.
Se os após...sentados resolvessem trabalhar nesse País...
Seria o caos,
Com tanta falta de assentos.
"Existem pais de Sangue, e Existem Padastros quase de Sangue.. Mais Você sabe quem é e sabe quem Te criou."
O Brasil é um país aonde notícias falsas são verdades e mentiras são noticiadas na TV, onde tolos se tornam Cientistas Políticos manifestando opiniões de sentido duvido, como se o País fosse um time da várzea e eles os técnicos e o pior dominados por uma minoria e por ironia ainda são apaixonados pelo chicote do seu carrasco , um país com um grande número de imbecis e meu Deus de fácil manipulação como bonecos de ventríloquos comendo o que o carrasco dá e pensando o que mandam e fazendo sem questionar o que eles ordenam
Seria diferente este país se pudesse nivelar o CONHECIMENTO cientifico, com a IGNORÂNCIA criacionista, AÍ a brincadeira iria ficar boa, VERDADE vs MENTIRAS, que vençam os que pudesses provar as alegações extraordinárias com provas, fatos e evidencias.Se houvesse pelo menos um NIVELAMENTO, o óbvio seria que saberíamos quem seriam os VERDADEIROS e os MENTIROSOS, e definidos estariam cada um no seu quadro e não misturados, com RESPEITO, não haveria uma MAIORIA fazendo a demonização da MINORIA.
- Relacionados
- Desculpas eu errei, me perdoe
- Desculpa Pai
- Poemas de pedido de desculpas
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
