Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 735769 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O amor me torna tão imprevisível
É uma controvérsia emocional
me desculpa se te quero da minha forma
e se nos conhecemos
se sinto falta do seu beijo
você mexe muito comigo

Inserida por KeilAlves

Cada batida do meu coração,é o seu amor que entra,e a solidão que sai,e a cada dia meu sangue me renova,assim como você.

Inserida por JacksonSiqueira

Dizem que o amor é para os bobos, mais se isso for verdade eu quero ser boba ao teu lado Pro resto da minha vida, e que nada nos separe, porque o que é verdadeiro ninguém pode separar!

Inserida por Camilaalimac

Teu amor faz fluir da minha mente as mais belas palavras, palavras essa que as vezes nem eu acredito que tenham saído dessa mente que esta a lhes mostrar esse pensamento agora!!!

Inserida por Camilaalimac

O Amor

Ah este sentimento que muito se tenta entender.
Que nos revira tantas vezes, faz mudar o nosso jeito de ser.
Que quando pensamos estarmos felizes, ele nos faz sofrer.
Esta força que toma conta de nossa alma e do nosso viver.

Ah este danado amor, que ao mesmo tempo em que nos acalenta,
Transforma nosso dia-a-dia e nossa vida de forma violenta.
E ficamos sem chão e sem direção, sem palavras e ação.
Este sentimento forte e sublime que as vezes surge de uma grande paixão.

Amor que chega silenciosamente procura um cantinho e ali fica.
Depois vai se alastrando e aos poucos por todo o corpo se estica.
Às vezes também chega subitamente, ao amanhecer ou entardecer.
Nos pega desprevenidos, sem sabermos o que fazer.

Ah este danado amor. Que a cada dia fica mais forte.
Que nos tira o sono. Que não sabemos se vamos para o sul ou o norte.
Apesar de tudo isso, eu luto e não desisto.
Acredito no amor, enfrento os desafios. Não desanimo, eu insisto.

Inserida por nivajoaquim

O amor é mistério doce/ que faz bem e intimida
e é sempre como se fosse/ o primeiro em nossa vida!

Inserida por ellainne

Eu te amo com odio e você me odeia com amor...

Inserida por DiSB

Falando de mim

Poderia dizer: -Sou como o amor,
mas o mesmo citado é frustrado.
Ainda assim comparado serei,
esquecerei o inacabado, o não conjugado,
revelarei a contradição, o pessimismo do não,
a humildade que em mim habita,
outrora o orgulho que me limita.
O sorriso que se esconde,
anda não se sabe por onde.
uma felicidade passageira,
Momentos de uma vida inteira.
Tristezas, falsas esperanças,
ilusões que trazem lembranças.
Um olhar discreto, duvidoso
que teme revelar algo novo.
No silêncio, sente-se bem afastado,
chora, sonha, tem pecado,
pensa, apaixona-se, não sabe se é amado.
Sofre, é feliz, tem segredos,
existe, vive, desfruta da dor.
Um ser humano de alma,
que respeita o coração
de quem sabe o que é amor.

Inserida por WillianRibeiro

Contemplar o amor de Deus mesmo no mais severo ensinamento; é ter certeza de sua tamanha bondade, em sua plexa dimensão. Não há diferença de dois caminhos quando vossa vontade é feita, apenas um auto-conhecimento de um Deus pessoal ou impessoal.

Inserida por GuilhermeMarchetti

Foi da luz pura dos olhos castos ao refletir meu pudor, que pude perceber os bastidores do amor; me detendo em silêncio, para sempre o descartável resplendor.

Inserida por GuilhermeMarchetti

Eu quero mais, um pouco mais depois do amor
Quero um carinho, um abraço, me dá por favor?
No meu romantismo não vejo problema
Te faço um pedido, me leva pro cinema?
Você não vê, mas eu amo você!
Eu quero atenção ao invés de prazer
Me pegue no colo, diga que sou sua
Andar de mãos dadas e caminhar na rua
Bem... não faz isso comigo
Eu preciso do teu abrigo
Meu bem... por favor, faz isso não...
Eu preciso de carinho e atenção!

Sim, pede mais... um pouco mais depois do amor
Pede um carinho, um abraço, te dou meu amor
No seu romantismo não vejo problema
Me fez um pedido, eu levo pro cinema!
Vem logo me ver, eu quero só você
Te dou mais atenção, não quero só prazer
Te pego no colo, não tá mais sozinha
Como eu te adoro, sei que és toda minha!
Bem... não faz isso comigo
Eu preciso do teu abrigo
Meu bem... por favor, faz isso não...
Eu preciso de carinho e atenção!

Inserida por nannymiranda

Amor ou paixão? sentimento verdadeiro ou ilusão? passageiro ou eterno? declarações inuteis ou sinceras?
geralmete essas são algumas das perguntas em q mts se axam perdidos qdo se diz "apaixonados" por alguem.

Acho q esta é uma das questoes mais dificeis em nos confrontamos ao longo d nossas vidas ate encontramos o suposto "verdadeiro amor".
Ao certo nunca sabemos se podemos encontar estas respostas pois niguem vive o msm amor cada um é sentido e vivido de maneiras diferentes..
Para alguns pode ser impossivel para outros é a melhor coisa q se pode acontecer... como entao saber??
Alguns indicios nos mostram , como podemos encontrar a alguem que poderemos dizer que amamos...
*Você pensa em estar com essa pessoa por gostar da compania dela, ou simplesmente para matar o desejo de ter alguem ao seu lado?

*Pensa em agradar essa pessoa a todo custo , ou espera algo em troca quando faz um "agrado para essa pessoa?"*

*Escuta com atençao e se preocupa sinceramente com essa pessoa?

Se pesnarmos nisso conseguiremos saber se estamos gostando, apaixonado ou amando.. qdo qremos estar cm a pessoa pela companhia é um sinal d q vc gosta mais da companhia dela por te fazer bem, isso pode levar alguem a gostar d outra facilmente.
Qdo qremos agradar ela a td custo fazemos isso por qrer q ela nos note d alguma forma e fazemos algo para impressiona-la.
Esperar algo em troca nao é amar incodicionalmente..
Sentir-se feliz ao ver a outra pessoa indica q automaticamente ela ja esta dentro do coração num lugar especial..
Se preoucupar sinceramente prova q vc quer o bem dela em qqer situação e esta pronto a ajudar..
Se sente assim?

Mesmo assim descobrir tais coisas exige pasciencia e tempo.

Vc não descobre que ama alguem de verdade estando com ela por apenas 2 meses por exemplo..

Mas ja sentir essas coisas logo no inicio de um relaciomento ja eh um grande passo para chegar ao exito da conquista , no caso o Amor.

*A paixão acaba, o amor não..

*A paixão sente raiva, o amor não..

*A paixão engana, o amor não..

*A paixão é cega, o amor realista ,e ele enxerga bem e ve geralmente as melhores qualidades..

*O amor eh como um bom vinho..quanto mais tempo passa mais gostoso fica de aprecia-lo.

*Ja a paixao eh como um doce.. no incio eh muito bom mas logo se torna enjoativo e logo acaba..      .           

Na paixão sofremos menos.. e simplesmente lembramos dela cm algo do passado, o amor msm qdo nao da certo conseguimos superar mas nunca eskecer e msm q tivermos d aceitar nunca fikara lembranças ruins do q aconteceu sempre lembraremos dakele amor cm uma pagina linda q vivemos pois o amor é capaz s passar por cima d td msm sendo as coisas mais ruins pois ele é unico e verdaiero..

O Amor se preocupa , se sente feliz , se põe a disposiçao , e capaz de entregar a sua vida a favor de outra pessoa. ele eh infinito mesmo que não seja na sua forma literal mas dentro de cada um de nós nos nossos corações!!!

Inserida por LuizaFerreira22

TRAZER O AMOR NO CORAÇÃO É FÁCIL, DIFÍCIL É TRAZÊ-LO NAS MÃOS."

Inserida por cacauloureiro

Por mais que todos tentem destruir, por mais que todos tentem separar, quando o amor é verdadeiro nada poderá abalá-lo e muito menos modificá-lo. Pois o amor é o sentimento mais sublime que existe; supera à distância, as dificuldades, os ciúmes e as diferenças. O amor não pode ser descrito em meras palavras e nem pode ser medido, é um sentimento único e inexplicável. Quando amamos aceitamos o nosso parceiro do jeito que ele é, com todas as suas qualidades e defeitos, portanto, não tentamos mudá-lo e sim completá-lo. Ajudamos e o apoiamos em tudo sempre, e nunca os deixamos a sós.

Inserida por erikateixeira

As mentes intelectuais pensam em todas as maravilhas desse mundo, o amor esse sim é o nosso maior conpanheiro na vida, ele pode até nos descepcionar em alguma ocasiões mais sempre está ao nosso lado

Inserida por drinhosurf

Por mais que eu queira disfarçar..
sobre meu olhar reflete o brilho do amor que sinto por vc,do quanto eu te amo e lhe quero bem !

Inserida por sweetdreams008

O tempo de todas as coisas é contado, mas o amor de Deus dura a eternidade.

Inserida por JAMIGO

Eu só quero saber, se tem algo errado comigo, porque quando eu falo como o meu amor, ele só me chama de amigo.

Inserida por Belzin

Amor

Quem nunca amou, ou vai amar alguém na vida?
Uma palavra tão curta, mas que, em certaz hora, diz tudo. Algo tão pequeno de se falar, mas tão complexo de entender. Por exemplo, existem vários tipos de amor: o amor de mãe, de filho, de amigo, namorado (a); mas todos são amores. Todos dizem tudo e ao mesmo tempo nada, pelo simples fato de ser, as vezes, difícil dizer: EU TE AMO! Não é fácil amar, a grande dificuldade é: Por que amar, quando não se é reciproco? Por que amar, a quem não nos dá o devido valor que merecemos? E por que quando amamos, apostamos todas as fichas naquela pessoa, e quase sempre nos magoamos? Quem nunca amou, não sabe como é, acha uma idiotice, mas ele é idota, pois é assim que ficamos por uma determinada pessoa, é brega, por passarmos a ser capazes de de fazer coisas inimagináveis... Mas tudo, apenas, porque amamos. Não é feio, mas no mundo de hoje, nos escondemos da realidade, quase não existe mais fidelidade, por termos medo. - Medo? De que? - seriam as perguntas perfeitas para uma unica resposta: Medo de se apegar, e amar uma pessoa. Medo de se magoar, ou até mesmo magoa-lo (a). Medo de amar, e não ser amado! É nosso erro não admitir o que se passa e não saber a verdade, nem procurar busca-la. Mas é com nossos erros que aprendemos a viver, e é vivendo que aprendemos a amar!

Inserida por thaisdafonte

uma pensamento!!!
heheh
as vezes procuramos o amor de uma forma diferente, achado que amar, e simplismente ter uma pessoa do seu lado a qual possa namorar, gente vamos ultilizar da impteligencia, a tantas coisas em nosso redor que dexamos passar dispercebido, as vezes um amigo, ou nossos pais dizem as sequinte palavar EU TE AMO, e a gente num ta nem ai, vamos observar essa situaçao!!! depos v6 me contao!!

Inserida por bandaonispase

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp