Desculpas Amor Nao Correspondido
Senhor.
Mais um dia que amanhece neste novo dia.
O teu amor trás-me paz ao coração.
O teu amor faz-me amar-te e adorar-te!!
Quando os meus olhos contemplam os Teus,
Posso compreender então o teu amor por mim.
O Teu amor que não maltrata.
O Teu amor que nunca julga.
Ele consola-me e cura-me da solidão!!
Eu sem Ti sei que nada sou.
"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.
Idas e Vindas
A tempestade se fez da calmaria
Um dia alguém me disse que uma hora passaria
Amores vão e vem com o tempo
Mas passam tão rápidos que se vão com o vento.
Vida conturbada de sentimentos obscuros
Tudo muda com amores futuros
Alegria explícita e felicidade constante
Tudo o que nos resta, são as fotos na estante.
O mundo está cheio de pessoas vazias
Com fantasias, se fazem amores verdadeiros
Assim que você partiu, fez-se abrir um buraco derradeiro.
Um vai e vem de pessoas sem nenhuma pretensão
Que causam cicatrizes assim que se vão, mas calma
Novos amores chegam e revigoram a nossa alma.
Vontade, amor e carinho!
Oque cada uma dessas palavras
Tem em comum?
Nos livramos de todas com apenas um pensamento triste , um pensamento triste que nos da a certeza de que não a felicidade eterna!
E que a tristeza è nossa única companheira sincera até a morte.
TEMPO OU AÇÃO? AMOR OU RAZÃO?
Admito que ajo com receio e cautela. Sei que as coisas devem ser feitas com calma, consciência. Devemos agir com naturalidade, talvez essa seja a palavra correta para o momento que vivemos.
É impossível negar que você tem me feito bem...e como tem feito!
As pessoas percebem que estou diferente, me perguntam se estou apaixonado, respondo que estou conhecendo alguém, neste caso, você!
Hoje, torço para que tudo flua da melhor maneira possível, que possamos nos conhecer mais e mais a cada dia, vivenciando assim, momentos inesquecíveis. Que estejamos sempre em sintonia, num só pensamento, buscando o melhor de um para o outro.
Que façamos tudo com sinceridade, amor e razão.
Que o tempo nos mostre o quanto valeu a pena cada ação.
Que tudo se concretize de forma clara, simples e verdadeira em nosso coração.
Olhe no fundo dos meus olhos, sinta profundamente quanto amor há em mim, só então você terá todas as respostas que precisa.
Os seus olhos estão cheios de amor, nossas vidas estão unidas pelo Senhor. O Senhor me guiou, me deu forças pra te encontrar, me mostrou o caminho, meu sonho mais lindo, meu porto seguro no mar.
Vou te contar, meu amor, porque te acho o homem mais interessante do mundo:
Primeiro, naturalmente, porque você tem esses olhos que não param de brilhar, e porque ainda não descobri se eles brilham incansavelmente ou se ficam mais brilhantes quando olham pra mim.
Depois, porque você tem essa boca tão macia que é só sua – e deliciosamente minha também nos últimos quinze meses. É uma boca que começa fininha em cima e que vai crescendo em baixo, numa combinação que me deixa maluca toda vez que a encosta em qualquer milímetro do meu corpo.
Tem também o seu cabelo que, de tão fino, insiste em cair no rosto, o que faz com que você fique inutilmente tentando deixá-lo pra cima. E nessa hora, eu aproveito pra sentir seu cabelo macio na minha mão, com a desculpa de que vou dar um jeito nele – o que nunca acontece. Nem com silicones mágicos. Sorte sua, que fica lindo desse jeito.
Depois tem a suas mãos, que tenho a impressão que estão sempre quentes. Quentes e grandes, e assim conseguem ter o que quiser de mim. Mão poderosas, com dedos igualmente poderosos, que me levam pra lugares que nem sei explicar.
Tem também o jeito que você me beija, que pode ser diferente dependendo das suas intenções. Tem aquele beijo que devora, que entra lá no fundo, que engole. Tem o beijo lento, que caminha por cada canto da minha boca, paciente, sem pressa. Tem até beijo no nariz, que é mais poderoso do que um “Te amo”.
Tem o jeito como você me olha quando entro no carro as sextas-feiras. Uma olhada com saudade, que sempre me lembra como é bom te encontrar de novo. Tem também aquelas vezes que te pego me olhando e que me divirto tentando imaginar as indecências que passam pela sua cabeça nessas horas.
Tem também a forma como você me enxerga – inédita e só sua. Uma forma engraçada porque muitas vezes mostra coisas que nem eu tinha visto. Uma forma que motiva, inspira, conforta e incomoda muitas vezes também – porque pega no íntimo, em coisas que são difíceis de cutucar, mas que você faz com maestria. Você me enxerga mais e melhor do que os outros.
Tem também o jeito que acende o cigarro e fala e mexe as mãos sem parar, principalmente quando está empolgado com mais uma das idéias brilhantes que surgem na sua cabeça. E o jeito que você fala do seu trabalho, dos seus sonhos, da nossa casa na montanha.
Tem o jeito que tira o sarro de mim quando fico com sono depois do segundo copo de vinho. E o jeito lindo que deita na cama depois de mim e me abraça gostoso, mesmo eu tendo te abandonado sozinho logo no começo da noite.
E também tem o jeito que dorme comigo. Tem o jeito que me abraça de conchinha ao mesmo tempo que encaixa todo o resto do corpo no meu, como um quebra-cabeça. E nessa hora, aproveito o silêncio pra sentir e escutar você pegando no sono e respirando na minha nuca.
Tem também as deliciosas e intermináveis horas que passamos de manhã na cama, que é o único jeito de me fazer gostar de ficar deitada quando acordo.
Tem também o jeito como vem me falar indecências no pé do ouvido, com aquela voz que me deixa maluca só de escutar. E como, mais tarde, aplica tudo aquilo de disse, de um jeito só seu. E tem o jeito que aprendeu rápido demais como eu gosto de sentir prazer.
E, finalmente, mesmo podendo ficar aqui listando muitas outras coisas, tem o jeito como você me surpreende e me apaixona todos os dias, me trazendo a sensação de que a vida é boa, e linda, e apaixonante – como você.
O amor é uma via de mão dupla.
Quando você ama verdadeiramente, faz tudo pensando na felicidade de quem você ama.
Quando você pensa só na sua felicidade, está andando por uma via de mão única, com isso tudo o que vem da outra pessoa para você, vem na contramão.
Sua presença
As vezes vejo seu amor,na sala de minha casa,me assusto,
e corro a te abraçar,minha ilusão some,e a dor fica,impaciênte,enlargueço meus passos até o corredor,a porta se abre,sinto novamente sua presença entre passos,apressados,apenas o vento soprando minha face,choro
não posso te tocar,mas tu estas em mim,te amo:-Digo te em um ar tonto de loucura,e es que tu me responde em uma voz alucinante,como se me ouvisse,digo a mim mesma isso não existe,-Não!não!não posso ouvir sua voz estou simplesmente louca,sem rumo,sem saber tudo fica vazio,
caio de joelhos,de braços abertos me ponho a chorar,emploro os Deuses que me tragam a paz,grito entre o ar do espaço mudo,tudo é solidão estou sozinha,fecho meus olhos,e oro em clamor de teu amor,em minhas orações tu me confundes,nada faz sentido,os joelhos não se firmam
ponho contra o chão duro minha cabeça,sinto a testa gelar,
no frio do piso,então me vergo,mais e mais até meu corpo ficar pequeno no encolher me acalmo,como se no ventre de uma mãe!agarro meus joelhos e os gritos vão se afogando
vão sumindo,em um soluço sentido,me ponho de pé,mas tu continuas em mim,como um espirito que quer apenas domar minha alma, sinto as lagrimas que correm monas sobre minha face,elas precisam parar de correr,a qualquer momento alguém vai chegar,preciso desfaçar em um sorriso largo
não quero que me vejam assim.A saudade que tenho de ti é tão imensa que isso se repete acada dia,como uma sacristia de dor e de falta de ti,te amo assim tanto.
tenho medo de sonhar contigo,pois sonhos são esperanças,nunca desejei ser princesa,muito menos,rainha,o amor não é preto,nem branco,o amor verdadeiro não traz riquezas,nem pobrezas,o amor verdadeiro,é uma invensão que os Deuses criaram,para dar noção a existencia de uma paixão...
A vida e constituida por quatro
coisas:grande,pequena,simples e importante.Grande como o amor,Pequena como a dor,simples como eu e importante como você.
Quanto mais caminho pela estrada da vida, mais eu entendo que espalhar amor e carinho é propagar um amanhã perfeito;
Meus sentimentos ainda me levarão onde o amor se mostra mais impossível para fazer autentico ao meu ver;
"A vida é um sopro... um belo e doce sopro... Que seja colorida. Recheada de luz. E de amor. Muito amor!".
Esse tempo todo longe so me mostra mais ainda que isso é amor de verdade, se isso fosse so paixão eu ja teria ficado com muitos e desistido de lutar por você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp