Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748791 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠Me achando, sim! Achando um propósito, a felicidade, o amor próprio... Achando o que estava perdido dentro da mente e do coração! A selfie é pra agradar as meninas, sim! As meninas dos meus olhos negros. Preciso me achar, mas lembrando que a procura ela é contínua. Não conjugo da idéia do achismo, mas uno a ação do achar. Mesmo pq quem procura acha. Achei um formato ideal de vida e pensamentos, de conceito e felicidades? Não! Estou à procura! Mas o que achei me alegra e olho no espelho e agradeço!

Inserida por RodneyNascimento

⁠Sua história era uma história de amor, mas o amor viria apenas mais tarde. Antes ele ainda teria longos anos pela frente.

Inserida por pensador

⁠Quando você acerta, a comédia é um amor infinito.

Inserida por pensador

⁠Ao meu futuro amor.

Hoje eu acordei de bem com a vida.
Essa caminhada me fez algumas feridas,
mas antes de lhe conhecer, hei de curar.
Saiba que eu mudei bastante,
ando mais observante e tolerante,
menos incoerente.
Até aprendi a responder aos meus sinais.
Tenho me fragilizado menos.
Essa coisa toda sem fundamento
que me virou do avesso,
mas me deixou fortalecida.
Tirei algumas coisas da bagagem,
pra sobrar um espaço pra você.
Me comprometi com o presente.
Com o passado cortei comunicação.
Já não tenho velhas medidas,
trabalhei meu interior,
varri pra fora as desordens,
e tudo o que me forçava para o estreito.
Pra voar perdi diversas vezes o chão.
Quem você vai encontrar não é perfeita,
é alguém que diversas vezes foi polida
e agora se mostra.
Verá de fato quem é.
Acima de qualquer retrato feito de mim,
Leve, livre, surda da barulheira alheia,
viva, forte, acesa como uma fogueira
e pronta pra te encontrar.

Tatiana Graneti

Inserida por TatianaGraneti

Tão importante quanto o amor-próprio, é o respeitar-se a si mesmo. No fundo, sabemos, que sempre existe uma voz interior que nos diz exatamente o que ela quer que façamos naquele dia. Em uns ela nos instiga a sair, viver, interagir. Em outros momentos tudo que precisamos é de um pouco de solitude. Ouvir essa voz é fundamental para um dia de paz. Tem dias que simplesmente não sabemos o porquê de estarmos aqui, tendo a estranha sensação que não pertencemos a nada, mesmo em meio a outros, nos sentimos sós. Em outros acordamos distribuindo abraços, porque o simples fato de estarmos aqui, é o suficiente para sermos gratos. Na verdade, nunca estamos sozinhos, essa “bipolaridade” é própria do ser humano. Quando finalmente entendemos isso não nos cobramos tanto! Aprender e entender tudo isso é uma parte difícil do processo. Compreender que devemos nos cuidar e autoconhecer para estarmos bem em qualquer um desses dias.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠O Amor... isso é tudo na Vida, o coração vive dele.

Inserida por JCNarciso

Amor! Quando o café estiver pronto mande um "Bom dia". Tudo será perfeito, seus beijos, sorrisos e abraços.⁠ Por enquanto deixe-me dormir, ate que chegue a alegria.

Inserida por evandro_zan

Se afogue em um mar de amor e morra de felicidade.⁠

Inserida por eliottross

⁠É o Amor... a Paixão e o Cupido...
E esse sim, dá cabo do coração.

Inserida por JCNarciso

Enquanto existir Amor, virá a dor. O amor reflete nosso melhor, mas nos deixa sensível, vulnerável e algumas vezes tristes.

Inserida por evandro_zan

⁠Amor, tá tão difícil de dizer
Que tá tão fácil te querer
Mas chegou o momento
Eu vou correndo pra te ver

Inserida por pensador

⁠O bem que você planta, cresce e volta para você. O amor que você dá ao mundo, cura e te transforma. O seu sorriso contagia e cada respiração sua é importante para alguém. Você é uma pessoa rara, merece todo o amor que dá aos outros. E mais: muita coisa boa vai acontecer na sua vida.

Inserida por wanderson_dias

⁠A mulher é uma obra surreal, nenhum detalhe substitui o amor que ela têm.

Inserida por EscritorErickpereira

Entre os dons que Deus nos concede em forma de amor, está o de cuidar do próximo: enfermagem!

Inserida por flavia_souza_3

⁠Oh amor demonstrado em "palavras" duras e verdadeiras é bem melhor do que nas lisonjeiras pescadas no mar da falsidade, pois quando alimentados por mentiras somos contaminados por uma razão robusta e até arrogante capaz de matar em nós a esperança tão necessária à vida..

Inserida por Jacksalves

⁠O mundo me parece um lugar inóspito cada vez que o imagino sem amor.

Inserida por ednafrigato

⁠”Tudo que é feito com amor floresce.
Tudo que é feito por intere$$e, entristece.”

Inserida por Danielbiologo

⁠" O amor é assim: uma força que transcende todos os espaços e nos permite ir além de nós mesmos".

Inserida por ledabrumati

⁠"Honrar os pais: sinônimo de amor, carinho, afeto e respeito".

Inserida por ledabrumati

⁠O amor é apenas uma falsa sensação criada para preencher o vazio que existe após a satisfação de seus interesses com outra pessoa. O amor não existe de verdade. Você namoraria alguém que você não goste, ou que não te satisfaça? Você "amaria" essa pessoa?
Obviamente não. Não seja tolo: as pessoas só te "amam" quando você as satisfaz, em quaisquer sentidos, e vice-versa.

Inserida por Anthony