Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 734244 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

“Você é o meu sonho, meu amor e minha vida.”

Inserida por jeffrve

Em tempos em que tudo se transforma, até o amor passou por uma metamorfose. Hoje as pessoas amam com palavras, mas deixaram de demonstrar amor com atitudes!

Inserida por IrineuOliveira

É na dor que se encontra o amor,
porque nessa hora quem te dá carinho,
te conquista de mansinho.
É na dor que se encontra a paixão, porque quem
segura sua mão, conquista o coração.
É na dor que se conquista respeito,
porque nessa hora só amigos do peito.
É na dor que aprendemos uma lição,
cuidar bem dos amores com mais dedicação.
É na dor que aprendemos a amar,
depois que se foi é não quer mais voltar.
É na dor que vem recomeço,
sorriso na face, alegria no peito!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Me encanta seu cheiro de flor, me chamando de amor, seu sorriso de criança, sempre repleto de esperança.
Me apaixono por sua risada tão gostosa, você toda dengosa, tão garota, tão manhosa.
Me alucina ver seus olhos que ilumina, o seu jeito feminina, a sua pele tão cheirosa, sua boca pura prosa.
Me conquista o seu jeito inocente, que sabe levar a gente,
o seu corpo tão gostoso que deixa o meu desejoso.
Me alucina ver brincar como menina, mas de noite me domina,
faz de mim o que quiser, com seu corpo de mulher.
Me entrego por inteiro nessa hora, sou seu homem,
não demora, vem aqui e me devora.
Me ame, mas depois não reclame,
pois pode ser que por ti eu para sempre me apaixone!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O amor brilha em nosso olhos, e bate em nossos corações, sem agente mandar ,sem agente escolher ,sem a gente sentir . Um ladrão de sentimentos sem razão

Inserida por kalester

Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!

..

Inserida por ssolsevilha

O amor é a maior prova
Da felicidade.

Inserida por franciscoliduino

É o amor, a fonte que nutre toda, uma vida. E também como, o sentimento mais nobre que habita, no íntimo humano.

Inserida por regisassuncao

❝ ..E que nada abale minha Fé. Que o amor de Deus
esteja presente em cada momento de minha vida
guiando meus passos, quero ser alegria, amor e
perdão, mesmo quando acho que algumas pessoas
não mereçam. Que meu coração seja aconchego,
sereno e tranquilidade, para suportar e vencer as
batalhas diárias. E que nesta Paz e alegria de
viver comece mais um novo dia.....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Você um ser

Você flor, muito do amor.
Você paz, alegria me traz.
Você céu, distante está.
Você chuva, posso tocar.
Você sim, sua alma em si, paixão me dá.

Um sopro de bondade.
Um sorriso de felicidade.
Um olhar gostoso...
Um jeito único, saboroso.
Um toque suave, na minha pele arde...

Ser distância ou presença...
Ser inspiração ou poesia.
Ser da alma ou da carne.
Ser luz em meio a claridade.
Ser tudo que me arrancou essas letras e junto uma infinidade...

Inserida por HiastLiz

Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.

Inserida por JulioRamos

O amor só existe no coração de quem aprendeu a amar o outro assim como a si próprio.

Inserida por dougpinho

Quando pregamos o evangelho mais do amor de Deus cresce em nós, levando-nos a amar as pessoas como Deus as ama. Por amar o homem, Deus enviou Seu próprio Filho para nos salvar e dar a vida eterna (Jo 3:16). Glória a Deus!
Porque vivemos segundo a vida divina, o amor pelas pessoas é produzido em nós. Quanto mais invocamos o nome do Senhor Jesus, mais enchidos pelo Espírito somos e, assim, espontaneamente ganhamos o encargo de pregar o evangelho e permitir que esse amor flua para as pessoas.
Quando nosso alvo é apenas fluir esse amor, nossa preocupação não é ensinar ou debater doutrinas com as pessoas. Nosso interesse é tão somente pregar-lhes o evangelho da graça, para que a vida de Deus seja infundida naqueles que creem. Por isso procuramos ajudar as pessoas a receberem a vida de Deus por meio de invocar o nome do Senhor Jesus. Damos graças ao Senhor, pois isso é muito prático. Ao levar as pessoas a invocar esse nome maravilhoso, estamos ajudando-as a beber da fonte da salvação (Is 12:3-4).
Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!

_Don Yu Lan-Alimento Diário_

Inserida por riquezasinsondaveis

O amor é o maior e principal item da vida cristã, por meio do qual podemos renunciar a nós mesmos em favor do Senhor e dos irmãos. Se o nosso viver e labor na obra do Senhor forem provenientes do amor, certamente haverá a expressão da vida de Deus, e a vontade do Senhor será feita. Precisamos da comunhão do Corpo de Cristo, do suprimento e ajuda mútua dos demais membros. Em Colossenses 3:13-14 Paulo mostra-nos que o amor é o vínculo da perfeição, é o que nos leva a manter a unidade, mesmo diante de qualquer diferença que exista entre nós (todos os crentes). Que o Senhor encha nosso coração com Seu incondicional amor a fim de cuidarmos uns dos outros. Da mesma maneira em 2 Pedro 1:5-8 vemos que o fruto final produzido pela fé é o amor. Se as coisas relacionadas nesses versículos existirem em nós e em nós aumentarem, farão com que não sejamos nem inativos nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo (v. 8). Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!

Dong Yu Lan-Alimento Diário

Inserida por riquezasinsondaveis

Quando você faz algo por amor tudo vem a seu favor.

Inserida por dougpinho

Orquestra De Um Grande Amor!

O
amor em
sua sintonia
e sinfonia!
As variações
dos tons
desse amor!!
Amor canção...
Melodia.
Onde se tem
a melhor partitura,
de um querer intenso.
Vivido no palco.
Orquestrado
pelas mãos,
de um grande amor!

Inserida por daysesene

Ninhos De Sonhos!

Os ninhos...
São feitos de sonhos
e de primavera.
A estação, do amor!!

Inserida por daysesene

Jurando Amor!

Ela: _ Jura,
me amar!
Me amar.
Me amar…
E me amar?
Ele: _ Perdão, senhorita…!
Não posso contar
quantas vezes
juro te amar…
Porque já jurei infinitas vezes.
Nessa vida,
só existe o infinito.
Mas prometo
que em outra vida…
Juro te amar.
Te amar.
Te amar.
E te amar…
Infinitas vezes de
uma eternidade!

Inserida por daysesene

Um coração machucado com amor será curado,
quem distribui amor cura a dor,
aquele que o amor maltrata, na vida sentirá!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um amor para doer,
essa dor te faz crescer.
Uma saudade que fica,
nem o tempo justifica.
Um recomeço de esperança,
trazendo de volta a paixão na lembrança.
Uma vontade de viver,
e outro amor acender!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp