Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 735616 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.

Inserida por luan1987

O amor pode ser sentido de varias formas, mas quando tem um dedinho de Deus, então se torna um amor eterno, seja ele na amizade ou no matrimonio.

Inserida por luan1987

A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.

Inserida por luan1987

Quanto frenesi em pensar
que amor estar no ar
disposto a encontrar alguém
que o queria também.
O quão eu quero o bem,
deste cujo, o amor, meu bem.
É inconcebível viver sem prazer,
mas é tão mais
em uma vida sem um bem querer.
Aliás por escrever
existe uma gama de pessoas a querer
sentir,tocar e desejar
este tal amor que eu estou a falar.

Inserida por -jotatarcizzio

Só Gostaria de Entender, Porque Na Maioria das Vezes o Amor Nos Machuca Tanto.

Inserida por djpaulista

Amor.. “o que é o amor?” , Quem nunca se perguntou isso? O amor , é estranho né? Sei lá.. hoje em dia.. as pessoas dizem “Eu te amo” sem nem saber o significado disso, então fica dificil saber quando estão mentindo, então meu modo de demonstrar amor, é diferente, apesar de eu não demonstrar muito, sei lá, talvez por medo, medo de me decepcionar como todas as outras vezes, então prefiro guardar meus sentimentos, e só divido comigo mesmo, mas as vezes isso machuca, dói , sufoca.. então eu choro, apesar de parecer durona, sou mais sensivel que qualquer um, e sou muito intensa, é dificil eu sentir , mas quando sinto , sinto demais.. isso as vezes acaba comigo , definitivamente, mas.. O amor é um dos sentimentos mais tolos, existem varios tipos de amor, tem o amor de irmãos que é o meu preferido , tem o amor de amigo, que serve pra te consolar e te abraçar sempre que precisar, tem o amor de mãe.. ah o amor de mãe, é sem igual, pra qualquer momento, é só gritar que ela vem correndo te socorrer, como um anjo.. porque é isso que elas são, nossos anjos eternos , enviados pra nos proteger e nos acolher , e tem o amor de amor , que é o mais complicado e dificil de se entender, é maravilhoso , porém muito doloroso , e só existirá um realmente verdadeiro, que foi feito pra você.

Inserida por isabelamatarazzo

Eu Acredito No Amor Eterno, Afinal São As Pessoas de Fora Que Estragam Nossos Sonhos.

Inserida por djpaulista

É Fácil Julgar o Amor Né, Mas Será Que Você Realmente Sabe o Que é Amar?

Inserida por djpaulista

O amor já se explica em sua palavra, composta de quatro letras, representada por milhares de formas, e desejada por bilhões de pessoas.

Inserida por luan1987

Lutar pelo amor é lutar por uma causa nobre. Pena que a nobreza nos tempos de hoje ficou marcada apenas na história.

Inserida por luan1987

A única coisa que sei do amor é o que a ausência dele causa

Inserida por crislambrecht

O amor de Deus me inspira.

Inserida por kelila

Quando te vi pela primeira vez foi amor a primeira vista! Aquele corpinho lindo, magnifico que exaltava brilho; quando olhei pro seu braço meu queixo caiu, aquilo não era deste mundo. Tinha marcações e trastes jumbo... com certeza era a 'guitarra' mais bonita da vitrine!

Inserida por Fake-Slash

Amor, Te Amo! Amo tanto que tenho medo que esse amor que cresce a cada dia, se torne tão grande e imensurável que eu não possa mais viver sem respirar você ao meu lado.

Inserida por tarocodm

Para que o saber tenha um fim social é preciso ter o amor como princípio...

Inserida por igorr

Solteiro a Procura de um novo amor:
Intelectualmente parecido com Arnaldo Jabor,
Tipo fisício de Leandro Hassum (Os Caras de Paus) e
Jeitinho romântico de Tiziano Ferro!

Inserida por LeandroNascimento

"O amor fala no meu interior .. por isso escrevo, me expresso de formas que jamais conseguiria falar.. "

Inserida por Kellyzen

Um amor é quando se sente,
Um sentimento forte,
Mas uma hora a gente aprende,
Que tudo inicia dependendo da sorte !

Inserida por Ranieri001

Mais que dias são esses?

Que dias são esses frios sem amor?
Que dias são esses sem espiração e sem amor?
Que vida é essa onde é proibido viver o amor?
Que jardim é esse que não encontro minha flor?
Que coração é esse que não quer viver sem amor?
Que alma é essa que deseja ter paz de espirito?

Eu quero o amor, quero poder sorrir e depois sofrer de amor.
Não me importo sofrer entanto que seja pelo amor
Quero deitar no teu colo te chamar de amor
Quero compartilhar um edredom nos dias frios
Quero te beijar embaixo da chuva
Mais me pergunto que dias são esses?
Onde é proibido cantar o amor

Inserida por guinho17

O amor de Deus inunda a minha vida de uma
forma inexplicável.
Fazendo em mim transbordar uma fonte inesgotável
de prazer e emoção... Ultrapassando todo o
meu entendimento.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp