Desculpas Amor Nao Correspondido
Quem ama sente mais pelos outros que por ele. O amor é primo da insanidade. O amor é o que denuncia. O amor é o que nos faz crescer em sabedoria. O amor é tudo, até romântico
A grandeza do amor está muito além do que nossa mente humana e pequena pode criar, às vezes é preciso fazer uma renuncia do que um dia fomos e entender o que estamos nos tornando. Entendi a grandeza do amor quando eu já nem o tinha comigo e isso me fez crescer.
A beleza interior de uma pessoa reflete em suas atitudes... No amor, no afeto e tantas outras expressões que ele pode oferecer aos que lhe rodeiam. Pense nisso!
Podemos sentir o Universo conspirando a nosso favor, quando praticamos um ato de amor ao nosso semelhante.
Apenas um gesto de amor
é suficiente
para amenizar a dor,
acalmar um receio,
alegrar o coração,
e afastar a tristeza.
No quesito declaração de amor a boca do ser humano tem sido mais rápida no expressar do que o coração no sentir.
Sobre a velha mesa me esperava
uma pequena e singela rosa...
era o Amor que se mostrava
na sua mais linda face.
Um pequeno toque, apenas um pequeno toque...
bastará para que o Amor se manifeste de forma
mágica e inexorável.
Amor, quando tu disse que me amava, tive a certeza de que temos mais futuro do que passado.
Tenho a certeza de que quero dormir em teu colo. De que posso te ver adormecer em meu peito, perdendo de vista, meus dedos entre teus cabelos.
A vida nunca precisou se tão dita, nem gritada, como agora.
Os cantores tristes, as músicas tristes, os poetas tristes, as poesias tristes, as solidões de cada um, nunca pareceram ser tão ignoradas, como agora. A luz do Sol, nunca pareceu tão forte. Mesmo quando faz noite ou um dia nublado, o calor nunca pareceu tão presente.
Sabe que ainda fujo da humanidade. Das pessoas. Das relações sociais. De gente que tem medo de gente como nós. Mas só fujo pra perto de ti. Só quero ficar perto de ti.
Queria que fossemos gatos e pudéssemos deitar juntos, qualquer hora, sem precisar se preocupar com a vida. Andar com nossa elegância, sem demonstrar que temos nossas feridas.
Eu vou ler - o mais rápido que posso - esse livro que irá me emprestar. Farei anotações, comentários - ao lado dos teus, que pela convivência tu achou útil e bonito - e te devolverei com o sorriso no rosto. Não acredito na sorte, mas aprendi a atribuir valor nos objetos que tu esqueceu pela minha casa, ou tocou.
A paixão nunca ficou tão honrada de ser sentida.
O amor nasce quando olhares se cruzam, cresce quando diminui as diferenças, e morre quando aparece a individualidade, pense nisso, Paulo guerra.
