Desculpas Amor Nao Correspondido
O meu amor é o meu amor... Minha forma de amar é só minha... Nem certa, nem errada. É apenas o amor que sei amar.
Benditos
os que semeiam suas dores
na esperança da cura;
Benditos
os que amam pelo amor
ensinado pelo céu;
Benditos
os que sorriem diante
da indiferença;
Benditos
os que falam em oração;
Benditos
os que são agentes
de transformção;
Bendito
tudo aquilo que
for bem dito com o coração.
03/09/2015
Os filhos são iguais a uma plantinha que precisa ser cuidada com carinho e regada com amor, mas que também seguidamente precisa ser podada para que cresça linda e dê bons frutos... porém, algumas plantinhas ficam adultas e continuam na dependência de algumas podas extras, então nesta fase a "poda" dependerá não só dos pais mas também da coragem e permissão dos filhos, então se eles obedecerem o sucesso será garantido. Isto é promessa do Senhor, aos pais, em Provérbios 22:6 "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." E aos filhos, em Deuteronômio 5:16 "Honra teu pai e tua mãe, conforme te ordenou a fim de que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que Deus te concede."
Apenas uma mulher é digna do meu Amor. Apenas uma mulher merece meu verdadeiro Amor. Apenas uma mulher merece essa palavra (Minha Vida) (Minha Mãe) Eu te Amo desde Sempre.
Eu creio no Deus Pai, no que ele sabiamente nos ensinou através da vinda de Jesus Cristo. O amor! De tudo de vivi, tudo que aprendi, e todas as dores que senti, a melhor lição aprendida, aquela que esta em tudo e todos, que é o amor. Fácil falar que ama, fácil falar, falar e falar... Agora o difícil mesmo é praticar esse amor em verdade, em atitudes, em ações. Amor esse que é a salvação das pessoas, do mundo, e que é o maior ensinamento que Cristo nos deixou.
Tropeços muitas vezes nos fazem perder o equilíbrio e até mesmo cair, mas das quedas nos levantamos mais fortes. Eu cai sim, mais uma vez. A pouco fui ao chão, mas já estou de pé e pronta pra continuar a viver e aprender, pois tudo são lições! O obstáculo que me fez cair possivelmente não deixará de existir, permanecerá ali, lembrando-me da lição que aprendi através da dor que senti e por isso olho e agradeço. Algumas vezes dessas quedas fornam-se feridas que custam a cicatrizar, mas ainda sim curaram. O tempo é o melhor remédio, e o doutor deste remédio é o Deus que nos deu a vida. Que nos deu a oportunidade de aprender, de viver um dia da cada vez e poder ensinar o que aprendemos ao próximo, para que as lições dos outros possam ser menos penosas, ou mais proveitosas. E quando conseguimos fazer isso, quando conseguimos ter a sensibilidade de ajudar a alguém com o que podemos, com o que esta ao nosso alcance, certamente estamos praticando o amor em sua maior essência. Por que eu digo que podemos fazer muito, com o pouco que sabemos, mas achamos que é pouco perto das ações dos outros. Mas quem poderá julgar o que é muito, ou o que é pouco, se essa ação é praticada com amor? Eu? Você? Ele? Não! Temos um juiz, um único ser que pode compreender nossas ações e então nos julgar. Esse juiz é Deus e seu julgamento é o dia a dia. Então viva no amor, viva na certeza de fazer o bem e as quedas certamente serão apenas tropeços, que pouco serão sentidos. O amor é o caminho, é a verdade e é a vida, como já se ouviu dizer. Então siga nesta direção, e o tempo será leve, a dor será branda e o julgamento será sempre favorável a você.Pois o dono do tempo, da ciência e do juízo é um só. O Deus do amor!
Somos seres humanos carentes
Necessitamos de amor
assim nossa vida se faz colorida
E o amor faz morada em nossas vidas
vamos contagiando pessoas com a
alegria do AMOR
2/08/15
Para poder viver
as alegrias do dia-a-dia
Tenho que sentir o Amor
e revestir-me de Fé;
Somente assim, acreditarei
em alguma mudança
que me traga de volta
o que perdi
tentando libertar-me
das amarras do passado.
Tenho um DEUS ,
que não me deixa desistir
de tudo que sempre busquei.
Hoje tenho a dor
Amanhã eu tenho amor
Hoje sou pedinte
Amanhã sou doutor
Hoje tenho a solidão
Amanha tenho quem alegra o meu coração
Hoje eu tenho a sorte
Amanha tenho a morte
Hoje deu tudo certo
Amanha tudo é incerto.
Soneto a um amor perdido
Sempre tão intocável
Meu amor por ti seria
Algo de sublime existência
Um fogo que ao cego ardia.
Equivoquei-me
E em minhas decisões, falhei.
Contentei-me
Com o simples fato de sangrar.
A dor que senti
Ensinou-me a amar
Mas não o mesmo alguém.
Sempre chegará
Outra pessoa
Até o verdadeiro amor encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp