Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 759527 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠Em nossos momentos juntos, não estávamos sozinhos, pois o vento nos acompanhava.
Mas o mesmo nos traiu, pois levou com ele todo amor que tu sentia por mim...

Inserida por aMillya

⁠Eu gostaria de saber o que te fez ficar tão fria, vazia, sem fome?
Te machucaram, não é?
Provavelmente você se apaixonou, se entregou, se desestabilizou, até chegar a desordem emocional e ainda por cima teve que enfrentar tudo sozinha.
Entenda, você não está sozinha.
Eu estou aqui, estou ao seu lado, mesmo quando você não desejar isso, eu estarei em pensamento.. eu também me desestabilizei, chorei calado e estou aqui, sofrendo por você que não sofre por mim, mas decididamente eu estou lado a lado, ao seu lado.
E a cada oportunidade que eu tiver, vou te mostrar o quanto você é linda.
E eu sou simplesmente consciente e não louco por você.

Inserida por tatyanenicklas

Segura a minha mão e não solta.. nem quando eu pedir, na verdade eu não quero que solte, apenas não me deixa sozinha. ⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda toda hora eu observei cada detalhe, eu decorei a curva do seu sorriso, eu sei que se eu fizer piada vc não vai rir, vai sorri desviar o olhar e falar que eu sou bobo apenas, eu gostaria que vc se enxergasse da forma que eu te enxergo, que vc pudesse se encantar com sua voz como eu me encanto, que vc soubesse como seu sorriso e contagiante e como faz falta em dias nublados. Vc não se enxerga, por isso não sabe o quão lindo e quando fala de alguma coisa que vc ama, como vc faz caretas engraçadas quando vc tá confusa, o como sua expressão muda quando vc tá com sono ou o quão rápido sua paciência acaba quando você tá com fome. Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda. Você é. Dos defeitos descolados até os detalhes mais coloridos. Não se sinta insegura quando eu fica sem oque falar eu só perdi a linha de raciocínio tentando lembrar, desse poema todo sem me desconcertar, e é muito difícil me concentra quando meus olhos se perdem toda hora em vc. Então não se sinta insegura quando eu me sentir inseguro perto de vc, pois a cada momento que estou ao seu lado meu coração esquenta e eu fico sem palavras. eu tento ser perfeito eu tento me encaixar mais esse seu olhas, deve exitir apenas para me cativar, quando vc me abraça o mundo desaba as portas do meu coraçao se abrem e eu fico todo corado kkkkkk. Voce e uma mistura de julieta, Morgana e Lana fazendo sua propria fantasia com esse seu jeito espontâneo e alegre de se expressar, eu fico impressionado com sua voz pq ela e tao perfeita que me faz delirar e querer estar com vc a todo momento e me agarra e nunca mais soltar, eu quero te beijar em um belo luar e te falar como o ceu esta lindo hoje e poder me declarar e te deixar sem saber oque falar, e me responder um e belo "SIM". Eu me encantei com vc e eu sei que nao vou me arrepender.

Inserida por abnerleandrof

⁠DEIXA-ME SONHAR

Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência
Deixa-me viver em cada olhar
Deixa-me respirar em cada flor
Deixa-me escrever em cada pétala
Deixa-me amar-te em cada amanhecer
Deixa-me simplesmente viver •*
Deixa-me sonhar com intensidade
Deixa-me ver a serra aberta na alma
Deixa-me ter a liberdade dos lobos
Deixa-me o sussurro dos pássaros
Deixa-me a ramagem verdejante
Deixa-me sentir a fria neve do monte
Deixa-me o perfume do teu olhar
Deixa-me sentir desejo de ti
Deixa-me apenas sonhar acordada
Deixa-me o aroma da tua pele
Deixa-me prender o teu sorriso
Deixa-me viajar pelas ondas do mar
Deixa-me eu só quero simplesmente amar
Não me olhes, não me invejes
Sou alguém que ama a vida como ninguém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠não existe defeito no mundo que supere suas qualidades, não existe ciúmes no mundo que supere meu amor por vc.
Te asmo de mais🧿🧿🧿

Inserida por ofabioalexandre

⁠"Minha mente e meu coração não aguentam ficar muito tempo sem expressar de alguma forma o que eles sentem por você, pois mesmo que o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que estão fazendo meu amor por ti aumentar a cada novo dia"

Inserida por costelaforever

⁠Sei que você tentou.

"Sei que você tentou.
não sei se foi o seu máximo,
mesmo assim machucou.

sei que você tentou.
sempre entendi o seu lado,
e por isso nunca entendi o meu.

Sei que você tentava.
mas tentava inventar e se justificar.
e depois de tantas desculpas suas,
no fim, a desculpa quem pedia era eu."

Inserida por TinyLittleEmi

⁠Sentidos

Não seja tímido não combina com o momento.
Use seu tato,faça contato com minha pele, sinta os meus cabelos entre seus dedos, deslise-os lentamente sobre o meu corpo, me arrepie com seu toque. Chegue mais perto e ouça minha respiração ofegante, uma mistura de desejo e prazer. Olhe nos meus olhos, me deseje, mais e mais.
Chegue mais perto, bem mais perto sinta o meu cheiro comece pelo meu pescoço, me sinta.
Desça até minha boca e me beije,use os seus sentidos e me sinta ardendo em paixão, ardendo em desejo.

Inserida por Torresjeh

Dizer que acredita em Deus com ações perversas é o mesmo que não acreditar. Aquele que ama o próximo como a si mesmo, consequentemente, respeita o Todo sem pronunciar nenhuma palavra.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Se eu tivesse ficado no meu canto calado, então só observando, eu não estaria aqui tão amargurado.
Se eu não tivesse seguido o coração, eu não estaria agora nesta solidão.
Se eu tivesse ouvido os meus alertas, luzes vermelhas e amarelas das dores prévias, eu não sentiria de certo nenhuma delas.
Eu vi, olhei e senti os sutis recados camuflados em canções lindas porém, seu recado era de adeus, dos quais me corroeu.
Quem dera eu pudesse ter dado ouvidos aos meus instintos de avisos, eu não estaria aqui chorando escondido.
Se eu tivesse dado ouvidos aos meus suspense, das noites turbulentas como com tempestades ao mar, eu teria notado muito antes de sofrer a dor que me faz querer morrer.
Era uma vez um amor que se perdeu!

Inserida por Roberto251

⁠Quem ama, educa!

Quem educa é saber dizer não, mas tudo tem limite!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Espero que não seja tarde demais! Espero ainda ter a chance de viver o que não foi vivido, de dizer o que não foi dito, de fazer o que não fiz...de te ter por muito tempo e fazer muito feliz.

Inserida por Saramaga

⁠Não existe lugar mais seguro para se firmar do que em uma rocha. Jesus é a Rocha Eterna, se formos firmados Nele, estaremos firmados pela eternidade. Confie no Senhor e seja firmado nessa Rocha.

Inserida por Shadrachserra

⁠ Amar não é sobre o outro
mais sobre si mesmo , não é sobre dar o que o outro precisa no mundo material
É sobre dar o seu melhor no espiritual sem nada em troca, apenas por essa atitude representar você

Amor é algo que está dentro não fora .

Inserida por roberto_amambahy

⁠Mesmo que eu não esteja com você, sei que te amarei para todo o sempre!

Inserida por DheyJ

Atenção, não existe a pessoa que irá encaixar perfeitamente no seu mundo. Pessoas não são peças de brinquedo Lego.⁠

Inserida por gledstonguetao

⁠Não sabemos o motivo,
não entendemos os porquês,
mais julgamos com uma presteza fascinante.

Inserida por EJVP

⁠Término

Não sei dizer quando nosso namoro acabou, pois nunca terminamos da maneira convencional, eu decidi sumir da sua vida, assuntos mal resolvidos, eu estava feliz com você, você me fazia muito bem, porém, pelo histórico que eu tinha dentro da minha casa, eu tinha um ponto fraco: nunca me esconda nada!
Fomos para um evento da igreja e nesse evento tinha que dormir lá, mas meu pai não deixava, então você dormia lá e eu ia dormir em casa que era consideravelmente perto do local, mas eu tive a "brilhante" ideia de levar minha "melhor amiga" para esse evento e ela, diferente de mim, podia dormir lá. E nesse evento ela me disse que fez amizade com você, que você seria "cunhado dela", coisa que eu não gostei muito, pois conhecia o histórico dessa minha amiga, mas eu não te falei nada, pois confiava em você... quando voltei à tarde você já tinha ido embora, pois precisava estar na missa em outro local e minha amiga também tinha ido embora, o que me disseram foi que você levou ela em casa, quem me falou não queria a gente junto e fez questão de me falar isso, eu não gostei, mas não briguei, na verdade, não nos falamos depois disso.
Só no dia seguinte na escola quando minha amiga me mostrou um objeto pessoal que você não dava a ninguém, mas estava com ela, segundo ela era para me dar, você mandou por ela para mim, mas eu não acreditei na conversa, te liguei e não quis ouvir você, terminamos e eu sumi da sua vida de maneira definitiva.

Inserida por AmorAlemDaMorte