Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 750578 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.

Inserida por monstergod

Sentimentos verdadeiros são imortais. Por isso, quem ama sofre. Se não houvessem sentimentos não haveria dor. O amor é silencioso. Ele é inocente e teimoso. Mas não existe erro em amar. O amor nasce daquele que quer que realmente aconteça. A dor surge daquele que não sabe o valor de ser amado.

Inserida por Biiig

Me Apaixonei

Não me venha contar histórias,
Não me venha pedir para te esquecer,
Não me venha com quaisquer desculpas.
Não quero te esquecer.

Da vontade de enfrentar o mundo,
ser o guia do seu coração.
Sou apenas uma metade,
metade d’um coração,
d’uma paixão.

Todos sabem quanto e como te esperei,
e nem contei para ninguém.
Só a lua sabe que me apaixonei,
Sei que é real e pergunto,
por que você não vem?

Da uma vontade de jogar tudo pro ar,
só pra me perder em teus braços,
pra me entregar a você.
Quero ser só de você,
pois estou,
completamente apaixonado,
por você.

Inserida por GPMendes

Permita-me imaginar qualquer coisa, quando não se é claro o que se sente.
Permita-me entender o que eu quiser, quando não se joga aos quatro ventos o melhor sentimento que se possa ter.
Permita-me ser o que sou, quando não se presta atenção nas mudanças e andanças.
Permita-me viver, sem que haja culpa de ter deixado para trás o melhor que poderia ter sido.

Inserida por pensandoalice

Se olhe no espelho, veja, diga quem tu és
Não tente parecer nada além de você mesmo
Pare de vestir sonhos alheios, frustrações alheias
Pare de escrever sua história a esmo

Inserida por Anninhavargas

A vida não teria graça sem um pouco de irresponsabilidade, não teria razão se morrermos sem saber pra onde ir e encontrasse as respostas do porque estamos aqui, não traria lições se não errássemos, não teria adrenalina se não enfrentássemos nossos medos. Não saberíamos escolher senão tivéssemos errado. Não daria certo senão tentássemos. Não seria vida se não existisse amor e não faria sentido se não existisse tudo isso!

Inserida por kaduprado

Se alguém se sentir preso olhe-se, pois as grades poderão estar dentro de você mesmo e não ao seu redor. Liberdade é uma questão de felicidade e não de comportamentos.

Inserida por IreneAguiar

“É o que Eu sempre digo: Nossa Vida não é como os contos de fadas, onde tudo é maravilhoso e lindo e sempre acaba com um final Feliz. Porém nossa Vidas também podem ter um final feliz, isso só depende de nós e de nossas ações”!!!

Inserida por thiagokrauppe

Futebol não se vê, não se escuta. Futebol se sente!

Inserida por FabricioRbn

Boca pequena, lábios vermelhos, olhos castanhos.
Por aqui vou parar, só de te definir , não de te olhar
Porque pra te definir, tenho mesmo é que te conhecer, e não só te sentir ou te beijar.

Inserida por DidoCosta

Como assim? - Não entendo-me, depois de tanto ainda ao fechar meus olhos você vem totalmente no meu pensamento. Me envolve as lembranças do seu ultimo beijo, do seu cheiro, estou doente de amor.

Inserida por tatyanenicklas

Se é pra ficar que fique, mas se for pra ir embora vá de vez e não deixe vestígios para trás, as esperanças que levam um talvez machucam mais do que a dor de ouvir um adeus.

Inserida por suplicos

As lágrimas perdidas não precisam de ser lembrada, mas sim os sorrisos presentes, esses merecem sim ser guardados e um dia recordados.

Inserida por OlhosVerdes97

A felicidade está dentro de nossos corações, não em alguém ou em algum lugar; ser feliz é ter paz espiritual. Estar com alguém, dividindo nossas alegrias deve apenas nos acrescentar, jamais diminuir a possibilidade de construir o que poderíamos fazer sozinhos.

Inserida por LHG

Hoje não. Hoje eu quero somente o que me faz e o que me traz bem. Hoje não quero saber de nada que for baixo astral, não quero saber de energias ruins, não quero saber de nada que causa desanimação. Hoje não quero nada além daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir, daquilo que me traz paz. Hoje não quero saber de nada que me tire o riso, que espante a felicidade, que assuste o meu bem-estar. Hoje não quero saber de saudade, não quero saber de tristeza, não quero saber de nenhum pesar. Hoje que não quero nenhum sentimento que não seja agradável, que não seja gentil, que não seja benigno. Hoje eu só quero o que for apropriado, o que for bem-criado, o que for acertado. Hoje eu só quero o que for conveniente, o que for decente, o que for inocente. Hoje eu só quero o que for educado, o que for delicado, o que for dedicado. Hoje eu não quero nenhum sinônimo de dor, hoje eu quero somente amor, por favor.

Inserida por barbaraflores

Quando lembro de todos os absurdos que me dissestes...
Não acredito que foi da tua boca que saiu tanta crueldade...
Mesmo que não seja recíproco...
Vc não tem o direito de me machucar desta forma...
Por mas que não sinta amor por mim...
Não tem o direito de me magoar,de quebrar o meu coração...
Cada vez que lembro meus olhos enchem de lágrimas...
Como pode não ter nenhuma consideração por mim...
Depois ainda falaste de amizade...
Que tipo de amizade pode suportar a crueldade das suas palavras...
Pensei que conhecia o Homem que eu amo,porém o descobri como um completo estranho...

Inserida por gardeniaflor

Nesta vida não somos nada. Nosso suor seca, nossas roupas se desgastam e nossos bens se desfazem. Então, o que fica mesmo por algum tempo, é o sentimento que deixamos no coração das pessoas. Por isso, enquanto estivermos nesta passagem, plantemos amor, fé, esperança, amizade, humildade, caridade, e sobre tudo, um caráter limpo e íntegro, pois este deixa nossa fama durante séculos.

Inserida por TorquatoVency

Distância

Há uma distancia entre nos dois;
Não olhe como se fosse para sempre;
Olhe para dentro de nossos corações;
Veja nossa paixão florescer na fonte.

São dois corações vivendo na distancia;
Em um cantinho juntos as estrelas;
Em dois mundos diferentes e desconhecidos;
Fantasiando encontrar sua alma gêmea.

Vivem apenas de amorosas palavras;
Calorosos sentimentos pegando fogo;
Desejando entregar-se para a vida alheia;
Embora nunca tenham se conhecido.

Inserida por barroes

" muito peixe atrás do anzol ,e o pescador só não apanha o que quer"

Inserida por gongas133

Sempre ouvi dizer que tudo começa de uma amizade por isso a frase "e so um amigo" nao serve como desculpa

Inserida por gongas133