Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 750658 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Acorda cedo e sai feliz
lá não sei se vou conseguir chegar a tempo de sorrir...
mas se no caminho o sol se abrir, vai se abrir por que tem que ser, vai completar, vai fazer o dia acontecer...
Pra voltar a ser como se deve ser...

Inserida por oscarreis

Se um dia eu desaparecer... não compartilhem minha foto como desaparecida.

A perdição pode ser um novo caminho para eu me encontrar.

Inserida por lenacasasnovas

Se um dia encontrar sentimento mais puro me chama,
é porque até hoje não vi coisa mais linda do que uma fã que ama.

Inserida por Rayssapassos

Aquela felicidade que o rico não pode comprar.
Você pode tentar várias vezes tentar mudar a sua vida e pode nunca conseguir chegar nem perto, mais ao invés de se lamentar, você pode tentar ser a mudança na vida de alguém! Às vezes só nos falta pôr mais amor, e é no sorriso deles quando você ouve: "Eu gosto muito de você" que você encontra esse sentimento na forma mais sincera que se pode encontrar.
Já dizia o poeta que todo jardim sem cores, no tempo certo dará flores. Se as vezes plantamos chorando, sorrindo voltaremos a colher.
As vezes um carinho tudo pode unir, tudo pode consertar.

"Pra que seja luz, ante os cacos do mundo".

Inserida por italobrunosouza

Ela é perfeita, mas não sabe. O pouco que conheço já me deixa completamente fascinado, e nem sequer sei seu sobrenome ou seu ator predileto. Esse teu sorriso pra mim e como olhar o Sol nascendo, esses teus olhos negros são pérolas perdidas no meio desse oceano de ternura chamado você. Esses seus cabelos ao vento, tua cara de menina e teu jeito simples de ser e de conversar comigo. Você ri de minhas piadas sem graça e consegue me aturar mesmo quando sou inconveniente. Esse mistério que deixa no ar quando vai embora, me devora, tenho vontade de conhecer seus medos, suas angústias, suas alegrias, ou simplesmente passar um fim de tarde contigo. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Se pelo menos eu soubesse como te dizer que você é perfeita, se pelo menos eu fosse bom o suficiente pra você, mas eu entendo, alguém como você merece coisa bem melhor. Eu só queria que você soubesse que a minha vida já valeu a pena só de ter te conhecido, e mesmo que você me esqueça daqui uma semana ou um mês, que encontre outros caminhos, uma vida melhor, eu quero que saiba que eu sempre estarei a te esperar caso precise, estarei disposto a olhar no fundo destes teus lindos olhos e dizer que realmente eu te amo...

Inserida por paulohenrique036

Dos meus pensamentos não saem nossos momentos, nossas loucuras, nossos sorrisos, nossos planos, lembro de tudo que aprendi e que aprendo ate hoje com você e de tudo que te ensinei, lutamos, erramos, acertamos, choramos e sorrimos juntos, oque temos é diferente, gostoso, estranho, maluco, surreal, inexplicável, muito mais que uma louca paixão, é querer, é viver, é prazer, é saber, mas não entender porque, por isso não canso de dizer EU AMO VOCÊ, e ver seu lindo sorriso me da alegria de viver!

Inserida por HugoCarvalho

Não devemos alardear nossos planos para qualquer um, pois sabemos que os adversários são numerosos e poderosos, e mesmo cientes de que temos um Deus superior, o texto sagrado nos exorta a não colocá-lo á prova.

Inserida por IvenioHermes

AINDA NÃO INVENTARAM O TELETRANSPORTE, PORTANTO VAMOS SER MAIS HUMANOS PRESENTES, SAIA DO VIRTUALISMO EXACERBADO E ABRACE SEU PRÓXIMO COM O CALOR DE SUA ALMA E NÃO COM A FRIEZA DE UMA TELA - Almany Sol, 11/11/13

Inserida por almanysol

COM TODA CERTEZA. A GIBÍBLIA FOI FEITA POR HOMENS SÓRDIDOS NUMA ÉPOCA EM QUE AS MULHERES NÃO PASSAVAM DE ESCÓRIA HUMANA, REJEITOS OPRIMIDOS DE UM MACHISMO ENDEUSADO - Almany Sol, 11/11/13

Inserida por almanysol

Não quero, hoje, te agradar.
Quero festa!

Gargalhadas, melhores impossível.
Quero ouvir-me denovo,
encontrar meu povo,
me fazer de gato e sapato.

E quero desfazer-me, lentamente,
desse teu amor passado,
amarrotado,
de quem me comeu.

Depois eu volto a ser eu.

Inserida por Mezalori

Ô MUNDO LOUCO... SEGURA SENÃO VOCÊ CAI. MAS NÃO SE AGARRE AOS MUROS DA ILUSÃO E NEM TÃO POUCO CONFIE NAS PAREDES DA SORTE. MANTENHA-SE FIRME COM OS PÉS NO CHÃO, SEGURANDO FIRME A MÃO PODEROSA DA OBSTINAÇÃO! Almany Sol, 08/11/13

Inserida por almanysol

Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.

Inserida por almanysol

SOMENTE PERDOAR PODE TRAZER A SALVAÇÃO, PORQUE A CONDENAÇÃO NÃO TRÁS A REMISSÃO COMO RESGATE - Almany Sol, 28/07/2013

Inserida por almanysol

VALORIZAR QUEM MERECE NÃO SIGNIFICA SE HUMILHAR, MAS SIM TER A GRANDEZA DE RECONHECER SEUS LIMITES. - Almany Sol, 11/07/13 - Essa é pra minha família

Inserida por almanysol

DIRETAMENTE OU NÃO, MAS A VERDADE É QUE TUDO QUE ESCREVEMOS TEM SEMPRE UM DESTINO: OU É O CORAÇÃO DE ALGUÉM OU É ALGUÉM QUE TÁ EM NOSSO CORAÇÃO! - Almany Sol, 29/06/13

Inserida por almanysol

Descubro que comigo tu não és saciável...
Quando por teus olhos não sou admirável!

Inserida por silasmendes

Eu não vivo por você, nem com você mas sei que vou viver sem o você de você.

Inserida por FoguinhoJorge

Não sei porque, mas todas as vezes que tenho de fazer algo realmente importante na minha vida, eu chego atrasado de 10 a 35min.
Estou torcendo para que no meu casamento não seja igual. Já imaginou a cara da noiva?!

Inserida por joaoesty

Pessoas como nós precisam de cuidados, por isso, acredito que um pouco de carinho não causa mal a ninguém. A ninguém mesmo, pelo contrário!

Inserida por joaoesty

GOVERNE COM DELICADEZA

Não precisamos de diagnósticos, mas sim de diálogos.Todo mundo tem uma filosofia de vida pessoal, tendemos a formá-la na medida em que vivemos e adquirimos cumulativamente as experiências.
As pessoas vêm cada vez mais passando por dificuldades que as deixam “imobilizadas”, ou pelo menos acham que estão em tal estado. Lançar-se sobre os fatos passados das suas vidas procurando causas de suas dificuldades atual é mais problemático, visto que pode haver conexões que não conseguem ver. Alguns acontecimentos podem ser esquecidos e detalhes irrelevantes são relembrados.
Primeiro devemos nos recordar que não somos donos da verdade e que cada pessoa, por mais que se pareçam, possui uma experiência de vida única o que não nos permite julgar o que outro deve fazer ou deixar de fazer.
Não busque diagnósticos, poupe problemas usando a experiência e a razão para escolher o melhor caminho a se seguir, arquive o que aprendeu e use.
Busque dialogar. Nós nascemos livres, todavia somos todos dependentes um do outro o que nos torna acorrentados. Somos interligados. Vivemos num meio social que temos que nos adequar ao tal. Nosso primeiro contato é com a célula social, a família.
Se governe, viver em sociedade não se trata apenas de ser gentil para que ninguém queira apunhalá-lo pelas costas. No caminho superior, as suas costas simplesmente não estão acessíveis, porque você já tem bem fundamentada sua filosofia de vida.

Inserida por RaqueelRosa