Desculpas Amor Nao Correspondido
Sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer.
Uma vez um amigo me disse que não importa se convivemos uma semana, um mês, um ano ou a vida inteira com uma pessoa, se ela era realmente importante para nós, a despedida vai ser triste independente do tempo.
Engraçado...Até hoje eu não entendo porque os jovens sempre acham que sabem mais do que os mais velhos?
Velhice significa experiência, aprendizado, saber ouvir, pensar antes de falar entre outros exemplos...
Todo jovem deveria de cuidar, zelar, guardar muito bem uma pessoa mais velha, pois ela é um arquivo indispensável!
Muitos dependem das informações que os mais velhos sabem de suas vidas...
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Não frequentar uma Igreja, ou não ter uma religião, não significa necessariamente que eu não acredito em Deus.
Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.
O que me aturde profundamente é o velho, as coisas que não passam por metamorfoses, que parecem estar estagnadas no tempo, que não tomam jeito, nem rumo, pois não tomamos atitude. Porém, que tomemos as devidas providências, e façamos valer a pena. Subindo um degrau de cada vez, e assim sucessivamente iremos melhorando. Que mesmo errando, façamos valer a pena cada instante de aprendizado!
O que não nos atentamos é que a única característica que deveria nos unir é a diferença, que em sua mais controversa significação, nos torna homogêneos; Homogêneos pela diferença.
O palácio de um rei se torna uma choupana de camponês quando não existe harmonia entre suas paredes.Inversamente, a choupana de um camponês pode proporcionar mais felicidade do que uma rica mansão, se a harmonia ali se fizer presente !
Com minhas asas fracas, Não consigo mais voar...
Amaldiçoado ao pecado, um estranho a vagar....
Como um soldado Celestial me propunha
A vos guardar, Lhe proteger de sentimentos
que a ti só anseiam atormentar. O seu Anjo, seu amigo
vim a te salvar.
Não construa sua felicidade em cima da tristeza alheia, pois um dia a tristeza acaba e sua felicidade também a de sucumbir.
