Desculpas Amor Nao Correspondido
Cheguei a pensar que tinha te esquecido, até o dia em que estava passando e ouvi a nossa música, aquela que fiz questão de não ouvir, mas que sempre estava comigo, até nos meus sonhos.
E quando eu ouvi, passou um filme pela minha cabeça, me tremi e suei frio.
Percebi que ainda não te esqueci, poxa!
Tanto trabalho pra nada.
A maioria das pessoas protestam por motivos próprios. Quando a vontade de mudança partir do pressuposto que o coletivo é quem deve ganhar, ai sim teremos uma sociedade verdadeiramente mais justa, por ora não acredito nisso, mas tenho esperança...
Quem vive e quem vai além? Assassinar é repulsivo enquanto sobreviver é adorável!
Ansiamos pela morte,mas esta luta requer uma paixão que nos dispõe a tomar outra vida por Amor a própria vida!
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
Ele é tão perfeito
Quando ri, me deixa louca
Eu queria tanto sentir
O gosto da sua boca
Quando eu olho para ele
Ele está me olhando também
É tudo tão sincero
Que eu me sinto tão bem
Eu amo sentir
O seu toque em mim
Também sinto um choque
Como um raio a cair
Poucos dias sem vê-lo
São tortura para mim
Mas ao vê-lo novamente
Eu fico nas nuvens assim
É tão bom sentir seu perfume
Invadindo minha mente
Será que é pra me fazer
Lembrar dele constantemente?
Seu cabelo, seu olhar
Isso sempre me fascina
Só imagino o seu beijo
Que emoção, que adrenalina.
A vida é mais que bens matérias
A vida é mais que extratos bancários
A vida é mais que códigos de barras
Que barra é passar ela inteira rico de bens
E pobre de amor, sentimentos e atalhos
Soberbo e preso em um mundo com encargos
Sobretaxado a acabar junto com o limite do cheque especial
A esteira da vida é continua e não tolera desperdícios
Ame demais, sofra demais a vida é uma surpresa continua
E, assim, viva como quem soube que vai morrer
Morra como quem um dia soube viver..
O melhor caminho nem sempre será o mais fácil e o pior caminho nunca será aquele mais longo,assim como ninguém e igual a ninguém por isso corra atrás da sua felicidade.
Tempo pra ser amado e amar nunca faltará, tantas pessoas passarão por sua vida, quem sabe em uma delas tenha até mais do que espera, não tenha preça, nem se rasteje por ninguém, a vida vai trazer a pessoa que Deus rezervou a você, quando menos esperar, acontecerá.
Acredito que a boca da pessoa que te gosta sempre irá sorrir, quando algo de bom te acontecer!
Sergio Fornasari
"" Quem já abraçou o vazio
e beijou a solidão
quem, por acaso foi ao encontro do nada
e ainda assim tentou
quem por um momento pensou ser feliz
e sequer teve aquilo que tanto quis
quem ainda assim se entregou
e insistiu em querer continuar
quem não foi capaz de enxergar
o que passou
quem nunca esperou o perdão
e nunca perdoou
certamente apenas alguém
que de coração duro
nunca amou...
A inteligência às vezes pede boca calada
mas nem sempre
quando a banda dos ignorantes toca
ser meio surdo, preserva...
mas quando a guerra se fizer necessária
aos covardes apenas será dado o direito de fugirem
como sempre fizeram...
Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.
Porque, só você tem essa calmaria e tranquilidade
que equilibra meus pensamentos, meu coração...
E,é você; apenas você,
que de maneira doce, silenciosa
Me ouve, me escuta...
E que quando fala,
Com sua voz
Acaricia minh'alma ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp