Desculpas Amor Nao Correspondido
"" Na gola da vida
os ventos passam
varrem tudo e assolam
rios se insinuam para as montanhas
estranhas criaturas que se vestem de verde
mas uma a uma amarelam
é outono
caem gélidos para falecer, no terreno frio das incertezas
hoje é o broto
que não nasceu
amanhã a sem mente
que floresceu
depois o doente terminal
afinal, por que temos que partir
e deixar tudo que fizemos florar
sem antes aprendermos o que é de fato amar...""
MOTIVOS
Vários motivos tem um sorriso, várias línguas fala o olhar, os dois caminham lado a lado, isso ninguém pode questionar, as vezes um não quer chamar atenção mais o outro acaba por se entregar.
Quando os olhos brilham, significa que há felicidade, porém se o sorriso não sai, há algo de errado nessa montagem, pois quando o olhar encontra o que está procurando, o sorriso demostra que há um sentimento reinando, e no final os dois acabam se entregando.
Eles até tentam esconder, mas não são tão espertos assim, chamam atenção sem querer e você já sabe o fim.
Aceitei todos seus defeitos, suas transgressões e seus erros. Até porque errar é humano e amar também é."
Tinha uma rosa
pássaros...
ninhos, beijas- flor.
No meu caminho
tinha uma casinha cor de neve,
tinha mel, adocicou.
Tinha árvores, arco-íris
tinha cores
borboletas, veredas
flores e riachos.
Tinha mares, jardins
espinhos,
espetou !
Tinha pedras, barrancos...
subidas,
descidas e altos
tinha sonhos,
no meu caminho tinha versos
belezura,
Tinha um garoto
menino,
homem encantador.
Tinha rios e riachos
águas,
cantos de amor.
A gente se abraçou, se apertou forte, se encaixou como se um fosse a metade perdida do outro, em um tempo, que só os nossos corpos tinham memória.
Olhe!
Veja bem,
A poesia está nos olhos
Na alma de quem a tem.
Escute!
Ouça bem,
A poesia está na voz
E já no eco, além.
Fale!
Diga meu bem,
A poesia está no Verbo
Na Palavra que poucos têm.
Toque!
Sinta também,
A poesia está no sentir
E não no desdém.
Ajude!
Doe o que tem.
Eis a verdade:
Poesia é caridade,
E religião é fazer o bem.
Perdido em meio a minha mente
Entre emoções e sentimentos que posso sentir
Tantas são elas
Que nem sou mais capaz de distinguir.
Não posso saber
Se é raiva ou amor
Minha única certeza
É de que a mágoa aos poucos preenche essa dor.
O que posso fazer?
Abalado eu sei que estou
Acabado num poço escuro
Já que de lado você me deixou
Nem chorar ao menos consigo
Para liberar tal aflição
Estou me sentindo perdido
Em meio a toda essa situação
Uma única coisa me alivia
Escrever com clareza
O que minha criatividade proporciona
Com toda sua beleza
"Só existem quatro forças indomáveis...
o fogo que tudo queima, as águas que tudo podem alagar, os ventos que devastam o que estiver em sua frente, e a força mais poderosa de todas... o coração apaixonado, pois, esse enfrenta a água, vento e fogo, afim, de estar ao lado da pessoa amada.
Adoraria saber como você está. Sinto tanto sua falta...Falta dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu jeito de me dar um bom dia. Sinto falta dos seus olhos, da sua presença em minha vida...Estou tentando não sentir mais nada disso, porém não estou conseguindo, tudo o que vejo ou toco, sinto como se você estivesse aqui comigo. Não sei por quanto tempo ainda vou me sentir assim, tão apaixonada por você, meu amor, meu anjo...Só espero que algum dia eu possa te encontrar, e dizer tudo o que sinto por você...Poder dizer o quanto eu o amo!!
Nem as muitas maldades e atrocidades que são acometidas no mundo são capazes de esconder o poder e a grandeza de Deus exibidos pelas belezas da natureza.
Quando o ser humano é gente do bem, a luz interior que há em nosso coração é tão brilhante quanto a luz do sol.
O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp