Desculpas Amor Nao Correspondido
Temos tantas coisas, palavras, sentimentos a zelar e sentir, pra que viver uma vida de mentiras? o peso da consciência é o que nos faz cair por terra, reerguer-se do chão e se preparar pra voar novamente é mais que uma arte, é uma escolha entre amar a si mesmo e limpar as dores da alma ou viver uma vida de lástimas e arrependimentos se agonizando comodamente sem mexer um dedo... estranhe-se... mas conheça-se e ame-se... do resto tudo Deus e a vida darão cor novamente!
Ela era uma menina que tinha esperanças. Ela achava que poderia encontrar no outro sabedoria e maturidade para lidar com a profundidade de ser quem ela é. Ela só desejava um amor livre que entendesse que dar carinho não são algemas, que ter educação é o fundamental para as relações humanas. Ela não anseia no momento um compromisso, ela só gostaria de um'' bom dia'', ''muito obrigado'', ''como você esta?'', ''Beijos, estou indo''. Ela se pergunta: Será que é tão difícil deixar o pavor dos sentimentos de lado e ser cortês? Talvez seja o jeito dela intenso de viver que assusta. O mau do menino é não saber interpretar a menina que de menina nada tem, pois é mulher.
-Andressa Escobar
Todos. Até os homens mais bondosos trazem algo dentro de
si, que os divide, que questiona os porquês das coisas.
Temos a escolha entre o bem e o mal,
Entre o certo e o errôneo,
Entre a luz e as trevas e
Sempre temos um caminho a seguir.
Sempre existe uma escolha entre o caminho e
o abismo.
Essas decisões são exclusivamente nossas.
E elas nos tornam o que somos.
Não nossas palavras, nossos atos.
Tem dias que acordo pela madrugada e fico visualizando nos conversas e as poucas fotos sua
que eu tenho no celular - Tão lindo, tão amargurado, tão amado e tão só- E me vem tantas perguntas na cabeça e quando volto a dormir você está nos meus sonhos exatamente como hoje.
Durante a tarde, e no começo da noite
Musicas e poesias me fazem companhia
Na espera de chegar
O cansaço do dia
E as horas que passam devagar
Refletem nos teus olhos
Pedes colo e compreensão
Enquanto a chuva cai
E no silencio somos um
Assim são meus dias
Nem sempre verdadeiros
Mas em sonhos de te amar.
Pessoas que conheço, o tal do Facebook e as girafas
Nossa, essa rede social é realmente incrível, principalmente, quando cogitamos em quais são, verdadeiramente, a personalidade e os pensamentos de nossos "amigos internautas". Após visualizar tantos posts e me deparar com diversas informações sem, absolutamente, qualquer contexto relevantemente importante, acabo por cair em mim e perceber que, alguns de meus amigos precisam reavaliar o principal motivo de utilizarem as redes sociais. Penso em uma infinidade de motivos e segundo suas características, tento encaixá-los aos meus amigos e às vezes até consigo realizar tal proeza.
Contudo, esses dias, o que muito me torna a incomodar, é participação deles em uma charada que, caso a resposta seja errada, consiste em trocar a foto (do perfil da rede social) por 3 dias e colocar no lugar dela a imagem de uma girafa - troca de identidade.
Fico a me perguntar se, de fato, meus amigos são tão inteligentes e sábios como autopromovem-se ou simplesmente, ingênuos e involuntariamente influenciáveis a ponto de "tornarem-se uma girafa" - ??? -.
------Pessoas vazias, será?------
Se usarmos nossa mente como uma pequena oficina de bons hábitos, a transformaremos numa fábrica de boas atitudes.
O reencontro é a taça de vinho em cima da mesa, é o perfume que nunca foi esquecido, os cheiros, desejos urgentes a serem saciados, gostos a serem degustados com sabor de saudade, é a mão quente que percorre o corpo, é aquela voz que há tempo você não escutava sussurrando no teu ouvido: "senti saudade".
Entre um átomo e outro existe o nada, entre eu e você existe quase tudo, ou quase nada. Prefiro pensar que quase nada.
Adotei uma filosofia que mudou a minha vida : Para as coisas melhorarem, você precisa melhorar. Ajude as pessoas à conseguirem o que elas querem, que você terá tudo o que você quer.
Qual é o teu desejo?
Palavras são pensamentos
Que podem ser meus ou teus,de quem quiser
Isso só depende do momento de cada um!!!
Admirável displicência
Eu tinha algo a te confessar, mas você sumiu sem se dar ao luxo de justificar a ausência.
Ignorância, descaso, demência.
Nem sei se quero mais me doar, as migalhas que você tem a me oferecer não tem sido suficientes.
Desmazelo marcado por prepotência, e excesso de autoconfiança.
Envolta em um emaranhado de fios claros dos cabelos da minha própria cabeça que lateja em agonia por não esperar mais nada de ti.
Misturada aos lençóis da cama que ainda guarda teu cheiro, vejo um vazio do lado esquerdo, o oco silencioso e sombrio que você deixou.
Sua autoestima subestima minha essência agridoce, minha acidez inerente.
Mas acredite, sou mais rude do que você possa presumir.
Quando resolver voltar não precisa alardear, você tem as chaves.
Tudo que é seu estará no mesmo lugar, em todo lugar.
Em cada brecha, imagem, oração, palavra, poema, canção.
A única coisa que não vai ficar é o troféu que penaste pra ganhar, mas que o tempo estragou, e passado a euforia da conquista você negligenciou.
