Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 778930 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠TUDO sempre foi e será Amor e
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠...e que, a Empatia do Amor prevaleça sempre!
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Além de tudo é o amor.
Além do amor é a consciência.
Além da consciência é a sensibilidade.

Com sensibilidade se tem consciência que gera amor.

Para a qualificação da presença de acordo com a natureza é necessário restaurar a sensibilidade através de estágios em silêncios, vagarezas, ausências, esvaziamentos e levezas para assim poder amar.

Inserida por paulocelente

⁠Os Peixes tem cérebro evoluível, podem fazer amizades e sentir amor, alô.

Inserida por paulocelente

⁠Feliz da riqueza da vontade de aprender, do fazer e do aprimorar, do gosto e do amor, do oferecer e do realizar.

Inserida por paulocelente

É no amor da paz e na paz do amor.


A imensa maioria .

Inserida por paulocelente

É na paz do amor e no amor da paz.
A imensa maioria.

Inserida por paulocelente

O amor da paz na paz do amor.

Sorte existe!

Inserida por paulocelente

⁠⁠Amor, quanto menos doa menos ganha, quando mais precisaria ganhar, para ter e poder doar, então, poderemos cooperar, compreender e perdoar, a melhor forma de amar.

Inserida por paulocelente

⁠O que doar para a vida poderá receber da vida, porém, ao doar amor poderá receber dor e ao doar dor poderá não receber amor.

Força ai!

Inserida por paulocelente

⁠Ar
Água
Amor
.

Inserida por paulocelente

O amor incondicional é a base da felicidade.

(Nota-se a quantidade e o tamanho das raríssimas felicidades).

Inserida por paulocelente

⁠Felicidade é Consciência e Amor.

(Desapego e justiça)

Paz.

Inserida por paulocelente

⁠É difícil doar amor quando nos dão dor por lhes faltar amor.

Mas, é incrível e leve ser destratado e ainda poder perguntar: Posso te ajudar? Sendo um ato de amar.

Inserida por paulocelente

⁠O conhecimento transcende a ignorância.
A criatividade transcende o conhecimento.
O amor transcende a criatividade.
A consciência transcende o amor, o tempo e o espaço.

Ter sorte é ter consciência.

Inserida por paulocelente

Toda mulher é Bruxa

Mulher, você é Bruxa
É preciso magia pra manter ou sair de uma relação, amorosa ou profissional, inteira, forte.
É preciso muita magia pra passar anos, vários anos, trabalhando 24 Horas por dia, sem direito a salário ou férias, acumulando as funções de Babá, Motorista, Administradora, Cozinheira, Psicóloga, Enfermeira, e sei lá o que mais, sabendo de antemão que quando aquelas gracinhas que tanto trabalho dão, tiverem "virado gente", tiverem a cabeça amadurecida, boa pra um papo gostoso, pra te fazer companhia, vai ser também, o tempo delas tomarem o volante de suas vidas e correrem atrás do futuro.
É preciso uma tremenda magia, pra se manter centrada e bem quando toda uma cultura te chama de "velha" como se isso fosse um defeito grave.
É preciso magia "da boa" pra não lastimar o que não deu pra fazer. Pra aceitar ou ir atrás das coisas, mesmo que fora de hora, ou pelo menos, fora da hora da maioria, mas a tua hora. A hora em que você se sentiu preparada pra essa luta.
A magia é necessária na hora de "dar uma virada" no lado profissional ou sentimental, de estudar aquilo que você acha "incrível"... de aceitar com serenidade, com paz, os filhos que não vieram por vontade tua ou da própria vida... as rugas... o corpo meio diferente apesar do esforço, da malhação... o cabelo grisalho... Sem deixar que isso te transforme em um serzinho inútil.
Diga lá! Essas coisas valem mais que você?
Que o teu amor espalhado por aí por tanto tempo?
Que a tua gargalhada?
Que o teu prazer?
Me poupe Menina! (mesmo que os mais jovens digam que é menina de outrora).
Não se esqueça de se manter Menina até o fim! Não abandone a criança que mora lá no fundo, a tua melhor parte. A mais pura e mais forte.
É preciso ser Bruxa pra procurar as tuas verdades, quando elas não são as mesmas das pessoas com quem você convive mais de perto. E com isso arriscar-se a encarar as perdas com coragem.
É preciso ser muito Bruxa pra finalmente reconhecer e "fazer amizade" com a solidão que por tanto tempo você tentou não ver...
É necessário ser Bruxa pra não desistir, não perder a coragem, quando a saúde tenta te dar uma rasteira...
É necessário fazer a mágica de tirar teus sonhos do Baú, onde estiveram guardados por todo esse tempo em que você os deixou esperando e tratar de lutar por eles, por mais bobos e infantis que possam parecer... pra finalmente pensar primeiro na tua alegria, só depois... nos outros.
Pra cuidar de você mesma enquanto há tempo...

Sissi Loeb

Nota: Novembro 1999

Inserida por analucastro

⁠O mestre dos mestres, o docente do bem, o próprio amor, ensinou-me na cruz, que ninguém é melhor que ninguém.

Inserida por joana_rodrigues_1

Quando o amor vale a pena

Machuca, massacra, suscita lágrimas, onde outrora era riso, choro, onde já foi alegria; magoa, escraviza, arranca lamento, onde já fora gozo, amargura, onde era harmonia; ô, sentimento perverso, que o homem reverencia, e o denomina amor, numa eterna sintonia... Então eu pergunto: E quando é que o amor vale à pena? E logo vem a resposta: QUANDO SE TRANSFORMA EM POEMA.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠ÍMPAR
É um amor tão grande que chega a doer. Faz-me pressentir, faz-me sofrer;
É tão forte, tão soberano, que me entrego, de consciência e de coração.
Juro, por este mesmo amor, que será o único, o último, o derradeiro.

Inserida por joana_rodrigues_1

QUANDO O AMOR LHE CHAMAR

Quando o amor bater na porta do seu coração, abra-aimediatamente, semfazê-lo esperar. Nãoaguarde pela segunda chamada, poiso amor é apressado e não tolera demoras; deixeque ele invada o seu ser, tomeconta da sua alma, ecomande suas ideias. Permitaque o amor dite as regras da sua vida, e obedeçaa sua voz sem medo, poisele é prudente e moderado. Nãose arrependa de trilhar os seus caminhos, aindaque sejam íngremes. Nãotema em segui-lo! Poiso destino de quem segue o amor,
É a FELICIDADE.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1