Desculpas Amizade
Estou prestes a me afundar,
E não queira está perto quando a bomba estourar.
O ódio inflama, atormenta, bondade não aguenta,
E vaza, antes que essa merda se alastra.
Eu não nasci pra sofrer e nem você,
Mais te ver e não te tocar está me fazendo enlouquecer.
Desculpas não adiantam, erros não se justificam,
Tudo que e nosso volta, trazendo um novo inicio.
Demorei pra acordar mais tô aqui,
Não sei por quanto tempo,
mais enquanto eu puder resistir.
Me falta forças, me falta o ar,
Sinto que sem você não preciso respirar.
Eu gosto de viver, gosto de você.
Mas dizem que a morte e o começo tô começando a crer.
Mal não quero te desejar, cê e linda meu amor,
E está aqui, me faz senti que isso não acabou.
Escrevo esse refrão, garganta e seca e tremula,
resumindo tudo, ainda te amo pequena.
Você tem mesmo a esperança de encontrar alguém que te arranque tantos sorrisos, tantos suspiros. Que faça seu corpo vibrar. Com tanta atração que é impossível ficar perto sem querer se tocar. Aquele beijo molhado e aquele aperto na cintura que quase a dissolvia em minhas mãos. Como não amar a sua gargalhada, as suas bochechas rosadas quando fica constrangida. E tentar contar cada pintinha do seu rosto enquanto você dormia. Brincar de morder. E rir das ‘’lutinhas’’ nas quais você sempre levava a pior. Acho importante frisar os bons momentos em vez dos ruins, pois os maus são inevitáveis. A vida não é feita só de primaveras e verões. Também temos outono e inverno, onde as cores já não brilham tanto e a vida parece perder o sentido. Acredito que passamos por essas fases para aprendermos a valorizar o poderoso calor do verão, e aprender a amar a intensidade das cores da primavera. Me lembrei de um ditado popular, que diz: "Você irá sofrer, mas escolha sofrer por algo que valha a pena." Como cogitar que cada abraço foi falso, que os beijos foram forçados, as juras de amor foram mentira e que cada momento foi ilusório. Pense o que lhe convém, mas não se engane. Foi tudo real, assim como cada lágrima de tristeza derramada e todas as noites maldormidas. Como disse, até os anos têm suas estações e fases. Quem dirá a nossa vida. Provamos a realidade mais pura do que é o amor. Com óculos tridimensionais 3D. Sentimos a intensidade do amor, o que ele suporta e como ele é forte, mesmo em estado crítico a força que ele é capaz de se revigorar. Como acreditar que tudo isso possa ter sido mentira? Sendo que foi tudo tão real e intenso até demais. A imaturidade levou as mentiras, que trouxe as dúvidas, que geraram questionamentos que minaram o relacionamento, tornando-o vulnerável a ataques. Mas vejo que tudo veio para aprendizado e amadurecimento e, confesso, a vontade de fugir de tudo que nos prejudica nunca foi tão forte. E o desejo de acertar em tudo nunca foi tão sincero. E a responsabilidade de se comprometer em fazer outra pessoa feliz nunca foi tão compreendida. Com a maturidade veio a compreensão, não que esteja 100% pronto. Sei que ninguém nunca estará. Mas a vontade de acertar e o desejo de mostrar as coisas boas existentes no mundo são maiores. E o medo e a insegurança não tem espaço para atuar em uma mente convicta do que quer.
A cada dia que passa as pessoas estão se tornando ainda mais incapazes de reconhecer e pedir desculpas por seus erros.
Dizem que perdoar é divino, mas como não sou deus algum não perdoo ninguém, nem adianta pedir. Desculpar é outra história. Se alguém pisa no meu pé sem querer e se desculpar, eu aceito. Se alguém pisa em cima de um sentimento meu, dificilmente será sem querer. Vou perdoar por quê? Para dar aval para fazer de novo e de novo? Prefiro pensar que esquecer é mais digno que perdoar, se isso não sai de verdade do coração. Ou pode-se esquecer a pessoa, tudo depende do que aconteceu. Sempre fomos instados a perdoar em função de religiões e crenças, só se esqueceram de dizer que somos humanos e que - mesmo assim e apesar disso - temos sentimentos. Não perdoo e nem quero que me perdoem, se eu pisar no pé de alguém sem querer. Se aceitar meus pedidos de desculpas, só isso está bom e é muito.
se procura fazer algo faça, mas não para impressionar faça por você, por gostar de fazer e se estiver disposto a seguir o que propôs, sem desculpas, sem arrependimentos. Porque o homem que abre mão do que ama fazer, pode considerar-se nunca ter existido.
Quando alguém me pergunta "posso dizer o que penso?" sobre alguma coisa que eu falei, escrevi ou até da minha aparência, imediatamente digo não. Quem quer elogiar não pede permissão e por mim, não aceito desculpas antecipadas.
Me desculpa, por te machucar,por ser muito grossa cm voce,desculpa mesmo espero que voce me de uma segunda chance! 😥😞💓
Alguém discorreu, um dia, sobre o quanto sou intensa e afobada - sempre tomando decisões, posições e posturas sem medir. Mas cá entre nós? Não vou me desculpar por ser quem eu sou.
Ninguém é feliz cem por cento do tempo. Mas conhecer o que te dá prazer te possibilita aumentar a frequência das porções de felicidade em sua vida. Conhece-te.
Com organização, tempo e força de vontade, todos os obstáculos podem ser removidos, inclusive as 'desculpas'.
DONA SENHORA OBRIGADO
Dona Senhora, seu sorriso é belo más, cansei de ser criticado tratado como um mero visionário.
É visionário, que logo logo vai sair pra esse mundão mostrando seu belo trabalho, que por muitos foi criticado.
Foi chamado de vagabundo ladrão e até drogado.
Dona Senhora, me desculpe eu estava errado más aprendi por ser tanto criticado..
Dona Senhora, por ser quem sou hoje grato por ter me criticado não sou mais aquele mero visionário, hoje estou realizado obrigado.
Minha consciência não é nada legal, ela me obriga a fazer escolhas que normalmente sempre me arrependerei.
Precisamos combater o mau hábito de protelar e adiar. Um “bom dia” tem que ser dado no ato, desculpas proferidas de imediato, agradecimentos enviados tão logo possível. Deixamos para depois decisões, declarações, projetos. Assim, adiamos o cotidiano e nos distanciamos do futuro.
Como saber se alguém gosta de você? Se a pessoa te convidar para o aniversário dela: gosta. Se não convidar: não gosta, assim como se você convidar para seu aniversário e a pessoa não ir. Uma lógica de querer a presença ou te dar a ausência! (Uma lógica ou um questionamento se não houver nada que impeça o comparecimento). (28/12/2017).
Abandone-me,
Mas faça com jeitinho.
Distancie-se,
Por favor, que faça-o devagar.
Pois a dor será grande,
O baque será forte,
Infelizmente,
Sei que vou me machucar.
Abandone-me se o for.
Mas que seja rápido,
Para ser mais indolor.
Ignore-me posterior,
Pois antes,
Além da raiva,
Causa dor.
Desculpe-me meu amor.
Se te incomodo.
Te distraio.
Desculpe-me pelo que for.
Só me desculpa os momentos não passados
Os risos que não demos
O tempo que escolhi dar pra alguém
Alguém que não era você
Acredito que amor é carinho, cuidado e compreensão...
É ouvir tudo o que você me diz sem nem mesmo abrir a boca
Escutar seu silêncio e resolver o problema
Te peço do fundo do meu coração
As desculpas de alguém que ama
Peço desculpas por amar
Mas não te dar aqueles momentos que falei
Não te dar 100% de mim
100% do meu amor
Pois queria te fazer feliz todos os dias
Queria não ter que me preocupar com os problemas
Ou o que as pessoas vão pensar
A intensidade do meu coração
É algo que me assusta
O amor a ser distribuído é de mais
O amor próprio alimenta o ego
E me transborda de uma forma impressionante
Desculpa compartilhar esse amor
Não sou capaz de equalizar e não dividir
Não posso te pedir muito, mas, espero que me entenda.
Ha sentimentos que me fazem enxergar o perdido, há ocupações que aprendi a relevar com o tempo pois preciso de mais tempo. Há desculpas que gostaria de dar como os demais fazem, só que em meio a complicação do dia a dia,de tantos "há ", por que o sentido do vazio nisso ainda me perturba, por que me pergunto, esse "há " existe se n é real...
É certo que nas relações que mantemos vida a fora, muitas das vezes nos rebaixamos, nos humilhamos, sofremos, pedimos desculpas e até perdão. Mas talvez se refletíssemos mais, deveríamos é nos desculpar, pedir perdão a nós mesmos, por deixar entrar na nossa vida certos tipos que só nos fazem mal, nos sugam e tentam nos arrastam pros seus mundinhos lamacentos de preconceito, negativismo e falta de fé em Deus, e em si mesmos.
Se eu te enlouqueci desculpe,
Eu deveria saber ...
Você é humano demais
Para entender os meus mistérios...
Tire da sua mente qualquer pensamento que te limite. Se você ainda não sabe como chegar lá, construa o seu caminho não alimente as suas desculpas!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
