Desculpas Amigo
“Quase lá”
É o que a gente é
Não somos mais que amigos
Porquê “você sabe o que vai dar”
“É melhor deixar do jeito que tá”
Afinal
Não é amor
É quase lá
Temos o fósforo e a Caixa
Mas a gente não pode usar
“É melhor não acender”
“Deixa só na faísca”
“E se a chama se descontrolar”
Eu gosto do jeito que tá
Mas eu gosto muito mais de te olhar
Muito mais de te beijar
Eu gosto de te ter
Só pra mim
E só de pensar em te dividir
Você sabe
Que não vai dar
Mas olha isso não e sobre amar
É quase lá
E quando perguntam
“o que vocês são?”
“Somos amigos!”
É o que eu vou falar
Mas aí eu vou lembrar
Do jeito que a gente
Quase consegue se amar
E de como facilmente eu poderia
Tentar chegar lá
Quem sabe conseguir
E deixar no passado
Esse nosso
“Quase lá”
- O REFLEXO...-
Eu sempre fui muito solitária
meu reflexo no espelho era meu único amigo
mas eu sempre sentia algo estranho sobre ela...,
mas eu nunca esperaria que até mesmo meu próprio reflexo seria capaz de me trair..
Todo mundo tem pelo menos um amigo que diz não acreditar em alma gêmea, mas que nos últimos três anos de amizade já te apresentou 7 almas gêmeas diferentes...
Se quiseres saiba que eu quero
Mas nunca fala comigo
Por favor seja sincero
É meu amigo ou inimigo?
Alguns tem sorte, de ter um melhor amigo, mais eu tenho mais sorte, ainda PORQUE eu tenho você.mesmo quando estamos distante meus sentimentos, por vc nao muda nada te amo AMIG(O) (A).
Não, meu amigo e minha amiga, o tempo não está passando rápido demais nossa mente é que está muito acelerada.
Marcelo Lima
Vc vai sair candidato mesmo? Como amigo vou te falar, mexe com isso não! Tá fazendo um trabalho brilhante à frente da Secretaria. Sei que vc sabe pisar na lama sem sujar os sapatos, vez que integro e com caráter, mas a Política é muito suja e um meio ardiloso. Terá pessoas que vão te elogiar, mas te apunhalar pelas costas.
Mesmo quando nos repreende, Deus é nosso grande amigo. Passamos provações que por momentos não aceitamos fácil. Creia queridos; agradeçamos pela oportunidade de conhecer o bem, sentir amor e fé, coisas que ameniza as nossas dores são bênçãos, de Deus, a sua bondade é infinita. Olhai as nossas famílias, amigos. Obrigado senhor! Amém!
O seu melhor amigo neste Universo é o seu corpo com seus bilhões de sistemas, então fique sempre atento aos seus sinais e o respeite muito.
A integridade em uma amizade está ser leal ao ponto de correr o risco de perder o amigo para alertar do perigo próximo das más ações conspirada por oportunistas bajuladores.
Saudade! Um sentimento muito vazio e triste, não sabemos o que dói mais, um ente querido ou amigo, a realidade que todos nós nunca vamos saber, a tristeza e as lembranças pairam em nossas cabeças. Fato!
Perdido nas drogas !
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis)
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Você vive no mundo,
perdido nas drogas, ( Bis )
pensando em viver.
Cuidado amigo,
você vai morrer.
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Jesus Cristo, é o caminho,
é a verdade, a vida e luz. ( Bis )
Ele é a porta !
Que ao céu nos conduz.
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade