Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 397302 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Eu já disse bilhões de vezes que não sou uma pessoa fácil de lidar. Você não entendeu todos os meus sinais. Resolvi fazer yoga, pilates e transport. Tá tudo bem com minha saúde, ando malhando até os neurônios, só pra ver se ainda posso sentir algo nessa minha pele de gato com sete vidas.

Inserida por jufuzetto

eu sou feliz por mim mesma, a minha existência é a essência do meu bem estar, não posso, não devo, e não vou resumir ou centrar minha felicidade a outra pessoa que não seja eu. Assim como todos, já passei por barras pessadas, mas não posso culpar o mundo, ou me sentir vitima de nada... não sou coidada... então ser feliz é meio que inerente a minha vida....
não consigo conviver bem, com alguém que acha que a felicidade esta no outro, ou em coisas, ou em ter, e não dentro de si mesmo,

Inserida por ivtsousa

Sou DELICIOSAMENTE feminina, RIGOROSAMENTE sincera, EXAGERADAMENTE impulsiva, INCRIVELMENTE GENIOSA e LEVEMENTE frágil!

Inserida por VivianeMaciel

"Sou a somatização humana do princípio jurídico da fungibilidade."

Inserida por luiselza

Não sou fria. É que já doeu tanto, que agora não sinto mais nada.

Inserida por CesarAlejandre

Eu me tornei assim porque você é assim. E você se tornou assim porque eu sou assim. Vivemos esse assim que nos completa.

Inserida por Kakamendes

Sei que não sou madura o suficiente e nem ingênua demais, mas tenho maturidade necessária para fazer minhas escolhas e não me arrepender delas.

Inserida por Aleishow

Sou eu mesmo perante a máquina social, posso dizer o que penso sem medo de ser julgado, posso sair de mãos dadas em um dia de domingo e me expor ao mundo o que estou sentindo, almejo coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo ou até mesmo um passeio na natureza, não sou cobrado por minha consciência em instante algum da minha existência, tenho o livre arbítrio entre o que é útil e fútil.

Inserida por nilsinhojr

"Se sou hoje o que sou, é porque algo bem antes foi implantado em mim."

Inserida por erickramos

"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."

Inserida por erickramos

Não sou eu, é de mim, da minha natureza.

Inserida por Matheuusduarte

Sou demasiadamente humana para compreender uma mentira, e
suficientemente sábia, para ser indiferente com um ser mentiroso.

Inserida por Julianaveronezeleo

Sou EU mesma sempre, embora não seja pra sempre. A gente amadurece e consequentemente certas coisas não nos "vestem" mais.
Mas a ESSÊNCIA jamais "evapora". É mais forte do que qualquer perfume francês que eu ame."

Inserida por PriscilaCaldas

Sou livre aqui, por que não há nada que me prenda lá fora.

Inserida por Cominow

Sou de câncer , tenho doze nomes e tem vinte origens. Quem sou eu ? Onde estou? Pra onde vamos?

Inserida por jeefoferreira

Misteriosamente sou assim, flutuo em meus pensamentos e descubro a felicidade em meus sonhos.

Inserida por Ednaaraujo

Criança: Moço, você é mendigo?
Eu: Como? Porque você acha que sou mendigo?
Criança: Ah, porque você sempre anda sozinho, largado e procurando andar pela sombra dos muros...
Homem: (Risos) Não, não sou mendigo não. Eu tinha uma vida boa, tinha amigos... Mas neste mundo existe algo que é pior que a morte, neste mundo existe a falsidade. Eu acreditei em amigos que não devia ter acreditado, confiei nas mulheres que não podia confiar (Disse com a cabeça baixa)
Criança: E o que eu posso fazer pra te ajudar?
Homem: Quer ser meu amigo? Porque acho que nesse mundo, só as crianças e os mortos estão salvos.

Inserida por Andershow

Não sou tão boa em tudo que faço, nem sempre dou a atenção merecida, não sou legal sempre, mas também não sou chata sempre. Sou um tanto bipolar, fria, indiscreta e, sinceramente, bem difícil de entender. Não choro sempre de tristeza, as vezes é de felicidade. Penso sim no meu passado pois é através dele que vivo o presente e aguardo ansiosamente o meu futuro. Não gosto de regras, modas, padrões pois prefiro mil vezes o diferente. Não gosto muito de gente fofinha, perfeitinha, bonitinha e cheia de frufrus e frescuras. Me agrada muito o errado, de quem grita, chinga, bate de frente, chora, brinca e briga, vive a itensidade, faz o errado e estar sempre aprendendo por si próprio. Gente assim feito eu! Vai entender!

Inserida por morgannalopes

‎"Eu Não Brinco De Ser Feliz, Eu Sou Feliz Brincando"

Inserida por MARCIOOTNNIEL

Sou desconexo a tudo aquilo que me faz regredir, inclusive pessoas...

Inserida por rodolphomoraes