Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
"Será que sou tão fraco, pra não falar pra você o que eu sinto agora, com medo de te magoar...ou será que eu sou tão forte capaz de aguentar isso pra não te ver chorar..."
sou pensador das coisas simples da vida sonho com a liberdade do meu povo luto pra ser homem do bem
choro quando vejo meu povo não poder ir a escola por falta de vaga nas , escolas publicas e as privadas não são nada santos na hora de cobrar as as mensalidades , e as universidades, estão longe de ser passagem da aqueles que o almejam já que, se eu dizer de todos alguém, dirá não podemos ser todos universitários ou técnicos superiores, eu sei mas quantos querem no meio de muitos e o que eles conseguem?
estudo mesmo sabendo que não é fácil estudar, mas o faço pra dar algo a manha, a minha família, por não receberem nada do dito governo que o que estão lá dizem o mais justo do mundo que faz muito pelo sei povo mas eu estou aqui mesmo passando por humilhação preferia estar aqui porque muitos sabem esta palavra “depois da tempestade vem a bonança” não sou
sou político sou um homem de bem porque este é a minha luta só estou falando com meu eu pra manha não ser compreendo por meu povo que sofrem como eu por causa das coisas mais banal da vida quero dizer eu sou filho da Angola eu amo a como nunca amei outra terra quero estudar pra ser o que ?
o que eu sou sonhador.
homem que almeja a vida justa .homens justos que que pensam no seu povo
não propagandistas que vejo por ai e que nada fazem pra dar dar dignidade ao povo seu que eu dia Angola será livre da fome do nepotismo da vergonha política, do medo. sei que não estarei vivo aquele dia mas sonho com este dia, estou aqui por causa desta vergonha quero fazer da minha vida um campo de luta. pra ver um dia uma terra de gente que a amam o que eles dizem fazer que ate agora nada muda no seu povo, a fome a injustiça. manos eu sou livre,e como qualquer um preso da verdade
ate mais estou com vocês no meu coração
Há quem diga que sou bobo, por já ter sido passado para trás diversas vezes.
Sou bobo, inocente, pois minha moral é idônea, e não enxerga o mau por não praticá-lo e não conhecer suas faces.
E até que eu descubra uma forma de me tornar mais esperto sem precisar praticar o mau, sentirei-me mais feliz sendo bobo.
Não preciso escrever tudo o que eu penso, só para lhe convencer que sou a melhor pessoa para você. Ou você me aceita do meu jeito, ou você não é o certo para mim.
Sou tão menina ainda, às vezes a malícia em forma de gente, às vezes a inocente apaixonada, a jovem rebelde, a boa filha, a caridosa ou a egoísta, depende do foco, depende pra quem. Pra falar a verdade, ao certo não sei, tenho reações que surpreendem, sentimentos que me matam, amores que me controlam, e por dias estranhos, me perco dentro dos meus sonhos loucos.
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
Sou mais uma criança em defesa, curto muito a sua nobreza, mas isso vem de uma tristeza por isso falta beleza.
Esse é meu ultimo apelo largue esses argumenteiros, eu não sou contra seus merendeiros, mas eles me destroem com morteiros.
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.
Durante minha vida, bem, até hoje ao menos,
Eu sei que sempre estou só...
Eu sei que sou apenas eu, e eu mesmo.
Percebi, que tudo que me passa para trás, eu posso derrubar com minhas mãos, sem a ajuda de terceiros...
Eu percebi que sozinho sou uma fortaleza, onde rege o ódio a dor e a tristeza!
Sou ser, mas nem sempre humano. Sou tudo e nada. E quase sempre reduzo-me a ser coração. Platônico. Estreme.
Sentir. E ser. Isso me basta.
Não me pergunte quem sou. Não me dêem a difícil tarefa de me descrever, não sei se encontraria em meu vasto vocabulário palavras para definir o que sou.
Na realidade desconheço.
Eu não quero me entender, não pretendo me decifrar.
Perderia toda a graça de me ser.
O que me encanta em não saber quem sou é o mistério. Me excita a quase descoberta da matéria que me constitui. O prazer de desbravar cada pedaço de vida espalhado pelo tempo. Tentar juntar os cacos do que sou.
Gosto de me encontrar no oco de mim, de sentir o sabor desconhecido das minhas sensações. Como provar um fruto até então desconhecido. Descobri o doce e o amargo que existe no meu eu mais profundo. Experimentar ser o que sou. O que não sei se sou.
Sinto o êxtase quando caio no vazio de mim mesma e chego ao âmago do meu ser. Chego a essência. Mas não decifro a matéria. Não vejo.
Apenas sinto o que sou, mas a descoberta cai no largo do esquecimento quando retorno ao meu extrínseco. Quando me perco novamente.
Sou só mistério, matéria oculta e incompreesível a mim mesma.
Se ousasse me revelar talvez deixasse, eu, de existir. Não quero conhecer.
Quero apenas sentir. E ser.
É vasto. E me basta.
FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
LOUCO
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Não se vá... Quase sempre eu sofro.
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Eu quase que sou louco...
Não me abandone...
Às vezes eu quase morro.
A FONTE BRANCA
O mendigo maldiz de mim,
E eu que não sou louco, não discordo!
Diz-me que não sou capaz,
Que estou indo em vão.
Mas tu vens e desmente,
Todos os dementes.
Diz-me que sou ciente
E forte. Só me resta ser crente!
Sigo os dizeres da fonte branca,
Pois é dessa água que quero beber.
E agora eu tenho sede,
Sacia-me com um beijo na boca.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
