Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.
Não posso mais ouvir em silêncio.
Preciso falar ...sou metade agonia,
metade esperança que partiu minha alma
Quero a loucura da saudade, do amor .....
no silêncio das madrugadas quando.....
o cheiro do orvalho mata-me de desejo...
Quase sufoca-me no silencio do quarto.....
quero ouvir o barulho das nossas almas...
para matar esta agonia e desilusões....
Eu sei que dentro do meu silêncio.....
corre um rio de pensamentos e as minhas...
águas ficam mais claras ao encontrar as tuas.
Tu és um raio de sol, nos dias escuros...
uma ave rara que enfeita o meu céu azul...
és alma, coração, poema, ternura e dedicação...!
ME RECONHEÇO
É nos teus olhos que me reconheço.
Sou puro sentimento, enraizado, tocante, fascinante, plasmado no silêncio.
Solta, alada, desenrolando a ternura que em brisas de carinho, a ondular ligeira voa, acordo à vida e num ato de plenitude e oração louvo o amor intenso e celebro este momento.
Deusa da felicidade, atenta às nuances do destino, e na ânsia de te dar o mundo, deixo-me levar, me renovo, me movo calma, serena, doce e, tocada de graça flutuo em divina paz.
Pedra...
A vezes,
penso ser pedra,
pesada
e imóvel,
sou nada.
Em outras,
plumas ao vento
e há ainda os dias
que me encontro
sobre a pedra
ou,
sob ela
me deixo,
mas há dias
que penso,
ser pedra e pluma.
Sou uma pessoa totalmente explosiva...
Explodo no amor, explodo na sensibilidade, no sentimento e na alegria, e é desse jeito intenso que me equilibro, é dessa forma que encontro minha identidade.
Sou aquele coração bobo cansado de amar
Mas sou mais ainda aquela esperança renovada
Esperança que não cansa de sonhar...
Meu bem, eu sou uma contradição.
Eu quero ir para a cidade que nunca dorme e deitar na cama ao lado de uma companhia perfumada e disposta a aturar o que se passa em minha mente. Não há problema nisso, a não ser que você não goste de pessoas que mudam fácil de ideia. Você gosta? Não responda.
Eu tenho uma tremenda cisma com quem não sabe aceitar meus erros. Afinal, sou imprevisível. Sei que é uma péssima desculpa, mas é pura verdade. Nunca fiz algo tentando fazer o certo na perspectiva dos outros. O meu certo pode ser o seu errado, acontece. Mas é por isso que não vejo futuro em uma junção de duas pessoas, sendo que suas ideologias de mundo são diferentes. Muitos vasos, pratos e copos quebrariam até fazerem-se as pazes em gestos não tão cavalheiros e não tão de boa moça. As pazes não são ruins, pelo contrário, porém paciência é uma virtude de poucos, por isso não estou incluída, e é essa desavença que deixaria a casa de cabeça para baixo. Não há concordância em nossas noites juntos. Eu te quero por perto, porém de longe pareces melhor e menos estressado. É como se a versão boa sumisse perto de mim, tirando algumas horas entre paredes que guardam bons segredos nossos.
Apesar de seus bons argumentos, meus olhos te encaram de uma forma, tal qual você se perde no seu falatório e ninguém vence. Porque minha chance passa e eu não me pronuncio. Não sou injusta, como o fato de estarmos aqui frente a frente e eu ter pensado em tudo, menos no pedido de desculpas. Desculpas, pois é um erro meu querer mais teu corpo despido do que andar de mãos dadas em ruas cheias de pessoas, mas instintos não se vencem com argumentos de “você é moça comportada”, você sabe. Não há braços que me segurem firme o suficiente a não ser os teus. Essa é a contradição. Por eu te querer tão perto de uma forma afetiva, e imaginar teu corpo deitado por cima do meu. Você me disse que odeia quando coloco esse lado cético a vista, mas eu o pratico muito para deixar essa minha melhor interpretação escondida, querido. É nesse momento em que você pensa duas vezes para não segurar meus ombros e me chacoalhar como quem tenta por uma pessoa em seu estado são. Deixe-me avisar que eu estou sã e continuo olhando para cama numa forma de te fazer entender o que quero e você insiste em expor os sentimentos em um sábado à noite, quando a única coisa certa para ambos seria gastar nossas energias em coisas mais interessantes. Não pense que é uma forma proveitosa de te entreter e deixar o clichê para amanhã, mas eu simplesmente não gosto disso em sábados.
SOU UMA ESPECIE DE GENIA LOUCA.
MINHA PARTE GENIA DIZ QUE A INTERNET NÃO PRESTA,MAS MINHA PARTE LOUCA USA.
Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
Flavio Nascimento
Eu sou tudo para você
quando você me encontra.
Sou teu coração que ri,
teus olhos que falam em silêncio,
sou o mais forte dos sentimentos,
sou o teu alimento
e me chamo,
amor...
do meu poema - Amor
O que sou, Deus sabe. O que penso, Deus sonda. O que preciso, Deus provê. No mais, o que sei é tudo que preciso saber: Deus me ama.
Quem sou eu pra julgar ou desistir das pessoas,por mais erradas q elas estejam. Se tantas vezes errei e entristeci o coração de Deus. e ainda assim ele nunca me negou perdão e nunca desistiu de mim.
Quem sou eu...?
Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.
Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.
Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.
Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.
Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.
Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.
Me perdi no tempo e no espaço, não sei mais quem sou e nem para onde irei, estou sozinha e não há nenhum Deus comigo.
Sou feita...
Sou feita de tantos sentimentos,
de amor, de dor, saudade, ilusão
e de tudo,
carrego um pouco em cada porção.
Tudo faz parte da vida
que pode ser bem vivida
se a dosagem for correta
que de concreta pouco tem
e nessa dúvida do não saber
procuro viver bem.
Já não corro como antes,
aprendi a ir sem pressa,
fechar as janelas quando chove
e puxar as cortinas quando o sol entra.
O medo do escuro já não existe
porque a vida é sempre de quem persiste.
Talvez eu seja diferente,
mas é assim que sei de mim,
sei que há sempre um começo
e todo começo,
sempre tem um fim.
erotildes vittória/REG/088741SPRTT/manuscrito de 2011/Alvar.br/ARQ/23.902bss2/0013/000013/all/imagem/Woman from Benin
Sou bem mais complexo do que possam imaginar, talvez é essa complexidade que me tornar para a maioria, uma pessoa complicada.