Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 388966 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

E eu não vou desistir, mesmo que você me peça. O destino sou eu que faço.

Inserida por shaeera

Quem sou??

Não sei quem sou!!!
Não sou poeta,
Não sou cantor,
Muito menos ator.
Da vida, sou jogador,
Não sinto fome,
Nem sei meu nome,
Só me alimento de muito amor,
Se me falta...
Vem logo a dor,
Não sei quem sou,
De onde venho,
Nem pra onde eu vou,
Se me conheces,
Me fale o nome,
Por favor.

Inserida por ClebioCarvalho

Sou capaz de tanto mas, tanto, só porque você existe.

Inserida por JuulianaMoreira

Eu sou linda à minha maneira, pois Deus não comete erros. Estou no caminho certo, baby.

Inserida por AnjinhaKarente

Seria inútil contar minunciosamente cada detalhe do que eu sou. Desnecessário. Você tira sempre suas próprias conclusões.

Inserida por monalisamacedo

Não perguntes quem sou;Não sei. Tampouco me perguntes onde estou, pois estou perdido em mim mesmo.

Inserida por felix-tuyama

Eu sou complicada demais para descrever eu mesma em pequenos espaços.

Inserida por karenaalmeida

Sou farta em bondade,
Meu corpo todo é extremidade,
Exalo naturalmente minha fertilidade.

Inserida por camilasenna

vou jogar TD Pra o Auto e Gritar que Sou e Sempre serei Feliz!!PQ hj e Sempre TE Amarei!

Inserida por AnnyCarvalho

Senhor, tu disseste: Eu sou a Vida. Toda a vida. A que existe e a que vai existir. Sem mim não há vida. É por isso que me sinto tao feliz e abençoada, por esta nova vida que esta se formando dentro de mim. Enormemente maravilhada por este milagre que é gerar outra vida. E sobre tudo Agradecida porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes. Obrigada Senhor, por eu poder participar de teu poder criador ser usada por Ti ao formar com minha carne esse corpinho, esse novo ser, no qual infundiste o mistério da vida. ¡¡Muito Obrigada Senhor!! Senhor, peço-te, porém, humildemente, que olhes com carinho para meu bebezinho que ele possa desenvolver-se e nascer sem perigos ou defeitos. Senhor coloque suas mãos poderosas sobre a minha gravidez para abençoar e proteger o fruto do meu ventre, dando a esta criança a Tua benção e a mais perfeita saúde. Senhor, que todo o meu corpo se encha com Tua presença e não haja nenhuma complicação com a minha saúde, que todos os dias e meses sejam abençoados pelo Teu poder. Obrigada Senhor, porque a vida é um dom Divino, seja feita a Tua vontade, Tua perfeita vontade na minha vida e na vida deste bebezinho que estou gerando. Ajuda-me! ensina-me! a cuida-lo e que ele seja sempre rodeado de muito amor. Que meu filho possa nascer saudável, forte, bonito e feliz. ¡¡Amém!!.
Esse ser tao pequeno ainda, que levo dentro de mim já é o meu tesouro mais precioso, a jóia mais rica da minha vida.

¡Obrigada Deus, pelo meu anjo precioso Unax Roberto!! Meu querido filho amado...

Inserida por LayraTeixeira

As vezes as pessoas se enganam comigo, elas pensam que sou aquela pessoa que conta tudo pros outros, q pessoa que realmente se abre com os outros, eu prefiro me expressar aqui com as palavra do que com as pessoas. O tempo passa e as pessoas não vão te entender, as pessoas acham que eu não cresci, não percebem que não sou mais uma criança e que os meus problemas não são mais aquelas briguinhas com as amiguinhas, nem aquele tombo que levei brincando. As coisas mudaram, o tempo passou e eu não sou mais a menininha que todos mandavam e que não sabia dizer não as pessoas. Ninguém nota que preciso de um pouco de liberdade, preciso de privacidade e há coisas que passam em minha vida, que ninguém precisa saber, eu só quero aquele abraço apertado e nada mais, não gosto que me julguem, ninguém é melhor que eu para me julgar. Se me perguntar algo e eu não responder não significa que quero esconder isso, mais as vezes falar nesse assunto não me faz bem. Ouça o que eu disser mais quando eu disser que acabou não insista, pois, eu não direi mais nem uma palavra, isso pode te magoar, mais assim será. E ficaria feliz se todos compreendessem a minha decisão de me calar. pense bem ;)

Inserida por danieladepaula

Garotas de Azul. Garotos de Rosa

Ok, também não sou a favor dos meninos de azul e meninas de rosa. Acho sim, muito digno o governo conscientizar a população da realidade atual do país, ninguém tem que se meter na vida de ninguém, cada um sabe do que gosta. Só acho que se é pra fazer campanha tem que fazer para todos os tipos de preconceito. A maioria diz que não é preconceituoso, mas todo mundo sabe que existe preconceito. Então e aí? Fazemos campanhas para a inclusão e aceitação social dos gays, trans e etc, e as outras classes que sofrem preconceito? E os gordinhos? E aqueles que são considerados feios, nessa sociedade estereotipada? Todo mundo sofre (ou sofreu) algum tipo de preconceito, acho sim, válida a ideia da campanha, mas acho que deveria ter um foco mais generalizado.
Ao invés de promover a aceitação de uns e outros, poderiam apenas ensinar a população a se respeitar. Se fosse assim, duvido que haveria bulling nas escolas, espancamentos horrendos nas ruas, brigas entre torcidas e etc. Nossos problemas cairiam pela metade! Nossas crianças seriam melhores pessoas no futuro, e com certeza mais despreocupadas em ''se encaixar''. O bulling só existe porque foi implantada na sociedade a ideia de que todos tem que ser assim ou ''assado'', um molde foi inventado e todos temos que nos espremer pra caber nele, se não o fazemos, somos estranhos, feios, caretas e sei lá mais o quê.
Um monte de gente fica filosofando sobre ''ser diferente'', ser diferente dos outros é somente ser você. Percebe? Falsos e estranhos são os iguais. Não entendo porque as pessoas se renderam a isso, a maioria nem percebe que isso acontece, ou que são assim. A coisa foi tão bem feita que ninguém se toca. O mantra da sociedade capitalista é ''seja igual e critique o diferente''. Nós todos permitimos que essa sociedade se edificasse, até eu que me considero ''consciente''. As pessoas apenas se perdem no caminho... Aos 12 anos todos querem mudar o mundo e ser isso ou aquilo, mas aos 18 olham pra trás e dizem ''como eu era idiota''.
As pessoas deixam de acreditar...

Inserida por TatianaAzevedo

Lágrima perdida

Sou uma lágrima perdida,
Nem sei quem me chorou,
Talvez uma mulher desiludida,
Ou um homem, que por ela sonhou.
Sou uma lágrima perdida,
Que o tempo nem se importou,
Passado, futuro tão triste,
Presente, sem nenhum amor .

Inserida por ClebioCarvalho

Se sou complicada? Sim. Não gosto de escutar? É. Se não sou legal? Certo. Não exijo que ninguém me agrade. Mas então que me desagrade, pelo meu modo de ser.

Inserida por talitasantoos

Não venha me dizer boas maneiras de como viver a vida. Se eu disser que sou normal estarei mentindo. Não faço questão disso. Há muito tempo eu não sei o que é ser normal. Aliás nunca ouvi falar nisso. O que é ser normal?

Inserida por talitasantoos

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais.

Inserida por Deyya

Sou filha do Céu e da Terra; irmã da Água e do Ar.

Sou o fogo na Floresta e a branca espuma no Mar.

Sou a Loba; sou a Selva; sou a carícia da Relva;
e a Carroça atrelada.

Sou a beira e o caminho; sou um pássaro sem ninho e do galho mais fraquinho, todos me escutam cantar!

Sou a menina do Dia e a amante louca da Noite;

sou o alívio e o açoite, e a carne esfacelada.

Sou a abelha rainha, venha provar do meu mel, pois dentro do meu casulo, Você estará no céu!

Se quer que lhe deixe louco entre um beijo e uma dentada,
me chame de tudo um pouco, mas o meu nome é Sttrada !

Na sombra, eu sou Vaga-lume; na luz, eu sou Mariposa;
sou o inseto que pousa e a lâmpada que é apagada.

Nasci para passar o Tempo e ficar um tempo parada,
mesmo que a vida insista, em me deixar estafada, vou seguindo, sempre em frente, pois topo qualquer jogada, todos sabem que existo, pois o meu nome é Sttrada !

Realizo a caminhada; sem precisar me cansar;
percorro vários caminhos; importante é o Caminhar.

Estou aqui, ali e acolá; o que não posso é parar.

Sou casada com o poder de sempre ser encontrada,
aceito qualquer roteiro, me chamam de caminheiro,
mas o meu nome é Sttrada !

Sou a primeira e a última, de todas as desgraçadas.
Honrada ou desprezada; vil ou simplesmente sagrada;

sou o som e o silêncio; sou o choro e a risada.

Sou a eterna abundância; pois sempre dou importância, para a semente lançada, num solo de doce fragrância, pois o meu nome é Sttrada !

Sou o Rei e a Rainha; sou o súdito e o reinado;
sou a Coroa e a Forca, o Algoz e o Enforcado.

Uso a máscara da Vida, mas me confundem com a Morte.

Sou o Azar e a Sorte, e, aquela que foi dispensada.

Sou a bandeira da Paz mas me trocam pela Guerra,
na tirania da Terra, me vejo desapontada,
porém, quem me ama não erra, pois o meu nome é Sttrada !

Saindo de um turbilhão; alçando a torre encantada;
me vejo como uma estrela, de Lua e Sol enfeitada.

Com certeza amanhã, estarei acompanhada, do Anjo que é puro élan,
de uma mulher coroada.

Sou a roca, sou o fio, sou tecelã afamada, na teia eu desafio quem faça a melhor laçada, pois entre a chama e o pavio, eu tramo a trama esperada, mesmo que seja apenas, por uma curta jornada.

Me coloque em sua vida, como uma moça querida, que precisa ser amada; em troca posso lhe dar, o bem maior deste mundo numa bandeja dourada.

Me traga no coração prá me deixar encantada.

Não me esqueça e me honre com sua gentil chamada,
grite bem alto o meu nome !

Me chame, me chame, eu sou a sua “cigana estrada” !

Inserida por FilhaDoVento

Não sou a pessoa ideal para dizer quem sou, mas sou a única que pode mudar o que dizem sobre mim.

Inserida por Ponderador

Olhando ao redor, sou o unico
Que esta numa mesa sozinho...

Se me sinto triste por isso?
Entao nao me conheces.
Sou triste, apenas estou aumentando minha dor.

Por que fazer isso?
A dor a unica que me acompanha, sempre
Minha compania de todas as horas
De todos os dias, alegres, tristes
De minhas noites de insonia.

Minha dor, encravada em minha alma
Estagnada em meu coracao.

Inserida por Hilzendeger

Quem sou eu?
Nada Determinadoo!!Opiniões, palpites e conclusões só com o Tempo..
A convivência é a Melhor saida para a se achar uma resposta.
Talvez essa resposta demore a chegar, talvez não seja a que você esperava, talvez seja mais além. Tudo depende do lado que você quer enchergar, tudo depende de como você vai se apresentar..

Inserida por jessicadumdum

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp