Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
E que se dane todo mundo, a vida é minha, os problemas são meus, quem deve cuidar deles sou eu e mais ninguém.
Sou grato a ti Senhor Jesus
Por não ter muito tempo sobrando
Por dormir tarde e cansado
Por acordar cedo e ter que sair
Por ter poucos mais verdadeiros amigos
Em fim Senhor Jesus
Te agradeço por ter um trabalho
Que me causa tudo isso
E permite que eu pague minhas contas
E ainda tenha para ajudar quem precisa.
Sou o tipo de pessoa que não se importa para o que vão dizer ou pensar, e sim com o que realmente vai acontecer se eu me arriscar.
Se houverdes de me perguntar se mudei de crença ou de religião, dizer-vos-ei que não, apenas sou e serei cada vez mais ligado nessa mídia que se chama Bíblia, donde podemos nos comunicar, sobretudo, com Eles: Pai, Filho e Espírito Santo a pedir-lhes que cuide bem de nós e de vós e que minha religião continua sendo a Cristandade!
Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.
A cada dia dia sob a sombra em repúdio da tristeza vinda do meu coração sou eternamente grato a tua beleza q me fez pensar e ensinou-me ate amar e so agora percebo o quanto mais és preciosa pra mim talvez te amasse e naum sabia pois de teus pensamnetos faziam meus sentimentos e so agora vejo que naum é assim sois fruto de minha fidelidade ao teu encanto naum és de forma alguma objeto de meu refugio.
Sou o que sou e os meus sentimentos transparecem dizendo o quanto posso ir além;
Quase nunca posso controlar meus impulsos que direcionam-se à ti;
E no meu começo escrevo meus carinhos sedentos passando por um meio para que eu possa me encontrar no fim;
Dizem que sou louco por sorrir em momentos as quais deveria chorar,
mas prefiro achar que aprendi a ver a alegria em vive
E essa missão, te esquecer, a qual sou obrigada a cumprir, é tão dolorosa.. E sonhar com você, seja dormindo ou acordada, não ajuda em nada.
O SIM DA PERIFERIA
Sim, eu penso.
Sim, eu sou da periferia.
Sim, eu posso.
Sim, eu quero.
Sim, vocês não querem.
Mais pelo sim, que tanto lutarão.
Eu vou adiante
Sim,eu fico
No meio do povo
Sim, anônimo.
Pois não quero se perder na fama.
Nessa fama que nos joga na lama
Nessa fama quem não tem nem porque nem por onde
Sim, eu sou julgado.
Mais não sou fracassado.
Sim, estou armado
Sim,você também poder ser armar
Com uma arma muito letal
Mas só nas mãos de quem sabe usar.
Eu vou matar
Sim,você também pode matar
Mas,porem, não vou tirar a vida de ninguém
Pois esse papel não cabe a mim
Pois aquele que quero matar
Esta dentro de cada mente
Preconceito
Desrespeito
Manipulação
Com a arma da informação
Todos podem lutar.
Sim,eu quero sair
Sim,quero novos horizontes.
Não!!!
Não,posso esquecer quem me criou
Não,posso esquecer de quem me ajudou
Não,posso esquecer de quem acreditou
Sim, no sim da periferia.
O que fez o que sou hoje simplesmente foi confiar nas minhas idéias, conceitos e certezas, o único fato que me faz mudar são em primeiro, a minha vontade e as atitudes de outras pessoas e só mudo se for pra ser um ser humano melhor. Alguns confundem tal segurança com prepotência , mas digo, vêem desta forma os que enxergam de forma tortuosa .Sou brincalhona para deixar mais leve, rio muito pra que este corpo dure mais, pois amo a vida!. Mas minha alma é guerreira..tamanha força que as vezes sinto que este corpo físico é pequeno e limitado demais para as coisas que quero fazer...tem horas que os fatos mundanos me perdem a graça e entediam... .Covardia e indecisão eu desconheço; na minha vida busco o desconhecido, o místico, o forte, o fogo... enfim o conhecimento que impregne na alma e seja eterno!.
Sou como a lua cheia de fases, pois nem todos os dia são iguais, por que então haveria de me repetir?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp