Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Que vicio é esse ?
Que mania boba de achar que eu sou a única ?! Se assim fosse seria eu não ela.
Que coração bobo de achar que o seu bate por mim.
Que tolice em esperar que tudo melhore , se tudo que faz é em outra direção.
Que vicio é esse que não me deixa seguir em frente?
Que amor estupido só que te faz de bobo , te faz esperar,te faz perdoar, te faz perder noites de sono, somente ele te faz derramar lágrimas amargas e o mesmo amor te dá forças para ouvir o que não quer . Só esse amor faz você ir dormir mesmo com lágrimas esperando um amanhã melhor.
Tem hora que dá vontade de jogar tudo pela janela, mais você se lembra que não tem mais nada para jogar é só você e a solidão , você e seus pensamentos, você e sua luta. Foram tantas noites mal dormidas, tantas madrugadas chorosas foi tanta dedicação para terminar vc e a solidão.
...Não sou ousada.
Mas protagonista da minha própria História.
Sendo assim:
Avanço sem temer quaisquer Obstáculo.
Viver e ser feliz, ultrapassa qualquer medo.
Amigo ou inimigo
Meu melhor amigo sou eu,
meu pior inimigo sou eu também,
quando me coloco rainha no apogeu
ou me rebaixo a ninguém.
Meu melhor amigo sou eu,
meu pior inimigo sou eu também,
quando me perdoo por faltas que convém
ou penso que a esperança já morreu.
Meu melhor amigo sou eu,
meu pior inimigo sou eu também,
quando vivo sinceramente o que deu
ou me anulo, pra tudo digo amém.
Sou uma dispersa, mas vi teus olhos escapando, risonhos, dos meus. Ah! Que foi que me deu para rir junto? Minha cabeça perambula pela lua, mas quando o vejo descubro Marte. Sou uma tremenda dispersa; até você se aproximar.
Sou de pegação, mas também sou de apegos. Cada beijo, uma paixão, mas também uma nova esperança de amores longos, pra vida toda, por que não? Enquanto não dá, vou amando um pouco, um pouco lá. Porque o que não sei é viver sem amar.
Se quero casar? Quero. Se não der, tudo bem. Não porque eu não queira ser de ninguém, porque já sou de mim mesma, mas porque não sei se quero mesmo abrir mão do que tenho hoje, que são essas asas abertas e prontas para voar. Mas uma hora posso querer um ninho, sim. Só não vamos também chegar ao ponto de achar que quero procriar…rs
Sou tão cheia de crises e tormentas com meus pensares, sentires e fazeres. Sempre sei o que devo fazer, mas nem sempre sinto o que deveria sentir ou penso o que deveria pensar. Essas dúvidas alimentam meu mundo, pois são elas os combustíveis para eu nunca parar de sonhar.
Não sou a mesma. Isso me dói até os pedaços da alma. Ser livre nunca me pareceu tão presa. Aspirei os últimos segundos de vida enquanto via a tua partida. Algo perfurou o meu pulmão, querido; mas só agora estou morrendo. Eu me guardei em ti. Fiquei vulnerável. Não espero nada mais que essa sensação mórbida de fim. Todavia, fico em paz. Um pedaço da minha vida viverá no teu caminho pela a eternidade. Nos encontraremos em outra vida, benzinho, se não nessa. É o que eu sempre digo.
"Sou osso duro de roer, grosso quando necessário, uma espécie de rocha inlapidada."doce com quem é doce"
porem! muito fácil de interpretar quando há tempo convivência,paciência e inteligência suficiente,acima de tudo"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
